quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A segunda postagem mais linda... porque a primeira vai ser quando isso tudo acabar !

Já começo dizendo que vou escrever... e vou escrever muuuuuuito !


- " mamanhê ... adode "
essa foi a frase que o Pedrinho disse enquanto tomava banho, na ultima sexta-feira, véspera da nossa 5º campanha de Doação de Medula Óssea...
Eu não entendi, e perguntei várias vezes, até que ele perdeu a paciência, me pegou pelo rosto e disse pausadamente " ma-ma-nhê a-do-de " e pegou um baldinho pra batucar!
na hora eu me assustei e disse: " O que Pedro !!!!! você tá dizendo pagode ? " ele balançou a cabeça afirmando...não tinha como não rir do meu branquelo com um balde tocando pagode !!
No mesmo dia, eu dei um suquinho de caixinha pra ele, e disse pra ele "puxar" no canudo... e adivinhem só! ele começou a beber no canudinho!!!!

Meu filho tá crescendo, o tempo está passando, e por mais que as coisas estejam acontecendo, parece que estamos parados!
O ano está terminando e a gente começa a fazer uma retrospectiva de tudo, é inevitável não pensar em como seria se nada disso tivesse acontecido, como estaria nossa vida agora... como o Pedro estaria...e também não dá pra não pensar em como vai ser o proximo ano?

 Na última segunda - feira começamos o 5º e penúltimo bloco de quimioterapia do Pedro ... estavamos ansiosos pra começar e acabar logo. já começamos pensando no último, mas ao mesmo tempo é dificil pensar no último, porque o tratamento quimioterápico está acabando e doador não aparece !
No mesmo dia da internação, Pedrinho já havia feito 3 sessões de quimio, estava nervoso, agitado, angustiado, mas mesmo assim ele luta pra se manter firme e sorrindo, ele aceita as brincadeiras porque ele sabe que isso o fará sorrir...mas tem horas que ele não sabe o que fazer. Não consigo imaginar essa angústia, essa inquietação...o Pedro sofre, mas na maior parte do tempo ele é feliz.
Hoje estamos no 3º dia de quimio, Pedro resmungou, precisou tomar remedio pra dor, ele reclamou até adormecer de rosto colodo no meu, deitado na cadeira de acompanhante, com um braço no meu pescoço e a outra mãozinha segurando minha blusa como se estivesse me segurando pra que eu não saisse... eu disse  baixinho: " Filho, a mamãe vai estar aqui... sempre, não precisa segurar com tanta força, eu jamais irei a lugar nenhum sem você " . Aos poucos fui soltando a mão dele, e coloquei ele no berço...ele abriu os olhinhos, me chamou com a mãozinha, abriu um sorrisinho timido e lindo...e dormiu...
Eu fico observando o Pedro, e penso no que será que ele pensa?... ele é tão forte mesmo sem ter noção da força que tem...

O Natal se aproxima, e graças a Deus sairemos do hospital no dia 24 à tarde, mas passaremos o Natal em casa...Ano passado, passamos na casa da vovó do Pedro, Pedrinho ainda não sabia andar, mas tem muitas fotos fazendo bagunça...e como sempre sorrindo muito. Não consigo lembrar de nada que tenha desejado, além de frases feitas de Natal, aqueles abraços ... deu meia noite, a gente come alguma coisa...e acabou! cada um pra sua casa, e que venha o ano novo!
Esse Natal, vai ser bem diferente, não poderemos ir pra casa da vovó, porque estaremos saindo da internação, não poderemos falar frases feitas porque temos muito o que agradecer, pedir pra nós e desejar para o próximo...e os abraços serão os mais longos e abertados, aqueles que a gente não precisa falar nada, porque o abraço já diz tudo...não sei se conseguiremos esperar dar meia noite, pois o Pedro está tomando muitos remédios e ele fica com sono... queria poder dar uma fruta pro meu filho, mas não posso, pois ele corre o risco de se contaminar por alguma bacteria, queria poder pedir um presente pra Deus...mas ele já sabe o que é!
E por mais que nosso Natal seja diferente do de muitas familias por ai, pra nós o importante é ficarmos juntos, mesmo sem comer frutas, frituras e visitar as pessoas... Nós estaremos juntos na nossa casinha, agradecendo a Deus por ter nos dado a oportunidade de passar esse Natal juntos, pois poderia ser diferente...mas nada no mundo se compara a felicidade de ter meu filho junto de mim, nada nesse universo se compara com a felicidade de olhar pra ele e saber que apesar de tudo ele está bem... e nenhum, mas nenhum mesmo, nenhum presente no mundo se compara ao que Deus me deu no dia 24/05/2010, as 20hrs, Deus me enviou um anjo pra que eu cuidasse, mas que na verdade, é ele quem cuida de mim... Meu Pedro nasceu e me tornou Mãe... e agora agradeço a Deus por ter me dado a chance de ver meu filho nascendo de novo... pois nosso presente chegou á tempo do Natal... Deus nos enviou o doador compátivel com o Pedro... Deus nos deu mais uma chance de ver nosso filho nascer... Nosso Natal será agradecendo a Deus, pois essa semana recebemos a noticia de que o nosso 100 mil apareceu, porque alguém se importou, e alguém está nos permitindo continuar acreditando que tudo vai dar certo !!!!!

