sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E agora ele vai ser o irmão mais velho !

E é com muita alegria que anuinciamos aqui no blog que o Pedrinho vai ter 1 irmãozinho (a) ou dois !!!
Com certeza meu lindo vai ser um ótimo irmão mais velho, sei que vai!
Ainda estou com 3 semanas de gravidez, e uma sombra apareceu atrás do nosso bebê, e por isso o médico acredita que pode ser 2 bebês...
E como tudo na nossa vida tem estado nas mãos de Deus isso também não será diferente... A minha vida e da minha familia já está nas mãos de Deus !
2011 veio com tudo mesmo, e está indo cheio de coisas boas, alias... está deixando muitas coisas boas!
Dezembro trouxe pra nós muita esperança de que tudo vai ser diferente no ano que vem... em nos proximos 150 anos que vivermos aqui ! :)
Então meus amigos queridos, tem mais gente precisando das orações de vocês... e agora me inclua nelas, eu, meu esposo e meu filhos!!!!
Deus tem estado no controle desde sempre, e creio que tudo vai dar certo !

Que venha 2012, que venha o transplante, que venha um barrigão gigante... e que a saúde possa reinar no meu lar !

A todos os amigos, obrigada pela força de sempre !


33 comentários:

@Roohpedroso disse...

aaaaaaaaah que maravilhaaaaa...... parabeeens À mamã mais especial desse mundo... a melhor mãããe q ja conheci.. parabeens

Li disse...

Parabéns Júlia!! A chegada de uma nova vida é sempre motivo de muita alegria!
Mantenha-nos sempre informados e assim acompanharemos esta gestação. Que Deus continue sempre no comando de nossas vidas. Beijo grande no Pedro! Aqui sempre torcendo muito!

Lih disse...

Own felicidade, Deus abençoando suas vidas, e que venha um ou dois, q sua família seja eternamente feliz, esse desejo de muitas felicidades não é da boca pra fora, é d vdd.. bjinhus

Tati, mãe do Iury disse...

Ai que novidade ótima! Com certeza, 2012 vai ser uma ano abençoado para vocês! Estou muito feliz com a notícia!

Pedrinho vai ser um irmãozão!

Saiba que vocês continuam em minhas orações!
Felicidades Jú!

bjos!

VIDADOLUCAS disse...

FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO SOUBE QUE O PEDRO TINHA ENCONTRADO UM DOADOR, ESPERO QUE ELE FIQUE BEM APOS O TRANSPLANTE, E ESTA FAMILIA LINDA QUE AGORA VAI GANHAR MAIS UM OU DOIS MEMBROS NOS TE DESEJAMOS FELICIDADES

Lidia e Eduardo Silva disse...

Parabens mamae,Deus te abencoe e sei que Ele esta e estara no controle de tudo.Bjss e 2012 de muitas bencao ....

Anônimo disse...

Queridos Júlia e Vando aqui é a Josi mãe do Nicollas (facebook) é com muita emoção (emoção mesmo) que leio esta mensagem! Que Deus abençoe grandemente essa família (agora maior). E 2012 promete muitas, muitas vitórias começando pela nova medula do nosso Pedrinho q já está à caminho. Muitos bjs e felicidades sempre!

Futura mãmã disse...

Oi querida...Que novidade boa ... Desde que voce seja feliz fico contente por voce.

Muita saude, paz, felicidade, dinheiro, trabalho, enfim que nao lhe falte nada. Mas nada mesmo.
Que seu filho se torne um grande homem, e que seus pequenos se criem e nascem repletos de saude.
Beijinhos e tudo de bom.

Beth disse...

É Julia Deus é bom demais!!! Estou muito feliz por vocês!!! filho é sempre uma benção... Desejo muitas felicidades para todos vocês... Que o ano novo seja de muitas e boas realizações, que o Pedrinho fique bem e curado, que o(s) Bebe(s) venham com muita saúde, desejo ainda muita luz, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade, união, e muita fé sempre para todos nós!!! Beijos

catia disse...

parabéns mas uma benção na vida de vcs!!
com certeza 2012 séra um grande ano para vcs
além´do transplante do pedro ele ganhará um ou dois
companheiros para aventuras rsrsr e vc mamãe mas uns fios de cabelos brancos rsrs
apesar de não te conhecer admiro muito sua força!!
felizzzzzzzzzzz 2012!com muito mas benção para sua familia bjs!!!!

Ethielle Ramos disse...

Owwwwnnn... Parabééns!
Que Seja mais uma das milhares de bençãos que está por vir nessa familia tão guerreira!

Anônimo disse...

