terça-feira, 22 de novembro de 2011

Contamos com Você... Você pode salvar uma Vida!

Amigos, nesta sabado, dia 26/11 , os amigos do Pedro irão ao Hemorio para se cadastrarem como doadores de medula. E você não pode ficar de fora desta campanha e dessa corrente de amor.
Chegaremos por volta das 9 da manhã... Pedrinho não poderá ir devido a imunidade dele que está muito baixa, mas os Pais do Pedrinho estarão, juntos com os amigos que irão se cadastrar no Redome.


Não custa nada pra quem doa, mas pode custar a vida de quem espera...


Seja um Super heroi...seja doador de vida, seja doador de medula... Imagine quantos Pedrinhos esperam uma atitude sua!
As chances de encontrar alguém compativel é de 1 em 100 mil , e você só saberá se é o 100 mil de alguém, se você se cadastrar. E hoje, mais de 1.400 crianças e adultos esperam por um transplantes de medula.
Ser doador de medula não doi nada!
É colhido apenas 5 ml de sangue, e então você ficará no Registro de Doadores de Medula , e assim que alguém compativel com você for encontrado, eles entrarão em contato com você. Viu! Não custa nada!
Então compareça no Hemorio, se você estiver no Rio de Janeiro, nesta sabado dia 26.
E se você estiver fora do Rio de Janeiro ou até mesmo fora do País... Compareça ao Hemocentro da sua cidade e cadstre-se... O banco é Mundial. Em qualquer lugar que você estiver poderá se cadastrar e assim poder salvar alguém !
Para você saber onde doar ligue pro REDOME e informe-se pelo telefone: 0800- 611997 .
Reuna seus parentes e amigos, e compareça! Vamos fazer o maior gesto de amor... vamos doar um pouco de esperança, um pouco de amor e vamos ajudar a quem precisa... Pois poderia ser você!



                         Pedindo um abraço assim...será que você pode doar sua medula pra mim...por favor!!!!

22 comentários:

Cristina disse...

FOFO!!! Tô na torcida!!! Bjs!!!

∂ιvα є ∂υ∂υ disse...

lindo to orando mto por vc !!! :D

Anônimo disse...

Quase perdi meus pais esse ano! Nessas horas é q percebemos o verdadeiro valor da vida!!!!
Farei meu cadastro com toda certeza! E espero sinceramente q possa ajudar alguém!

Pedrinho!!!! Boa sorte na sua jornada!

Claudia Martins

AndersonRJ disse...

Olá Pedro, creio que vc vai vencer meu querido, Deus foi comigo e Ele está contigo nessa batalha. Eu nasci com o mesmo problema que o seu, porem Deus me curou, ainda quando criança, minha mãe me levava a igreja pedindo por orações e campanhas evangélicas até que fui curado, não foi fácil para meus pais, mas hoje estou aqui vivo graças a Deus e cheio de saúde podendo falar isso pra vc, e quem sabe um dia podemos nos abraçar, seria um prazer lhe conhecer! Que Deus te abençoe, e dê forças aos seus familiares. (Anderson) Rio de janeiro

AndersonRJ disse...

Olá Pedro, meu nome nome é Anderson, e estou aqui pra te dizer que Deus é contigo. Eu nasci com a mesma doença, fui curado ainda quando criança, minha mãe me levava na igreja pedindo a Deus por uma solução, era tanto sofrimento que ela me disse uma vez que pediu a Deus, que se não tivesse jeito que eu fosse pro céu, mas hoje estou aqui, me tornei um militar das forças armadas, cheio de saúde, podendo le dar essa força Pedro, creio em Deus que vou te ver curado. Que Deus te abençoe e dê forças aos seus familiares nessa guerra!!!!!

Micheli Emilly disse...

farei de td para mobilizar mais pessoas!!

Vany Gueleri disse...

Ki coisinha mais fofa gente, delicia.

Joyce Trindade disse...