 A ficha demorou pra cair... realmente está acontecendo, agora quando acabar as quimioterápias já teremos pra onde ir... vamos fazer o transplante, vamos recomeçar, vamos renascer...
E podemos enfim fechar nossa retrospectiva, o começo foi achando que as coisas só acontecem com outras familias, depois descobrimos que não é bem assim, no meio do caminho fomos descobrindo a força que temos quando a coisa mais importante da nossa vida está sofrendo, e durante tudo isso percebemos que não temos o controle de nada...só Deus tem ! Sorri, chorei, sofri, comemorei, senti, neguei, aceitei, dormi, acordei...e nada disso era um sonho pra mim..e no fim sairemos vitoriosos...Deus nos dá até onde podemos suportar, ele sabe o tamanho da dor de uma mãe ao ver seu filho sofrendo... 
Ainda temos muito pra passar, o caminho não chegou ao fim, pelo contrário...agora outros caminhos se abrirão pra nós. Meu filho agora pode lutar ainda mais, pois ele sabe o que o espera... Um medula novinha.
O desespero bateu por varias vezes, mas Deus sempre estava no controle, e sempre nos enviava alguém pra nos acalmar, quantas vezes eu chorei por trás das palavras que eu digitava aqui no blog...e no meio disso, recebia mensagens de apoio e historias de superação... fomos ficando fortes, e percebemos que muitos outros passam por isso... e vencem!

E nós também venceremos... Hoje agradeço a Deus por tudo... e o doador esta em minhas orações, e sempre estará, pois a vida dele está fazendo o meu filho reviver...e um pedaço dele estará conosco pra sempre. Porque ele pensou que poderia salvar a vida de alguém sendo o doador de medula... e realamente estará... e esse que será salvo... é o meu filho !!!!!


Que o Natal de todos nós seja verdadeiro... abrace, pois você poderia não estar abraçando aquela pessoa, agradeça pelo seu Natal, e não deixe nada para o proximo, pois você não sabe como será... Seja amoroso com as pessoas, junte-se com aqueles que realmente são importantes pra você... pra você que por algum motivo passará longe de quem você ama, pense muito nessa pessoa, as vezes o pensamento se torna tão real que você pode sentir mais sua presença do que muitos que estarão por perto... e se você está triste por não ter comprado nada, acredite, as coisas mais importantes da nossa vida, jamais poderão ser compradas!

A todos os amigos do Pedro, um Feliz Natal  e que 2012 venha trazendo alegria, amor, paz, realizações e ainda mais sonhos se tornarão reais, mas problemas virão e mais capacidade de resolve-los... E que nunca, nunca possamos perder a Fé!!!!

Muitos obstáculos ainda virão, mas Deus está no controle !


 Obrigada Senhor, por tudo... e obrigada meu Deus por ter nos cercados de amigos que choraram com a gente nos momentos de tristesa, e hoje Tú me deste a oportunidade de fazê-los pular de alegria!

Que Deus Pai, todo Poderoso, criador dos céus e da terra, nos abençoe sempre. Amém !



Pedrinho no Natal do ano passado... 


Pedro durante a internação do seu penultimo bloco de quimioterapia
No ultimo Natal Pedrinho estava assim, sei que neste, ele está ainda mais lindo, e ainda mais feliz... a foto deste Natal ainda vou colocar aqui... mas tenho certeza que vai ser o sorriso mais lindo do mundo... Enquanto isso, continuamos aqui no hospital, e apesar de tanta coisa... o Pedro permanece sorrindo !!!


Obrigada Senhor !





81 comentários:

Danielle Rangel disse...

Júlia, boa noite!!! Estou me acabando de chorar de tanta emoção! Deus é fiel e sempre será!!! Pedro é mais que vencedor!!! Parabéns! Bjks no ♥!!!

Anônimo disse...

QUE BENÇÃO!!!Que presente de natal maravilhoso!!!Que Deus ilumine seu doador sempre.E que seu transplante seja tranquilo ,e que sua nova medulinha "acorde" bem rapidinho.
Bjinhos no coração de vcs
Luciane Bittencourt

Danielle Rangel disse...

Júlia, boa noite!!! Estou muito emocionada de tanta felicidade! Deus é fiel e Pedrinho é mais que vencedor!!!
Bjks no ♥!!!

