A luta do pequeno Grande Pedro

De coração, agradeço a equipe do SBT RIO que esteve na minha casa, na ultima segunda-feira, e fez essa reportagem linda e cheia de carinho do meu pequeno...
Trouxeram palavras maravilhosas, e nossas esperanças mais uma vez se renovam, pois estamos cercados de amigos, que afastam toda e qualquer energia negativa, antes mesmo de chegar perto de nós.
São amigos que Deus tem colocado na nossa vida pra nos dar apoio, e nos ajudar nos momentos dificieis.
E nesta materia, a reporter Nathaly mostrou a parte mais linda da minha vida...mostrou a alegria do meu Pedro...assim como ele é...FELIZ !!!!!

Muito Obrigada ao SBT por essa ajuda... E com isso, esperamos e confiamos, que muitos, mas muitos se tornem doadores de medula ossea... Pra que a alegria que do Pedro, e de muitos outros que aguardam um transpalnte de medula, não acabe nunca !!!

Comentários

Gisele, Renan e Henry disse…
Ficou muito linda a matéria!!! Parabéns pela família de vcs.. e que Deus esteja em seu lar... sempre levando alegria para esse pequeno guerreiro e força para vcs (pais)!!! Bjk
Anônimo disse…
Júlia, que matéria linda! Graças a Deus seu filho é essa criança cheia de vitalidade. É a ação de Deus operando sobre ele. TENHAM FÉ!!! Bjs! Estou na torcida.
michele disse…
Em Niterói tem algum hemocentro que faça esse tipo de cadastro ou só no Rio mesmo?
Jefferson Vall Lloveras disse…
Muito legal a reportagem Julia.
Como o Pedro é animado e carinhoso...
Tenho certeza que em breve teremos uma boa noticia, ele merece e muito.
Anônimo disse…
Força Mamãe do Pedro, tudo vai dar certo.
E muita gente torcendo pelo Pedro, estou fazendo campanha pra ele por onde eu passo, o Numero de pessoas dispostas a ajudar já é a perder de vista!
Em nome de Jesus ele vai conseguir e essa vitória vai ser de Todos, e o nome de Jesus tem poder Amém.
Estou fazendo a minha parte por onde passo, Um abraço
Ivanete disse…
OI espero que vc se recupere rapido, minha piquininha ta internada, espero que apareça um doador pra vc oro todos os dias continue com esse sorriso lindo nos lábios isso é o que da cada dia mais força aos seus pais beijokas lindo que Deus continue te abençoando cada dia mais e maais
Anônimo disse…
Oi Julia, tenho acompanhado o Pedrinho por este blog e estou junto nessa luta em oraçao e atitude.
Eu e uma amiga minha (ela venceu a leucemia e conseguiu o transplante, e hoje está curada e cheia de vida) vamos inciar tbm uma campanha na nossa igreja e entre amigos para doação de medula.
Quero mto te agradecer por este despertamento, muito bom saber que tem algo em mim que pode salvar alguem...
Já amo vcs!

Beijao no Pedrinho!!!
Mundo do Dani disse…
Acabei de conhecer o seu blog, é lindo !!
Sou portuguesa e tenho 13 anos !
Vou seguir seu blog, e acompanhar sempre !
O Pedro é um menino lindoooooooooooo !
Beijos e abraços da Marta
Anônimo disse…
Julia e Vando,
O Pedrinho é uma criança cheia de vida, alegre e tem um caminho lindo pela frente!Fico feliz em saber que nossa matéria ajudou a sensibilizar as pessoas e aumentar o número de doadores.Conte sempre com a gente!
Um grande beijo,
Nathaly.
LINDA a reportagem e mais lindo ainda ver os sorrisos do Pedro durante a conversa na entrevista!!!
Anônimo disse…
vi logo que foi ao ar pela primeira vez e fiquei encantada com esse lindão, um pequeno grande lutador, quarta passada fui até ao hemorio me cadastrar para ser doadora mas infelizmente para minha surpresa detectaram que minha hemoglobina tá baixa, logo posso esta com anemia, por isso não pude doar fiquei muito chateada pois queria ajudar o pedrinho msm sabendo que talvez não fosse compatível e q so pudesse ajudar outra pessoa só conseguia pensar nele, msm dessa forma eu publiquei no meu face, no meu orkut e acredito em um grande retorno..
eu acredito e sirvo a um DEUS VIVO, e esse mesmo DEUS está com v6, muita fé e força...
UM BEIJÃÃO PEDRINHOO!!
DE: Kelly!
Anônimo disse…
Vocês têm uma força do tamanho do mundo! Continuem assim, jamais desistam! O Pedro precisa de vcs! Mesmo que seja difícil, não demonstrem fraqueza, pois assim, Pedro se enfraquece também! A família de 3 pessoas é como um tripé, se um se desestrutura, todos caem!
Vocês vão conseguir a cura, tenho fé! Também conheço uma pessoa que foi transplantada aos 11 anos e hoje tem 23 está cheia de vida, 100% curada!
Vou acompanhar o blog e tantar ajudar como puder!
Fiquem com Deus! Um grande abraço no Pedro!! :)
Beijos, Nathalia
Joyce Trindade disse…
Minha mãe, Rosane, viu a matéria no ar e me contou a história do Pedro. Me pediu para visitar o blog de vocês. Somos do Rio de Janeiro.
Eu já sou cadastrada no Redome, mas tentarei ajudar como posso, divulgando o cadastro de medula e a força do Pedro, e, é claro, a ajuda através do bonequinho do Pedro.
Beijos e força a vocês. O Pedro já está nas nossas orçãoes! Fiquem com Deus!
JOYCE
Anônimo disse…
Acabei de ver a reportagem no Brasil Urgnete e estou emocionada com a força dessa criança. Que Deus abençoe e continue dando força pra essa família.

Nossa História na TV