quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Contamos com Você

O Pedrinho conta com você...







Contamos com você nesta campanha de amor e solidariedade.
Muitos Pedrinhos contam com você, seja doador de vida... doe medula óssea e ajuda a salvar quem aguarda por um transplante de medula...

Nos ajude nesta campanha, compareça no Hemorio, dia 17, e nos encontre lá, junte-se aos amigos do Pedro.
Reuna seus familiares e amigos, vamos unir forças nesta luta pela vida!!!!
Clique aqui e saiba onde e como se tornar um doador de medula


Para maiores informações, ligue: (21) 8288-5601 / 8289-4363 ou envie um email para casadopedro@r7.com

3 comentários:

Alexandra Silva de Oliveira disse...

oi meu amorzinho quero te mandar um grande beijo no seu coraçãozinho e fique sempre com JESUS porque ele te ama e eu também bjs ...

Paula Fernandes disse...

Sou de São Paulo, mas queria ajudar o Pedro... como faço ? beijos

Anônimo disse...

Queria dar os parabéns aos pais do pedrinho... Tenho certeza de que quando ele crescer ele vai ser eternamente grato por tudo isso que voces fazem por ele... E de qualquer forma estão ajudando outras pessoas também, já que estão incentivando a doação de medula!
Eu torço muito pelo pedrinho e tenho certeza que nada disso é em vão e que Deus nunca nos dá uma cruz maior que aquela que a gente consiga carregar!
Deus é maior que qualquer mal!
Fiquem com Deus e muita força...
Grande beijo a vcs