Kelly disse...

Deus é fiel...estamos aqui em casa super felizes,e torcendo pelo Pedrinho,toda honra e toda Glória a Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!

LUZIANA disse...

TO MUITO FELIZ POR VOCÊS! DEUS É PAI E NÃO É PADASTRO...ELE NUNCA DESAMPARA SEUS FILHOS E JAMAIS IA DEIXAR DE DAR AO PEDRO ESSE PRESENTE DE NATAL. QUE ELE CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS...BEIJOS E TUDO DE BOM!!!

Raynielle disse...

Que lindo mãe . Meu coração se encheu de alegria em saber que já encontraram um doador. Que Deus abençoe rica e abundantemente a vida dessa pessoa. E lembre- se que ainda que o choro dure por uma noite inteira a alegria virá pela manhã. Eu creio que Deus colocou esse anjo na sua vida, e da essa força pra ele pra servi de exemplos pra muitos que não dão valor a vida. Seu filho está nas minhas orações, toda vez em que eu vejo uma foto dele seja o que for , eu sinto uma animo muito grande , porque mesmo em meio a tantas circunstancias ele está sempre com um sorriso tão lindo... As vezes nós reclamamos tanto da vida, eu mesma faço isso mas eu já estive dentro do INCA com um familiar e eu sei como é dificil as vezes lidar com essas situações. Hoje , por todas as crianças que eu já vi naquele hospital e pelo seu filho meu coração se encheu de vontade e esperança em realizar aquilo que eu acredito que Deus me separou pra fazer. Estou estudando e sei que Deus me dará o privilegio de fazer um trabalho na parte educativa com essas crianças...
Mãe força! Cada vez mais Deus vai abençoar sua vida , de toda a família e dessa criança maravilhosa que Deus te deu. Eu fico aqui babando com ele , da vontade de conhecer , de apertar , porque eu sei que Deus irá fazer infinitamente mais e o Pedrinho será exemplo para que outras famílias não desistam de lutar. Mil beijos no seu filhote, mesmo sem conhece-lo eu o amo demais .
Raynielle Lovattine, RJ.

Priscilla Estevão disse...

Não tem como não se emocionar!!! é muita felicidade, com certeza o melhor presente de natal!!!

Deus vai continuar abençoando a sua familia...

bjs

Anônimo disse...

Somente Deus pra dar um presente tão especial como este, estou aqui, sentido uma felicidade enorme, uma emoção que só quem é mãe pode sentir. Que Deus esteja direcionando tudo pois assim tudo dará certo, e em nome de Jesus já deu tudo certo!!! Saiba que sempre leio suas postagens e estou sempre orando por você e pelo Pedrinho, um grande abraço e fiquem com Deus, simone

Luana disse...

graças a Deus...fico muito feliz por vcs....eu sabia que Deus não ia desamparar esse anjo...tudo de bom pra vcs..estou aq rezando pelo pedro....que lindo....papai noel me deu meu presente de natal......obrigado Pai...

catia citera disse...

eu estou muito feliz por vcs
DEUS nunca falha e na última campanha eu estava lá e vc disse na hora do ónibus sair que o presente de natal do pedrinho seria uma medula nova
vc lembra??
bjs e um feliz natal!!

Luciana Chiozo disse...

Graças a Deus... acabei de entrar no blog, para ver novidades do Pedrinho, e tive a melhor de todas !!!! Mas eu sempre tive a certeza de que isso iria acontecer, pois Deus não abandona aos seus, nunca. E como tudo tem seu tempo, que é o tempo de Deus, eu só estava esperando a noticia Maravilhosa....
Beijos para vocês... Familia linda !!!!

Anônimo disse...

Muito emocionada e feliz com essa notícia, tudo vai correr bem e essa coisa fofa vai fazer muita arte por aí... Um Natal de muita paz a vocês.

Cristiane Palheiros

lopes.gabriellaa disse...

