quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quantos mais precisarão se tornar uma estrelinha pra que você seja um Doador de Medula?

Essa é a reportagem que a Tv Record fez com o Pedrinho em setembro deste ano, foi ao ar no programa Balanço Geral com Wagner Montes, ontem.
Aqui deixo os mais sinceros agradecimentos em meu nome, do Vando ( marido e PAI dedicado ) e claro em nome do meu Pedrinho e de todos os Pedrinhos que esperam por uma medula.
 Muito Obrigada de todo coração...em poucos minutos vocês mostraram a importancia de um gesto tão simples mas que pode salvar uma vida. Obrigada mesmo.


E enquanto você espera coragem pra se tornar um doador, muitos se tornam um estrelinha no céu, porque você ainda não decidiu se tornar um doador ou não...Pra quem doa não custa nada, mas pra quem espera pode custar a vida! Pense nisso, pense agora, e tome uma atitude, pois você pode ser o número 100 mil de alguém...



E pra você que já é um doador de medula...Parabéns, é por causa de pessoas como vocês que os Pedrinhos do mundo inteiro, que esperam por um transplante, mantem a fé e a esperança de que um dia você possa ser chamado pra dar um pouquinho de você pra salvar sua vida!!!!

Obrigada a todos!


Clique aqui e saiba onde e como se tornar um Doador de Medula.

28 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja me cadastrei ,mais ainda não tive a felicidade de ser compativel com alguem.O Pedrinho irá vencer ele é guerreiro.
Bjs
Luciane Bittencourt

Tina Emagrecendo disse...

Oi, Julia!
Conheci a historia do Pedrinho hoje a tarde através do facebook da Soraya Wallace.
Sou mãe de um menino de 2 anos e 10 meses e como mãe, imagino sua luta.
Mas quero dizer q amanha mesmo estarei me dirigindo ao Hemocentro daqui de Porto Alegre p fazer minha doação. Quem sabe, eu não sou a doadora que o Pedrinho ta procurando, né? Quem me dera!!!!!!!!
Bem, se não for, de alguma forma estou ajudando. Já divulguei no meu Facebook :
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001888654819&sk=info
o teu pedido de ajuda e o que tiver ao meu alcance, eu farei, querida!
Fica com Jesus e confia nEle q o mais Ele fará!
Bjinhus no Pedrinho, meus e do Athus(meu filhote)
Bju, amada!!!!

Beatriz! disse...

Boa noite Júlia, acabei de conhecer sua luta através da amiga Suzete.
Estarei ajudando na divulgação para que tudo termine bem.
Deus sempre está ao nosso lado.
Bjs...e bençaos sempre!

Anônimo disse...

Que Deus te proteja pequeno, você já nasceu um guerreiro. Deus é fiel!

Fátima disse...

o k posso dizer neste momento é k dou as maiores felecidades aos papas e ao pedrocas lindo melhora rapido pais força no vosso coração

Glenda disse...

Eu sou doadora. Tudo que eu mais queria era ser compatível com o pedrinho...

Renato Oliveira renatoop@oi.com.br disse...

Oi, fiz um teste para ver se eu era compatível em outra campanha. Preciso doar novamente ou minha amostra vale pra testar a compatibilidade com outra pessoas?

H. Mourão disse...

Olá, cheguei em sua história através do twitter do Marcelo Freixo, e você me conscientizou, vou ao hemocentro assim que estiver no Rio de Janeiro e espero poder salvar uma vida, assim como seu filho será salvo pela sua luta e pelo doador que logo surgirá, estou orando por vocês, grande abraço cheio de admiração

Ricardo de Mello disse...

Ricardo
Eu sou doador, e estou a disposição para ajudar o pedrinho, e moro no ceara, a hora que precisar.

Anônimo disse...

Jesus sua misericórdia é a causa de não sermos consumidos, então eu te peço nesse momento, seja feita a sua vontade sempre, mas a nossa vontade, minha e desse montão de pessoas que aqui passam é que o Pedro se cure, tu podes fazer isso Senhor, é só um estalar de dedos e todas as células dele viram novas, faz isso por favor, eu te imploro paizinho, dá essa oportunidade para que ele possa estar mais tempo aqui nesse mundo com sua família, esse é o nosso querer, mas estamos submisso ao seu querer....Te amo Paizinho.........

Leonardo de Souza disse...

Estou divulgando sua luta no Twitter e no e-mail.Vamos conseguir vencer esta prova.Deus está ao nosso lado. Acredite nisso e tudo se transformará. Grande abraço ao pequeno Pedro.
@leonardoslimaj

Camilla disse...

O Pedro vai sair dessa , eu creio ! Deus é fiel (:

rikrdo disse...

eu ja sou um doador, mas não é fácil.. quando eels descobrem alguém compativel com vc que teligam....