Olá, pais do Pedro! Quero ajudar vcs nessa luta! Conheci o blog através da minha mãe que assistiu a matéria no SBT. Vi o post hoje sobre a ida ao hemorio e já joguei no meu face! Fiquem com Deus!!
Joyce Trindade

Renata disse...

Na luta com vcs força super Pedrinho!!!!

Bia Ennig disse...

corta o coração ver isso!!!!!!!!!!!

♥Brenda♥ disse...

tenho 12 anos e não da pra mim,mais rezo por ele,ele é fofo de mais,força pedrinho!
Vi a reportagem na record e quase chorei,pois ele é feliz demais e não parece ter tantos problemas!Tadinho!Boa Sorte

MARISE ZURIAGA disse...

SOU MÃE E IMAGINO A AFLIÇÃO DE VCS! QUE DEUS DÊ MTA SAÚDE A ESSE MENINO LINDO QUE É O PEDRINHO. TENHO CERTEZA QUE ENCONTRARÃO UM DOADOR. FÉ EM DEUS! ABS, MARISE

jozileuda disse...

ola.boa tarde;por acaso estava asistindo o brasil urgente e vi a estoria de seu lindo filho Pedrinho como li alguns comentarios o meu vai ser parecido com alguns pois Deus pode todas as coisas eu sou da igreja universal e conheço pessoas que foram curadas de varios tipos de doenças estaremos dando inicio hoje a um proposito ao qual a biblia se refere como as muralhas de gerico que foram derrubas quando o povo de israel fez como Deus dissera caso voce queira ir a uma iurd mais proxima de sua casa hoje mesmo as 19:30 voce nao vai pagar nada pelo milagre que Deus VAI fazer na vida de seu filho va determinada a sair de la com seu filho curado converse com o pastor ou uma obreira para receber a oraçao da cura se nao acontecer nada nao va mais eu falo por conheço pessoas que foram curadas de cancer se voce quiser lhe passo o imail de uma obreira que foi curada de cancer de mama,minha vizinha.tem uma programaçao 24:00 na www.iurdtv.com com muitos testemunhos de cura se voce quiser acessar agora mesmo tem um testemunho.meu nome e jozi sou obreira da iurd e sei o que Deus pode e vai fazer se voce precisar de alguma orientaçao estou a sua disposiçao stefanygabriele29@ig.com.br esse e meu imail e do pastor da iurd que frequento e prandresantos@yahoo.com.br ok.que Deus abençoe voce e sua familia

jozileuda disse...

a e compartilhei seu blog no meu face use faça otratamenro e use a sua fe.abraço

Lenna disse...

Oi Pedro, que Deus te der a cura e te abençoe sempre, tmb renove as forças dos seus pais nessa luta! Creio na sua vitória!!!
Lena.

geysa disse...

menino lindo!!!!criança abençoada!!!!que Deus te ilumine e dê forças pra continuar a luta e vencer!!!!

MARISE ZURIAGA disse...

como faço para ver se sou compatível???

ღ Đë¡$ynhå ღ disse...

Pedrinhooo.. que sorriso mais lndo vc tem .. lindo!! beijinhoo meu lindo.. júlia e família,que jesus proteja e abençõe vcs,cada dia mais e mais.. tia Deisy da paper park(loja da camila)

Jessica Deus é Fiel disse...

pedrinhoo vc é muito lindo que Deus ajude vc e a sua familia nessa grande batalha v6 ja sairao com essa grande vitoria nas maos bjos

Benção Pura disse...

Pedrinho , eu tive um sobrinho que com 11 anos teve leucemia e passamos com ele 2 meses e meio internato no hospital e depois de muita oração ele ficou totalmente curado . Hoje ele tem 22 anos , e é muito bonito . Creio que Deus fará essa obra em vc , estamos oeando em nome de Jesus.

Paula pop disse...

gente ñ, posso deixar de ajudar,vou doar tb, como faço e onde tenho q ir? vou levar meu marido e filhas juntas.

Anônimo disse...

Eu gostaria tanto de poder doar, minha mãe foi aí na fiocruz e eu fiquei com uma motivação enorme para doar, pena que eu não posso:( pois eu sou jovem d+!