Ola maezinha tuerreira, nossa estou acompanhando através do blog e da minha amiga thays a tragetoria do pedrinho. suas palavras tocaram meu coraçao de um jeito tao especial q veio me levar a comentar seu blog e dizer que a historia de superaçao de sua famalia e incrivel, e que DEUS jamais abandonaria o pedrinho, ele e um pequeno guerreiro q msm com essa barra, ele nao perdeu esse sorriso no rosto.o melhor presente de Deus sem duvida foi colocar um doador na vida de seu pequeno, pois, ele concerteza viu q o pedrinho e guerreiro e td guerreiro merece sua vitoria... tem uma musica que minha avó sempre canta pra min qnd estou triste ou ate msm angustiada que se chama noites traiçueiras e assim, DEUS ESTA AQUI NESTE MOMENTO, SUA PRESENÇA E REAL EM MEU VIVER ,LIBERE DA SUA VIDA SEUS PROBLEMAS, DEUS E AMOR NAO TE DEIXAS SOFRER,.DEUS TE TROUXE AQUI, PARA ALIVIAR O SEUS SOFRIMENTOS, ELE E O AUTOR DA FE, NO PRICIPIO AO FIM EM TDS SEUS PROBLEMAS...AINDA SE VIER NOITES TEAIÇUEIRAS E A CRUZ PESADA FOR JESUS ESTAR CONTIGO O MUNDO PODE ATE FAZER VC CHORAR MAS DEUS ESTA CONTIGO!!!! Familia do pedrinho o mundo pode ate fazer vcs chorarem,mas DEUS ESTARA SEMPRE COM VCS,lembre-se q dps da tempestade sempre vira o dia de sol, o guerreiro pedrinho vai sair dessa,com o seu belo sorriso e ainda com sua força de viver ele vai broncar e se tornar um grande homen no futuro, ja de pequeno mostrou para todos nos a vontade e superaçao de viver, tiro meu chapeu para vc papai, mamae do pedrinho e principalmente a ele... Que Deus abençoe vcs e estou rezando para dar td certo nessa etapa da doaçao...bjos mil no coraçao de vcs

Allisson Alves disse...

Obrigado Senhor por mais esse milagre! Obrigado por me dizer a todos que meu DEUS é um DEUS do impossível! Obrigado Senhor por está sempre ao nosso lado, nos dando força e ânimo nos momentos mais difíceis de nossas vidas! Obrigado Senhor por compartilhar mais essa vitória do Pedrinho... OBRIGADO, OBRIGADO E MUITO OBRIGADO!!!!

Caio Capistrano disse...

Muito emocionado, não tenho palavras pra descrever tamanha emoção. Só quero que saibas que esse não é um grande presente de natal somente para o Pedrinho e sua família, é o melhor presente de natal que eu poderia receber, também! Parabéns a todos vocês da família, um feliz natal e um próspero ano novo!

Camila disse...

Julia, sempre acompanho vocês mas acho que nunca comentei. Sou mãe de uma menininha da idade do Pedro, ela tem 1 ano e 4 meses.
Estou MUITO, mas MUITO feliz por vcs!! Pelo Pedro que eu virei doadora de medula!!! Que Deus abençoe o doador compatível com o Pedro!!!

lopes.gabriellaa disse...

Ola maezinha tuerreira, nossa estou acompanhando através do blog e da minha amiga thays a tragetoria do pedrinho. suas palavras tocaram meu coraçao de um jeito tao especial q veio me levar a comentar seu blog e dizer que a historia de superaçao de sua famalia e incrivel, e que DEUS jamais abandonaria o pedrinho, ele e um pequeno guerreiro q msm com essa barra, ele nao perdeu esse sorriso no rosto.o melhor presente de Deus sem duvida foi colocar um doador na vida de seu pequeno, pois, ele concerteza viu q o pedrinho e guerreiro e td guerreiro merece sua vitoria... tem uma musica que minha avó sempre canta pra min qnd estou triste ou ate msm angustiada que se chama noites traiçueiras e assim, DEUS ESTA AQUI NESTE MOMENTO, SUA PRESENÇA E REAL EM MEU VIVER ,LIBERE DA SUA VIDA SEUS PROBLEMAS, DEUS E AMOR NAO TE DEIXAS SOFRER,.DEUS TE TROUXE AQUI, PARA ALIVIAR O SEUS SOFRIMENTOS, ELE E O AUTOR DA FE, NO PRICIPIO AO FIM EM TDS SEUS PROBLEMAS...AINDA SE VIER NOITES TEAIÇUEIRAS E A CRUZ PESADA FOR JESUS ESTAR CONTIGO O MUNDO PODE ATE FAZER VC CHORAR MAS DEUS ESTA CONTIGO!!!! Familia do pedrinho o mundo pode ate fazer vcs chorarem,mas DEUS ESTARA SEMPRE COM VCS,lembre-se q dps da tempestade sempre vira o dia de sol, o guerreiro pedrinho vai sair dessa,com o seu belo sorriso e ainda com sua força de viver ele vai broncar e se tornar um grande homen no futuro, ja de pequeno mostrou para todos nos a vontade e superaçao de viver, tiro meu chapeu para vc papai, mamae do pedrinho e principalmente a ele... Que Deus abençoe vcs e estou rezando para dar td certo nessa etapa da doaçao...bjos mil no coraçao de vcs

Kátia Lomonaco disse...

Estive acompanhando o caso pela Jéssica Calazans e só tenho a dar os parabéns para vocês e que Deus esteja sempre a abençoar a vida de vocês e ao Pedro desejo uma linda e nova vida, cheia de muitas alegrias e felicidades! Deus sempre presente e sempre mostrando o Seu amor...obrigada Senhor!!! Beijos para vocês!

