quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esperança...

Quando estou só e o choro parece querer chegar e um sentimento de temor
Quando será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar.
Quando os sonhos se frustram ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam .Tudo o que sei é te adorar.
... Quando as feridas do meu coração não querem sarar e me atrapalham a visão .Tuas promessas são tão grandes, e as lutas querem me esmagar,
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar.
Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar, como um bebê que não precisa se preocupar .
A minha vida escondida em tuas mãos está
Ó meu Deus, em ti eu posso descansar
A esperança renasce e a certeza de que perto estás
Tua paz me invade pois tudo o que sei é te adorar.

10 comentários:

Maria Luiza Mazoni Porcaro disse...

Continuamos a orar... Tenho pedido oração aos irmãos aqui de Belo Horizonte.
Beijinho no Pedro e um pra vc!!
Da sua nova amiga
Lu

Gisele, Renan e Henry disse...

Continue orando e eu aqui também clamando!! Jesus ilumine suas vidas!!! Beijos

Nossa Casa disse...

Oi! Meu nome é Marta e conheci a casa do Pedro através do diário de uma mãe polvo...já me emocionei tanto com a história desse pequeno guerreiro...tenho um filho de 3 anos e parece que eu senti QUASE exatamente o que você escreve e passa, quero que você tenha certeza que tudo isso não será em vão, tudo vai passar...Deus está no controle!!! O Pedro faz parte das minhas orações diárias, não só o Pedro mas esse anjo que papai do céu colocou no caminho dele pra amar e cuidar de alguém tão especial que ensina muita coisa a muita gente...muita força e fé pra vocês!!! Que jamais falte ESPERANÇA...
Um beijo e um abraço apertado e com muito amor!!!

Mães Em Oração disse...

Querida Julia:

Tenho a certeza da cura do Pedro em o nome de Jesus!
Estamos orando por ele e por você!

Que Deus a fortaleça com a mais pura fé, com essa vença todos os obstáculos e barreiras, pela vitória certa que há nessa fé, pois Fiel é que fez a promessa para cumprir.

Na fé, um abraço para você Julia e para o Pedrinho.
Isis Regina

Marji disse...

Amém!

Célia disse...

Sei bem a luta que vcs estão enfrentando, mas lembrem que vento forte só vem pra árvores frondosas.Estarei sempre rezando por vcs.Já passei por isso e venci e vcs também vencerão. Beijo

Branca Borges disse...

Os que confiam no Senhor são como os montes de sião, não se abalam, mais permanecem para sempre. Tenham fé em em Deus e a vitória já é de vcs. Pedrinho que Deus te abençoe, vc é herança do Senhor.Mãe! De um beijinho bem gostoso meu na bochecha dele por mim.

Mond'Coisa disse...

Julia, tenho pedido a Deus todos os dias pela saúde do Pedro, sigo você no twitter e facebook para ter noticias diárias dele e já os sinto como minha família!
Deus esta no controle!
Ele vos ama!
Fica com Deus.

Edvanne Sabino disse...

Eu vi o seu tweet e já divuguei tbm n facebook. Cnheço algumas pessoas que são doadoras, mas moramos em São Luís do Maranhão. Tem como a gente ajudar daqui?

FRANCES JAMES disse...

AMADA DO SENHOR, SOMENTE UM DEUS DO IMPOSSÍVEL NOS FAZ TER ESPERANÇA E ACREDITAR EM DIAS MELHORES! CONHEÇA MEU BLOG E VEJA A HISTÓRIA DA MINHA SOBRINHA QUE FEZ TRANSPLANTE DE PULMÃO: http://cantinhodaleitoa.blogspot.com
LEIA A MENSAGEM QUE ESCREVI POR QUE O NOME CANTINHO DA LEITOA, ONDE FALO SOBRE ELA.
DEUS ESTÁ NO COMANDO E VAI TE DAR A VITÓRIA. BJOS.