sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal !!!!

E mais um ciclo se fecha para que outro se inicie... mais um bloco de quimioterapia vencido, agora é com muita fé que digo... Só falta um, só falta um, só falta um...
Lembro quando escrevi a primeira postagem no incio dos blocos, e eu dizia, só faltam 5 !
Pedrinho, passou essa semana muito bem, dormiu bastante, e não teve nenhuma reação que precisa de medicamento ou alguma intervenção médica. Graças a Deus, foi tudo tranquilo.
Pedro pôde comer fruta duas vezes nesta semana, e hoje, no dia da alta, já tem uma pêra esperando por ele...
Nosso natal vai ser em casa, junto com a familia... e até fomos liberados para irmos ao shopping pra que o Pedro tire uma foto com o papai noel !!!!
Com certeza esse vai ser o melhor natal da minha vida, pois estarei cercada de pessoas que nos amam de verdade, porque aquelas que não eram verdadeiras, já se foram, elas não aguentaram passar por tanta coisa com a gente, e abandonaram o barco !
Mas Deus nos encheu de bons amigos, amigos que oraram com a gente, sofreram, sorriram, torceram, e hoje acompanham nossa vitoria... ainda falta muita coisa, claro que falta... mas também falta muita coisa boa pro meu pequeno viver... e eu sei que ele vai !

Ontem recebi um comentário no blog, onde uma amiga pedia pra que o blog não acabasse... então aqui vai a resposta!
Queridos, o blog não vai acabar nunca... ainda vou contar muitas vitorias, e conto com vocês também quando eu estiver triste e sozinha na enfermaria... porque os comentários e a força que vocês passam pra mim e minha familia são fundamentais pra nós! então, meus caros... conto com vocês, neste 2012, 2013, 2014, 2015... e sempre.... ainda temos muito oque conversar aqui !
Hoje, estamos saindo da nossa ultima internação do ano... ano que vem,temos mais 1 internação (a última ),  temos o transplante (ALELUIA) , temos a viagem para o transplante, pois não será feito aqui no rio de janeiro... e temos os montes de safadezas do Pedro que eu contar aqui pra vocês...
E daqui a alguns anos... o meu Pedro vai escrever aqui pra vocês...

mais uma vez agradeço a vocês, por ter ficado junto á nós em todos os momentos... vocês mesmo de longe ou de perto, se tornaram os melhores amigos que alguém poderia ter...

Então desejo a vocês, muita paz, saúde, amor, alegria e dinheiro né !
Que vocês passem a maior parte do tempo cercado de boas pessoas, porque cercado delas, as ruins não conseguirão se aproximar de vocês!
Meus grandes amigos... acreditem sempre que o melhor de Deus sempre estará por vir, e eu aprendi que quando Ele está em silêncio é porque Ele está trabalhando, confie sempre no Senhor, pois Ele tem o melhor pra sua vida !!!

E fiquem tranquilos, porque estarei sempre por aqui, até o dia que o Pedro tomar o netbook, e começar a escrever sozinho...

Que o mundo seja mais lindo, mais amoroso e menos cruel, pra que o meu e os seus filhos possam viver em paz !!!

 Um feliz Natal pra todos!!!

 Com carinho,
Vando, Júlia e Pedro Ribeiro





20 comentários:

Futura mãmã disse...

Boas festas, feliz Natal e que 2012 seja ainda melhor que 2011

Beijocas

Anônimo disse...

@SBALESTEROS

OH JULIA POSSO DIZER QUE PARA ÀQUELES Q ACOMPANHARAM A HISTÓRIA DO VENCEDOR PEDRO, ESTE É O MAIOR PRESENTE: MEDULA COMPATÍVEL A DO PEDRO!
FELIZ NATAL

sou mãe, e agora??? disse...

Olha ontem ao ler sobre o doador do Pedro eu me emocionei muito, fiquei muito feliz mesmo... E concerteza o próximo ano continuará sendo só de vitórias, se Deus quizer! Faço minha as suas palavras sobre um mundo melhor para nossas crianças! Feliz natal!!!

Anônimo disse...

Feliz natal pra vcs tbm!! Que Deus possa sempre está abençoando essa linda família que vcs são!!
E que 2012 seja melhor que 2011, e estaremos sempre aqui pro que precisar!!
Bjs pra todos e um em especial para o Grande guerreiro Pedrinho!!

Cintia Cruz disse...

Querida
Estive com vc e sua "tchurma do bem" na campanha de doação de medula e desde então tenho acompanhado seu blog e as notícia do Pedrinho. Quando Ruthinha deu a notícia que conseguiram a medula eu e minha filha (que tb foi na doação) pulamos (LITERALMENTE) de alegria aqui em casa.
Suas palavras são certas: você estará rodeada de pessoas que valem a pena! Isso é uma dádiva! Assim como esse presente maravilhoso que Deus lhe deu que é o Pedrinho.
Desejo à vc e sua família um Natal perfeito, com muita paz, união e saúde! SEMPRE!
Um beijo enorme!
Cintia e Carol

Arte da Taty disse...

Que lindo esse post. Que Deus abençoe essa familia linda e que vcs tenham tambem um Natal cheio de paz e um 2012 de muitas realizações
bjus. Taty

Valter disse...