Kátia Lomonaco

@Roohpedroso disse...

OOi Julia...como me senti feliz ao ler sua postagem.. viu como é verdade: Deus ns dá exatamente o que podemos suportar... E Ele te conhece sabe das suas limitações e as de seus filho....agora vcs estão indo para um novo caminho.. Deus estará no comando mais uma vez...e tenho certeza de que nossas orações foram ouvidas.. Louvamos a DEus por ser tão maravilhoso em suas vidas... quão bom e amável Ele é para seus filhos... e por sua misericórdia ser tão infinita .. Deus te abençõe minha amigaa... por mais que eu estea longe de ti, sinta daqui meu abraço em sua familia... Beeeijos

leila disse...

Júlia,.... Que emoção e alegria foi chegar ao final e descobrir que ele concedeu a todos nós que acompanhamos a luta desse pequeno, o milagre de Natal! Agora existe um recomeço... a luta continua, mas agora existe um novo horizonte...Peço a Deus que continue ajudando o Pedrinho a cuidar de você, que ele continue te ensinando a ser forte e determinada, pois estamos caminhando para o fim. e logo esse menino lindo estara de vez em casa, comerá todas as frutas que quiser, será muito peralta e sapequinha e fará a sua imensa alegria a ponto de você nem mais se lembrar que um dia existiu tanto sofrimento. Fiquem com Deus e que esse Natal represente o renascimento, o milagre da vida e do amor !

lopes.gabriellaa disse...

ola, meu nome e gabriella , venho acompanhando a historia do guerreiro pedrinho atravez do blog e minha irma thays, td me tocou muito no meu coraçao, nao tem como n se emocionar com suas palavras e a coragem do guerreiro pedrinho, minha avo costuma cantar pra min a musica noites traisueiras, qnd estou triste ou sem esperança , ela e assim DEUS ESTA AQUI NESSE MOMENTO,SUA PRESENÇA é REAL EM MEU VIVER.
ENTREGUE SUA VIDA E SEUS PROBLEMAS,
FALE COM DEUS ELE VAI AJUDAR VC.


DEUS TE TROUXE AQUI,PARA ALIVIAR OS SEUS SOFRIÇENTOS,
É ELE O AUTOR DA FE,
DO PRICIPIO E O FIM,
E DE TODOS SEUS MOMENTOS.

AINDA SE VIER, NOITES TRAIÇUEIRAS,
SE A CRUZ PESADA FOR,
JESUS ESTARA CONTIGO,O MUNDO PODE ATE FAZER VC CHORAR,
MAS DEUS TE QUER SORRINDO.

SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA,
FALE COM DEUS ELE VAI AJUDAR VC.
DEPOIS DA DOR VEM A ALEGRIA ,
DEUS E AMOR M TE DEIXARA SOFRER.


FAMILIA DO PEDRINHO QUE DEUS ILUMIE TDS VCS, LEMBRE-se QUE DEPOIS DE UMA TEMPESTADE SEMPRE APARECE O DIA ENSOLARADO....E APARTIR DE HOJE SO IRA SER SE DEUS QUIZER DIAS DE SOL NA VIDA DEVCS... O PEDRINHO E UM GUERREIRO E TD GUERREIRO MERECE SUA VITORIA, ESTOU REZANDO POR VCS SEMPRE, E MSM SEM CONHECO-los pessoalmente TENHA CARINHO,ADMIRAÇAO E RESPEITO POR VCS EU TIRO CHAPEU PARA VCS , A VITORIA DE VCS CHEGRAM E AGORA E FELICIDADES, BKS NO CORAÇAO DE TDS VCS...QUE DEUS ABENÇOE VXS

@Ribeiro_Tati disse...

O presente de Natal de alguns pode chegar mais cedo que o esperado. FELIZ por demais pelo Pedrinho. Felicidades e muitas bençãos para o Pedro, a mamãe e o papai dele.
Bjinhus

Natuza disse...

Eu sou uma observadora distante, mas admiradora da sua família. Tenho um filho lindo de 3 anos e não suporto a ideia de vé-ló sofrer. Eu chorei ao saber da notícia, com o coração aliviado de uma mãe que não agüenta ver outra sofrer. Vc deu mais sentido ao meu Natal. Desejo sinceramente que tudo corra bem e que seu garoto continue a exibir esse sorriso lindo. Quero ver uma foto do Pedro já de medula nova. Se precisar de ajuda, estou no Twitter, pronta a dar RTs e ajudar na sua campanha. Ainda não doei sangue pro teste, mas essa é minha promessa de ano novo, e vou cumpri-la!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Sempre quando posso acompanho a história de Pedro. Estou feliz, com mais essa conquista, estarei orando e torcendo por vocês. Força Pedro!