André de Farias Braz disse...

Pedrinho;
O Senhor é teu pastor,e nada te faltará...você veio ao mundo com uma missão planejada por Deus, assim ele mesmo irá te guiar.

claudia disse...

Pedrinho o meu nome é Cláudia aqui todos estão muitos solidário com vc.Acredite vc vai sair dessa, pois Deus está do seu ladinho. vc é uma criança especial eu amanhã vou fazer o teste para saber se sou compátivel com vc.Saíba que será uma alegria imensa se eu for compatível com vc ou com qualquer outra pessoa. um beijão anjinho.

Laiz Rodrigues disse...

que Deus ilumine todos vocês...

fernando rocinha disse...

boa sorte a todos que lutam dia-dia para estar com suas familias por mais um dia!! e boa sorte

Anônimo disse...

julia tudo bem quero te desejar muita força pra vc continuar com a sua luta e que o pedrinho se recupere Quero que minha medula servirar para o Pedrinho vou ser um doador!!!

ass:Leandro serdgio

Anônimo disse...

Predrinho , eu também já tive leucemia , mas graças ao meu Deus fui curado .Estou orando por você porque Deus tem um plano especial em nossas vidas e creio que você também será curado ,ou seja pela transfusão ou pelo poder de DEUS. Um grande abraço.

fernando rocinha disse...

boa sorte pedrinho e a tosdos que precisam de um trasplante de medula,etc.!!e que deus ilumine seus caminho dia dia com muita fé e força de vontade pois cada dia é
apenas mais um degral para ser vencido!!!

Anônimo disse...

Ola meu nome e Gabriela tenho 9 anos queria muito doar minha medula ossia mais eu sou de menor quano soube que não podia doar entrei em desespero mais eu oro a Deus que encontrem um doador para o Pedrinho eu não o conheço mas sei que ele e um menino ESPECIAL♥♥♥♥

Anônimo disse...

Acabei de conhecer vc Pedrinho atraves da Tv Record e pude enxergar ali ja o milagre de Deus... essa sua alegria vem de Deus e nos contagia! Quero fazer parte deste milagre tambem!!!

Aos papais, Julia e Vando, confie sempre, Deus tem o melhor pro Pedrinho e ele certamente vivera a melhor experiencia com Deus atraves deste milagre.
Que Espirito Santo o aajude a cada etapa do tratamento!
Grande beijo, Gigi da Ilha do Governador

Anônimo disse...

Oi me chamo Ana paula,conheci um pouco da história do pequenino guerreiro e de coração espero que termine tudo bem.Através de vcs acabei d me cadrastrar para ser + uma doadora d medula e espero ser compativel com o Pedro.Pedro que papai do céu derrame sobre ti uma chuva de benção e de poder,que boas noticias cheguem para aumenta esse lindo sorriso.1000 beijos de uma pessoa que ainda não te conhece mais que já aprendeu a te ama muito.

Larissa C. disse...

Olá Ju tb tenho um filho chamado Pedro que é cardíaco e passou por uma cirurgia e a partir daí passou por uma prova que graças à Deus terminou bem , Jesus disse : Pedro tu és pedra , ele vai vencer , tb estou divulgando e tb vou fazer meu cadastro em minha cidade , bjs...estamos na torcida , lembrarei dele em minhas orações.

fabi disse...

EU JA ME CADASTREI NO AMEO AQUI EM SÃO PAULO SE PODER A AJUDAR FICO A DISPOSIÇÃO DE TODOS OS PACIENTES Q ESPERAM PELA A DOAÇÃO

Aline Martins disse...

Oi. Comecei a acompanhar agora a historia do seu lindo filho. Mas antes já tinha visto uma reportagem na TV.
Vou passar a ser doadora, me emmocionei mto em alguns momentos lendo este blog.
Tb já sigo o Twitter.
Fiquem com Deus SEMPRE!

Bjs

Sandra Ferreyra disse...

Olá, já sou cadastrada em minha cidade,a 3 anos atrás minha sobrinha teve leucemia e com a Graças de Deus ela conseguiu um doador compátivel, e sei que com a Graça de Deus o Pedrinho também vai conseguir, sou doadora de plaquetas também,estou na torcida e vou colocá-lo em minhas orações.
Minha sobrinha se encontra super bem e já faz até faculdade, sei que a luta é intensa, mais com fé em Deus tudo acabará bem.
já está publicado no facebook
http://www.facebook.com/sandra.ferreyradasilva
Beijos e beijinhos no Pedrinho.
Sandra Ferreyra

Cissa disse...

Oi Julia estou vendo o programa da Ana e me emocionei muito com sua historia .tenha força q Deus ajuda , rezarei muito pelo Pedro ,, fica com Deus um bj grande