Olá fico emocionado e ao mesmo temnpo triste mas estamos com vocês... depois vejz o site www.espacobatista.com.br e veja o link que colocamos lá em nosso site o site da nossa igreja batista em campo grande. Deus abençoe. Feliz natal...

Anônimo disse...

sabe eu fico aqui pensando como esta o coração de vcs!! que bom estou feliz por vcs, e sempre que precisar qualquer coisa qualquer hora conte comigo sempre. um felicíssimo natal pra vcs,que DEUS na sua infinita misericórdia continue abençoando o pedrinho toda sua familia e amigos. bjjss

Anônimo disse...

estou muito feliz por ti

Patricia disse...

Pedrinho, estou torcendo por você sempre...vontade de te dar muitos beijos, como faço com meu sobrinho de dois anos...
Tia Pati

Anônimo disse...

Moro no interior de Goiás e acompanho todas as suas postagem. Parabéns a você e a seu marido pois são pais incríveis... Sem o apoio icondicional de vocês o Pedrinho não iria conseguir ir tão longe e vencer a doença como está vencendo
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo

Rita Rocha disse...

Excelente Noticia!!
Estou sem internet em casa e hoje quando cheguei aqui no trabalho, fui ler meus e-mails!! Uma amiga me passou uma mensagem falando sobre o Transplante... não me contive!!! Por um momento chorei mesmo de emoção, de alegria, de agradecimento. Passei o Natal com meu filho de um ano e 2 meses... e imaginei que alegria de vocês, Milagre do Natal!! Acho que no fundo todos se sentem "proximos"... parentes...amigos!! A alegria de vocês é a nossa alegria!!! Eu canto uma musica para o meu filho...e canto aqui baixinho agora!!
Senhor esse é meu filho, coisa mais bonita que Jesus Cristo me deu.... senhor obrigada, senhor Obrigada... O Pedro ja venceu!!! :)
Felicidadessssssssssssss

Rita Rocha disse...

Excelente Noticia!!
Estou sem internet em casa e hoje quando cheguei aqui no trabalho, fui ler meus e-mails!! Uma amiga me passou uma mensagem falando sobre o Transplante... não me contive!!! Por um momento chorei mesmo de emoção, de alegria, de agradecimento. Passei o Natal com meu filho de um ano e 2 meses... e imaginei que alegria de vocês, Milagre do Natal!! Acho que no fundo todos se sentem "proximos"... parentes...amigos!! A alegria de vocês é a nossa alegria!!! Eu canto uma musica para o meu filho...e canto aqui baixinho agora!!
Senhor esse é meu filho, coisa mais bonita que Jesus Cristo me deu.... senhor obrigada, senhor Obrigada... O Pedro ja venceu!!! :)
Felicidadessssssssssssss

Anônimo disse...

Estou mtoooo feliz com essa noticia, gloria a Deeeeeus!!!

Um 2012 cheio de vitorias e alegrias!!!

joice pereira disse...

Fico muito feliz com cada vitória do Pedro e dessa familia linda,Deus vos abençoe sempre 2012 será recheado de vitórias,vocês contam com o meu carinho e a minha admiração,beijuuuusss!!!

Ana Palheiros disse...

Tenho certeza que assim como eu, muita gente está feliz por saber que o Blog não vai acabar... e esperamos o dia em que o Pedro irá tomar seu notebook e escrever pra gente, rsrsrsrs.
Tenho certeza que 2012 será uma ano bem melhor para vocês! Fiquem com Deus! Beijos! Ana.

lanna balduino disse...

Olá!
Olha apenas uma semana e meia vendo acompanhando o seu cantinho,foi a indicação de uma grande amiga que cheguei até você!Taty mãe do Iury.
Fiquei realmente muito feliz por vêr que muitas pessoas se importam com os outros ainda.Sinto muito por não ter entrado nessa batalha com vocês a mais tempo,mas eu não tinha o caminho pra chegar até você!
De agora por diante,posso contar comigo na torcida por sua saúde e felicidade!Deus nos reserva pérolas na vida e você Pedrinho é uma delas!
Também tenho um filho com 5 aninhos...quando puder visite-nos!
Bjão e Um Feliz 2012 pra vocês!

Anônimo disse...

Pedrinho, só passei para deixar o um OLÁ e desejar um 2012 cheio de coisas boas pois tu mereces,com um ano de vida já és um lutar e um um vecedor.
Um beijinho muito grande cheio de amor e carinho, desta que sem te conhecer te ama muito Sandra sampaio

Pedro Hermes disse...

Julia,ja chorei de tristeza muitas vezes,por ver mães maltratando crianças.
Ja chorei tantas vezes ao ver reportagens de mães,maltratando filhos,jogando em lixeiras,rios...
Hoje chorei de alegria, ao tomar conhecimento da historia de Pedro.Deus permitiu a ele passar por esta triste realidade,porém, deu a ele uma mãe e um pai muito especiais.
Com certeza, seu amor,sua luta,dará muitos frutos do bem.Sua atitude salvara muitos Pedros.
Deus os abençoe com um 2012 de muitas alegrias e realizações.
www.hermeskm32.blogspot.com

Elaininha disse...

Amiga,vi a sua historia na tv cancao nova, vou rezar muito por vcs,e quero saber mas sobre esta campanha e quero ajudar.Deus abencoe sempre..
Elaine sjcampos.sp email elainecrismachado@hotmail.com