PARABÉNS MUITA SAUDE E PAZ PRA VC E TODA SUA FAMILIA....

Adivane disse...

È emocionante saber que vc esta gravid ae tem a possibilidade de ser dois, maravilha Deus...fico realmente emocionada pelos acontecidos, que papai do céu esteja sempre com vcs.

***tatiana*** disse...

parabens mamae do PEDRINHO Deus é com tigo. ser este sercinho ta ai é porque Deus permitio então daqui pra frente ele ta preparando tudo.
QUE o ano novo venha com tudo para vcs.PAZ

mon amour boutique sexy disse...

parabensssss!!! realmente um ano novo, com muitas novidades, e so boas novidades! a fé de vcs trouxeram todas as bençaos merecidas! feliz 2012!

Racxa disse...

Parabéns Familia Bonita...
São uma vez mais Abençoados com a Vida!!!!
Felicidades para todos e um Ano de 2012 cheio de Paz, Amor e Saúde!
E que a vossa Felicidade seja o dobro da que espalham pelos que Vos querem Bem!

Graça Moreira disse...

Parabéns Julia pela grande notícia, fiquei muito feliz, com certeza Deus está no controle de sua vida e te fará muito , muito feliz, junto de seu marido e do Pedrinho. O agir de Deus é lindo e perfeito. Conte sempre com minhas orações. Beijos!!! FELIZ 2012, cheio de muitas surpresas e alegrias.

Carlos - Combate ao Cancer disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa que lindo!

Anônimo disse...

parabéns!!!para a melhor mae do mundo !!!!vc merece querida que venha 2012 tudo de bom pra vcs bjs viviane lima

Graça Moreira disse...

Júlia, fiquei muito feliz com esta novidade, Deus com certeza está no controle de tudo. Felicidades para vcs, continue contando com minhas orações, com certeza 2012, virá cheio de surpresas e muitas felicidades, vcs merecem o melhor. Beijos!!! Deus abençoe à todos!!! Beijinhos no meu lindinho.

Anônimo disse...

Que legal!!!!Parabéns!!!E um 2012 maravilhoso para vcs!!!!!
Luciane Bittencourt

Anônimo disse...

Que alegriaaaa!!! Pedrinho vai adorar ter irmãozinhos pra brincar com ele!! Que benção esse ou esses bebezinhos!! Bjos grandes, Maru Terra

Anônimo disse...

Parabéns! E que 2.012 traga muitas alegrias a vcs, e muita saude pra sua familia e seus filhos

Anônimo disse...

Que notícia boa! Espero que 2012 traga à vocês muita positividade, saúde, amor e, claro, diversão!
Que esta nova criança que vai nascer (ou deveria dizer, CRIANÇAS?) lhes presenteie com imensa felicidade!
Parabéns, mamãe!
Feliz Ano Novo à todos!

google disse...

Parabéns Julia!! Fiquei muito feliz com a noticia!! Que Deus abençoe vc e toda sua familia!!!

Carla disse...

Que Maravilhaaaaaaa.....que Deus continue abeçoando vcs....muito feliz com a notícia.....:)

Nubiára disse...

Que felicidade Julia!!!
Que vocês sejam ainda mais felizes com a chegada de 1 ou 2 irmãozinhos...
Parabéns pra vcs três.
Beijos

Anônimo disse...

parabens ,muitas felicidades para todos vcs
denise

Liliane Palmeira disse...

Parabéns... Deus sempre está no controle e lembre-se que nada é por acaso!!! Que 2012 seja repleto de coisas boas e muita saúde! bjão

Anônimo disse...

MEU PAAAAAI!!! MEUS PARABÉNS EM DOBRO!!!Quando eu li lá no FB pensei q fosse DUPLA honra de Deus: DOADOR E IRMÃOZINHO....Mas é TRIPLA HONRA!!!!hehehehe Glória a Deus!!! Não tenho dúvidas.... DEUS É FIEL!!!!!!

QUE LINDO!!!

'O choro pode durar a noite inteira,mas a alegria vem ao amanhecer.' ;)

Contem comigo SEMPRE:na alegria e na tristeza,nas lutas e nas vitórias.... E QUE VENHAM MAIS VITÓRIAS EM 2012!!!

AMO VCS!!!!

Vanessa Brum

Daniella Santos disse...

Glória a Deus, o milagre já aconteceu em sua vida.

Patricia disse...

Parabéns amiga... Deus sempre nos surpreende. bjks Patricia e Miguel

Anônimo disse...

Julia, parabéns, que este bebê que está vindo, seja muito abençoado por Deus e traga ainda mais felicidades ao casal e pro Pedrinho. Beijos e um ótimo 2012. Silvia