quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diário do Pedro _ crescendo :)

E assim ele passa os dias em casa... aprendendo coisas novas, e deixando sua personalidade forte se desenvolver.
Pedro a cada dia que passa mostra que não vai ser mole não... Ele sabe o que ele quer!
Tem coisas que ele faz, que eu realmente não tenho a menor ideia de onde ele tirou aquilo.
E durante essa semana não foi diferente!
Olha, nosso principe na casa da amiga Thaís, completamente interessado em musica !


                                                                               


Meu Principe, seja lá o que você escolher pra ser tornar quando crescer... quero que saiba que
o que mais poderia me dar orgulho nesta vida, você já é...um guerreiro, um batalhador e um vencedor. E hoje, uma das coisas que mais peço a Deus é pra que ele me permita te ver crescer pra que eu possa aplaudir de pé a sua vitória. Meu filho, quando a mamãe pedia à Deus que a fizesse feliz, não imaginava que poderia receber um presente como você. Minha joia preciosa...você é tão pequeno, mais tão grande... ainda não tem ideia do quanto me ensina todos os dias. E tenho fé de que me ensinará muito mais.







" Sobre sua vida vou profetizar nenhuma maldição te alcançará.
 Sei que Deus tem pra tí um manancial, cujo as águas nunca secarão "







Te amo meu filho...

8 comentários:

@Roohpedroso disse...

Pedro lindoo.... que as mais ricas bençãos de Deus desça sobre vc...que vc cresça forte, saudavel, inteligente...e com muitas qualidades, sabemos que vc ja tem inumeras delas... mas Deus tem preparado pra vc uma vida cheia de bençãos...
Bjos Juliaaa... DEus te abençõe sempre

Anônimo disse...

vc e abençoado estrelinha linda♥♥

Taise Rodrigues disse...

Quee Lindoo Pedrinho que O Senhor Jesus Continue te abençoando mais e mais' Beijãooo seu Fofoo =]

Anônimo disse...

Que lindooo o pedrinho amo muiito

Anônimo disse...

oi, eu sou de Minas Gerais e queia saber como eu faço pra saber se sou compativel

Monique disse...

Olá fiquei sabendo que o pedro conseguiu um doador compatível, é verdade????

Anônimo disse...

para ajudar a curar
veja no google ou outro site de busca
- cura natural para leucemia
-terapia z
-terapia de gerson


a natureza nos cura

Anônimo disse...

Pedro vc é muuuuuuuiiiiiito especial aos olhos de Deus,vc é um vencedor em nome de Jesus vc ja esta curado, te AMO desde que vi seu rostinho LINDO e o seu blog,mamãe e papai do Pedro vcs são pessoas especiais por este presente lindo que Jesus deu a vcs o PEDRO ele é um presente de Deus p/ vcs e para nós,estamos juntos nesta luta e no final é so VOTÓRIA,Deus é Fiel