quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A campanha não pode parar !!!

Você sabem o quanto nos esforçamos para divulgar nossa campanha, não só pelo meu Pedro, mas por todos os Pedros que passam pelo mesmo sofrimento, e muitos não sabem como, onde e o que fazer... cada um com sua maneira de enfrentar a dificuldade. Agradecemos a Deus por nos dar forças para que possamos continuar nossa campanha.
Muitas parcerias estão surgindo, e em qualquer lugar que tivermos a oportunidade de irmos...iremos para que as pessoas tenham a oportunidade de conhecer um pouco do mundo de muitos...Hoje, cerca de 1400 pessoas, entre elas crianças, esperam por um transplante de medula óssea... e você pode nos ajudar a mudar essa realidade, tornando-se um parceiro nessa campanha!
Nos ajude a divulgar, seja um doador de medula, e diga para seus amigos como é fácil se tornar um doador... a leucemia não tem idade para surgir... pense: " E se fosse eu?! "

Nesta segunda feira, fui á São Paulo, na Tv Canção Nova , para participar do programa Papo Aberto, e lá tive a oportunidade de falar sobre nossa campanha, e espero atingir pessoas que se sensibilizem e se tornem doadores de medula, essa é nossa maior intenção, é que as pessoas passem a pensar um pouco mais no outro...
Quero agradecer ao pessoal da TV Canção Nova, que me recebeu de braços abertos, e prometeram serem doadores de medula...
Foram 20 minutos de gravação, onde a emoção surgiu quando comecei a falar do meu pequeno...pude falar sobre o Pedro, da nossa luta, e de como fazer para se tornar doador de medula. O Programa vai ao ar no dia 02 de janeiro, e conto com vocês para que muitas pessoas possam assistir !!!

Diretora do Programa

produtora do programa

cantor da banda

Cantor Netinho estava no mesmo voo que eu, voltando pro Rio.


Se você quiser levar nossa campanha pra sua cidade, para palestras, participações em eventos, participação em programas, reportagens e outros... Entre em contato com a gente, e faça parte desta corrente. Seja parceiro desta campanha... Muitos Pedrinho agradecem sua ajuda! Tenha certeza, o que pra alguns não é nada, pra outros pode custar a vida ! Seja parceiro, seja Doador de Medula.

Júlia, mamãe do Pedrinho: (21) 8288-5601
Vando, papai do Pedrinho: (21) 8289-4363
id: 91*107547  / 7732-1168

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA LUTA E PELA GARRA!!! DEUS ESTEJA COM VCS!!! MIL BEIJOS E QUE A CAMPANHA CONTINUE... EU, RENAN E HENRY ESTAMOS COM VCS!!!

Space Girls Fashions Teens! disse...

Oi vo por a imagem da camisa com o link da qui no meu blog. Fico aqui orando e crendo! Bjus...

Paula Fernandes disse...

Tenho acompanhado e divulgado no Face... estou sempre por aqui acompanhando o Pedrinho. Deus abençoe vcs e tomara que o doador apareça logo.
beijos

Val disse...

O "cantor da Banda" é o Brais Oss um dos melhores saxofonistas que eu já vi,católico,membro da comunidade Canção Nova.