segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diario do Pedro_ As carinhas que ele faz...

E Pedrinho ainda está internado...Mas nessa semana aconteceram tantas coisas boas...
Apesar de tantos remédios e exames, Pedrinho está muito tranquilo...alias, não sei bem se tranquilo é a palavra, porque ele não para 1 minuto. Mas comparando com todas as internações, ele está realmente tranquilo.
Durante a internação, até agora, não teve nenhuma complicação, apenas o quadro inicial de hemorragia, mas graças a Deus não se repetiu, só foi colhido 1 exame periférico ( na veia mesmo ) e todos os outros exames estão sendo feito pelo cateter, que é semi implantado e não há necessidade de ficar furando ele. Pedrinho não teve nenhum episódio de febre, tá fazendo as necessidades fisiológicas normalmente...e é claro está a 1000 por hora!
O exame que constata a tal bactéria está dando negativo, ainda está em andamento, mas em nome de Jesus vai continuar dando negativo.
Essa semana tem sido ótima pra ele, menos o fato de estar internado, mas na verdade acho até que isso foi bom, de certa maneira. Porque aqui Pedrinho continua surpreendendo com suas aventuras.

Se eu contar tudo o que o Pedrinho aprontou essa semana e alguma médica dele ler...iiiiih vamos ganhar bronca! :)
Não vamos contar com terça-feira, que foi do dia da internação e o meu bebezinho não estava bem, então vamos pular essa parte, porque nessa postagem é só alegria!!!
Pedrinho aprendeu a fugir do berço...isso mesmo, ele consegue colocar o pézinho na divisória da enfermaria, se segura com força, e pimba! fugiu!
E durante essa fuga pelas paredes ele pegou o termómetro, balançou e colocou em baixo do braço do papai...uma graça! mas depois ele balançou e bateu no vidro e...quebrou! ops!
Na enfermaria onde estamos, a uma Enfermeira chamada Roberta, um amor, criou um espaço onde as crianças podem brincar e se distraírem um pouco, tem varios tipos de brinquedos, e as crianças adoram... e o Pedrinho então, nem se fale...ele ficou tanto tempo naquele espaço que deitou e quis dormir, se eu não o pegasse e levasse pro berço ele iria dormir ali! Quando eu o levei pro berço e Pedrinho começou a dormir, ele tava tão cansado de brincar, que roncava muito...que vergonha! a tec que estava na enfermaria veio ver se ele estava bem e até perguntou se era normal!
Pedrinho dormiu a noite toda, e acordou...as 6:30 da manhã! Assim mamãe não aguenta né filho!
E já com a corda toda...depois, lá pelas 10, ele dormiu de novo, recuperou as energias, e pronto...o dia todo brincando, dançando, cantando e fazendo aquelas carinhas né...só Pedrinho mesmo!
E hoje não foi diferente...Pedrinho fez de tudo, inclusive, desconectar o cateter em questão de segundos, a tec. que estava aqui, ficou desesperada...ela estava sozinha, e teve que pegar tudo correndo pro sangue não voltar, ela disse: pedrinho você quer me matar de susto menino!!! porque minutos antes ele tinha puxado os extensores e quase derrubado as bombas!
Isso tudo, durante a visita de uma linda amiga, chamada Vanessa, que veio até aqui, entregar 17 pacotes de fraldas que elas e os amigos ( Rafaela, Marilia, Luiz Augusto, Viviane, Natascha, Luciene, Thais, Paula, Érika e Rafaela ) jutaram, e ainda deu de presente pro Pedrinho uma bíblia infantil ilustrada, que lógico, Pedrinho abandonou tudo e foi  "ler" e adorou o presente. E a mãe dele mais ainda, porque sei da importância de instruir meu filho nos caminhos do Senhor.
E as bagunças continuaram, alias continuam, porque agora ele está dormindo, ou melhor, recarregando as energias...porque amanhã, muitos sorrisos esperam pra surgir. E eu estarei aqui orgulhosa de todos eles...

Aos melhores amigos, e aqueles que vem aqui pelo simples fato de acompanhar nossa luta...eu vos apresento as carinhas do Pedro ...














As melhores palhaçadinhas do mundo...esse é o meu filhinho, que ainda me mata de tanto amor!!! ah! como eu babo por ele...










10 comentários:

Anônimo disse...

@sbalesteros

Nada como um dia após o outro:"O pranto pode durar por uma noite, mas a alegria vem pela manhã"! Força Julia, força Tatai do Pedro, porque o Pedro tem força demais para viver, para lutar...
Oremos...

TALITA disse...

como faço pra saber se sou compativel? é muito problema eu morar longe pois moro em franca interior de são paulo...

Thailiny Cassol disse...

Seria um Imenso prazer Ajudar Esse fofuraa.. Força Julia... Deus esta olhando por vcs.

roberta disse...

para falar a verdade, amo todas as carinhas, até a de choro e pirraça!!! coisa fofa da tia ,bjocasss

roberta lima disse...

oiiiiii!!! todas as carinhas sao lindas, até as dechoro e de pirraça!!! mas a do pocotó é a melhor!!! kkk bjimmm

Anônimo disse...

eu já sou dadora se não me chamaeam é pq não sou compativel com muita pena minha mas espero k consigam 1 dador e k tudo corra bem.

Maria Clara disse...

Me emocionei com o sorriso do Pedrinho! Não posso doar, pois ainda tenho 16 anos, mas vou rezar sempre por ele! Confie em DEUS! :)

elizete disse...

é o sorriso mais lindo e o amor mais sincero de toda nossa vida....Pedro pedra rocha força o escolhido de DEUS...

Angelica Sousa disse...

Espero que dê tudo certo para o Pedrinho, estou torcendo por ele e pela família dele, que nesse momento precisar ser mto forte e pensar positivo!
Tudo de bom e que Deus abençoe vcs, por não pensar só no Pedrinho como pensar em todos que pessam por essa etapa dificil!

tia Lucy disse...

ACHO BONITO O ESFORÇO DO PEDRO, ESPERO QUE TUDO DE CERTO TENHO FE EM DEUS QUE SIM, PELO MENOS ELE ESTA LUTANDO SENDO UM GUERREIRO NESTA LUTA. FICO FELIZ POR ELE POIS MEU TIO NAO TEVE A MESMA SORTE EM JANEIRO FARA 1 ANO QUE O PERDEMOS ISTO PORQUE NAO TEVE TEMPO PARA COMEÇAR A LUTAR.
BJKS PEDRINHO SEJA FELIZ
LUCY