Anônimo disse...

tudo concorre para o bem dos que amam a Deus!!!muitas felicidades pra essa familia e que Deus em sua infinita misericórdia possa estar sempre presente em suas vidas .e Maria nossa mãezinha querida possa estar sempre com vocês!!parabens pedrinho, você é um vencedor!!!!

Pri disse...

Estou muito,muitoooo feliz!Obrigado meu "Deus"!O meu coração está muitooo feliz!Te amoooo Pedrinho!Um Feliz Natal pra vcs!Bjoos

JEFFERSON disse...

GRAÇAS A DEUS JULIA / VANDO...
EMBORA O PEDRO SEJA UM VENCEDOR, VOCES DOIS SAO EXEMPLOS DE PERSISTENCIA, VONTADE, GARRA...
FELICIDADES

BJS PEDRO...VC MERECE

Anônimo disse...

Parabéns mãe pela sua fé, com certeza pra DEUS nada é impossível, desde que, confiamos e acreditamos nele.Me emocionei com sua história, muito forte...pois quando se trata de criança...a gente que é mãe sabe o quanto eles nos são CAROS, pois não existe amor maior do que de MÃE,e claro do que de DEUS por nós, e tenho certeza que ele atenderá suas súplicas, e que o Pedrinho ficará muito mais lindo do que ja é, e continuará sendo uma benção na vida de todos. Que DEUS os abençoe, desejo que todos seus sonhos se realizem, e que DEUS os proteja SEMPRE.Bjus, e um NATAL com muita PAZ E ESPERANÇA, de que tudo ja deu certo, CREIA.

Glauciê Gleyds disse...

Louvado seja o nome do Senhor Jesus. A ele toda honra e glória! Meu coração está explodindo de alegria nesta manhã. NÃO ENCONTRO NESTE MOMENTO QUALQUER PALAVRA QUE DEMONSTRE MINHA ALEGRIA POR ESSA POSTAGEM, MAS LOUVO A DEUS. MUITO PEDI POR PEDRO ASSI COMO TODOS QUE DESEJAVAM LER ESSA MENSAGEM TÃO BREVE. DEUS É FIEL E A ELE TODA HONRA E GLÓRIA. LOUVO A DEUS PELA VIDA DO PEDRO.

Anônimo disse...

Pedrinho, chorei de alegria que Deus te abençoe sempre e tenho a certeza que tudo vai correr sempre bem, desta Portuguesa que adora o teu sorriso lindo e que torce com todas as forças por ti.
Um beijinho grande e um Santo Natal Sandra Sampaio

GLAUCIA disse...

que o SENHOR JESUS O CUBRA DE BENÇÃOS E MUITA SAUDE!!!QUE TE DE MUITA FORÇA PARA CONTINUAR.....ja tive meu marido fazendo esse tratamento e sei bem o qt dói....qt mais com um filho....mas Deus te recompensará com muitos Natais alegres e dias de vitoria com seu filho!!!!fica com Deus.....

Beatriz disse...

Emocionante a história do Pedro.
Não tem como não chorar.
Que papai do céu possa estar abençoando a família de vcs e dando muiiiiiiita força, e que Ele continue derramando suas bençãos sob a vida do Pedrinho. Estamos todos na Torcida, e com a certeza de que tudo vai dá certo. '' Deus está com vcs, e a partir de hoje, vcs estarão nas minhas orações.
Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de melhor ao Pedrinho. E que neste Natal Deus possa estar enchendo de alegria e esperança a vida de vocês.

Tati, mãe do Iury disse...

Graças a Deus!
Que benção vir aqui e receber uma notícia dessas! Estou muito feliz, sem palavras para expressão tamanha gratidão ao Senhor Deus!

Que a mão do Senhor esteja sobre vocês sempre! E que o Pedrinho seja a pessoa mais feliz do mundo, por toda a vida!

Júlia, hoje é o dia mais esperado por todos nós que te lemos. Vir aqui e compartilhar com você essa vitória é sem dúvidas o melhor presente de Natal! Obrigada!

Um monte de abraços silenciosos em vocês!
beijos minha amiga!

Renata Luppi disse...

Como não se emocionar e se orgulhar dessa mãe, que não se conteve em fazer apenas o que estava ao seu alcance... e foi além ... movida por forças que só a materinidade explica.
Toda luta tem uma vitória, e a de vocês chegou.

Parabéns pela conquista e um excelente natal !

Anônimo disse...

Nossa! É surpreendente como a vida pode ser maravilhosa. Ontem eu estava muito triste pois passarei um Natal sem poder comprar as coisas de costume, não me considero consumista mas essa época com todo esse comprar, comprar , comprar , acaba que quando vc não pode fazer fica se sentindo incapaz. Aí , vem a vida e me apresenta vcs. Que idiota que sou! Meus dois filhos estão aqui , bem e com saúde , meu marido está lutando do meu lado, e eu tenho a audácia de reclamar!!Parabéns pelo presente vital que receberam... Parabéns pela força e pela fé... Parabéns pelo Pedro que passa uma alegria no olhar impressionante!!Sintam-se abraçados e acarinhados por mim e muito , muito obrigada pela belíssima lição de vida. A vitória já é certa! bjs,Debora

Viviane Barros disse...

Nossa essa foi a melhor notícia que vc poderia me dar, estou tão feliz que vcs encontraram o seu 100 mil, estou a chorar mais ñ é de tristeza e sim de alegria...
É engraçado, ñ conheço vcs pessoalmente, mais estou tão feliz com essa notícia como se vcs fossem parte da minha família, ñ sei explicar, ñ tenho palavras pra descrever a emoção que sinto agora neste momento... na minha mente só vem
" Obrigada Senhor!!!!!!" Bjus Viviane

Cristina disse...

SABE, JÚLIA, O QUE DESEJO PARA O PEDRINHO EM 2012?
SAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚDEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjão desejando desde já um Natal abençoado para vcs!

Franciane disse...

Lágrimas e mais lágrimas de emoção, com suas palavras e felicidade pelo doador!!! Vc não imagina como fiquei feliz com a notícia... rezo muito por vcs e, aprendi muito mais com sua força, garra, dedicação e fé. Já te falei outras vezes e vou repetir, admiro muito vcs pela coragem... Pedro é um privilegiado em ter a família que tem. Parabéns pelo doador e pela luta, vcs merecem muito mais e, quando tudo isso terminar, não acabe com o blog, continue nos dando notícias do Pedrinho... queremos muito vê-lo crescendo e tornando-se uma pessoa especial como vcs!!! Feliz Natal, com certeza o meu vai ser mais feliz depois de ler a sua postagem... Que Deus continue a te iluminar, sempre!!!!

Eliane Ramscheid disse...

Minha Flor, você é um exemplo de tudo de bom. Estamos na época em que as meninas querem ser princesas e você está sendo uma leoa, não se deixou abater e construiu de uma maneira linda uma grande corrente de amizade e solidariedade. Parabéns pelo seu presente de natal! É mais que merecido e finalmente vocês irão poder seguir a vida de uma maneira mais suave. Que Deus continue abençoando sempre a você e a sua família, não poderia ser em uma época diferente, né? Vamos todos orar pelo Pedro na noite de natal e pedir ao menino Jesus que ele tire de letra este transplante e que logo logo esteja correndo livremente por aí! Fiquem com Deus!
Beijos, Eliane

Eliane Ramscheid disse...

Minha Flor, você é um exemplo de tudo de bom. Estamos na época em que as meninas querem ser princesas e você está sendo uma leoa, não se deixou abater e construiu de uma maneira linda uma grande corrente de amizade e solidariedade. Parabéns pelo seu presente de natal! É mais que merecido e finalmente vocês irão poder seguir a vida de uma maneira mais suave. Que Deus continue abençoando sempre a você e a sua família, não poderia ser em uma época diferente, né? Vamos todos orar pelo Pedro na noite de natal e pedir ao menino Jesus que ele tire de letra este transplante e que logo logo esteja correndo livremente por aí! Fiquem com Deus!
Beijos, Eliane

Anônimo disse...

Nossa esse menino e mais que um vencedor,ele e forte sim Julia e assim como ele vcs tbm são espero que de tudo certo bjks
rayane de castro

Gabriela disse...

O dia de hoje ficou mais bonito depois desta notícia!!!
Graças a Deus e ao trabalho de vcs a vitória está sendo alcançada. Deus ajuda quem trabalha e vcs trabalharam muito...
Que a vida deste doador e de todos os outros continue a ser abençoada!!!
Já já iremos comemorar a nova data de nascimento do Pedrinho, eu creio nisto!!!

Anine disse...

Glória a Deus! Glória a Deus!!!
Ju, tô muito feliz, muito mesmo. A vitória cada dia mais perto! DEUS É FIEL!!!!!!

Força e muita força!
Continuaremos lutando, orando e agradecendo a Deus sempre!
Muitos e muitos beijos,
Anine e Guilherminho

Gisele, Renan e Henry disse...

Amiga, parabén para o Pedro... é isso mesmo, Pa-ra-béns, pois é o segundo aniversário dele, o terceiro será no dia do transplante!!!! Um mega beijo para vcs!!! Deus nunca falha!!! As orações continuam!!!!

IZABEL FREITAS disse...

ESTOU CHORANDO DE FELICIDADE MINHA VONTADE E DE GRITAR MAIS 1 MAIS 1 CONSEGUIU SUA MEDULA OSSEA DEUS E FIEL BJS NO SEU LINDO FILHO E FELIZ NATAL!

Bia Mello disse...

Querisa, que noticia maravilhosa! Digna de um verdadeiro presente de Deus para o Natal.
Que o Senhor continue abencoando sua familia linda e que o Pedro seja cada dia mais sorridente e saudavel. Tenham um Natal excelente, pois estar em familia é uma bencao mesmo. Estaremos orando pelo lindo!
Bjs,
Bia, mamae do Victor

Anônimo disse...

Muito Feliz. (em lágrimas de gratidão)

“Porque dEle, e por meio dEle, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a Glória eternamente. Amém! [ROMANOS 11.36]”

Graça e Paz!

***tatiana*** disse...

maae do prdro estou aqui agradecendo a Deus por esta bença Deus e fiel ele conhece nossas nesecidade estou muito feliz.
É PedRO TOMA POSSE DA SUA BENÇA A MAO DE dEUS TE SUSTENTA DE PE O QUE EU NAO POSSO FAZER MAS dEUS PODE O MILAGRE QUE NOS ESPERAVA DEUS DEU TOMA POSSE PEDRINHO DA SUA CURA DEUS É COM TIGO E TODA SUA FAMILIA.
ja choirei muito to muito feliz.

Vivian disse...

Puxa, que notícia maravilhosa e mensagem mais lnda! Fiquei muito emocionada...
Um lindo Natal para vcs tá?
Bjo

Patricia disse...

Mãe lutadora, Deus esteja contigo!! Vontade de apertar a bochecha do Pedrinho! Eles não gostam, mas a gente que apertar essas bochechas fofas...Deus lhes acompanhe...

Beth disse...

Julia, estou muito feliz!!! Deus é justo e bom e não poderia deixar de dar ao nosso Pedrinho neste Natal o melhor presente do mundo que é a VIDA... Esta alma caridosa que tem medula compativel é uma pessoa abençoada! Que Deus continue abençoando o Pedrinho!!!
Feliz Natal e Ano novo!!! Beijo

Anônimo disse...

Glória a Deus!!! Falar que Deus está no controle é uma coisa, mas vocês realmente confiaram que Ele estava no controle de tudo e não negaram o Seu poder!!! Deus é assim mesmo: lindo, poderoso, fiel, amoroso e tremendo. Que essa experiência seja um testemunho poderoso e abençoe muitas vidas! Julia, mãe do Pedro, continue sendo essa guerreira vitoriosa. Pedro você é o nosso presente nesse natal!!! Beijos de quem não te conhece, mas te ama. Maria Luiza

Érika disse...

DEUS É FIEL !

Érika disse...

DEUS É FIEL !

VivaLaví disse...

Que o próximo ano seja repleto de realizações e e abundante em saúde para nossos pequenos. Também estou passando por situação difícil na família. Se quiser conhecer um pouquinho a nossa história fique a vontade.

ATAHIL ROLLIM disse...

Louvado seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo para sempre...ele olhou por vcs a todo momento...

Agradeço a Deus pela vida e testemunho de todos vcs, pela alegria e por nunca terem deixado a " peteca cair" Deus é fiel e sempre estará conosco...

Que cada um de nós que participou desta campanha possamos ter aprendido um pouco mais sobre amor, caridade, Deus, respeito e o verdadeiro sentido de sermos Cristãos, humanos, de sermos gente...

Como eu queria ser compatível com alguém, como eu queria poder ajudar alguém...

Em minhas orações vcs sempre estarão...

DEUS É FIEL SEMPRE!!!COM CERTEZA O TESTEMUNHO DO PEDRO SEMPRE FICARÁ CONCRETO EM NOSSOS CORAÇÕES, DEUS É AMOR E MISERICÓRDIA...PARABÉNS PELA GARRA, PELA FORÇA DE TODOS VCS...

CONTE COM NOSSAS ORAÇÕES SEMPRE...A GUERRA AINDA É GRANDE!!BJS! ATAHIL E ANDRÉ.

Anônimo disse...

quem disse que papai noel não existe?
ele existe e já contou o que vai dar para o pedro
estou sempre orando por vcs
beijos
denise

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com a noticia do doador. Essa semana eu, meu marido André e minha filha Jéssica nos cadastramos no Renome, como doadores em homenagem ao Pedrinho, fiquei sensibilizada com a história de vocês e tomamos a decisão.Ainda não sabia que ele tinha conseguido o doador. Espero que sejamos se possível nós 3 o 100.000 de alguém.
Deixamos nossa solidariedade e nosso sangue a disposição. Que Deus abençoe a sua família e principalmente muita força para o Pedrinho e que o final desta história seja o começo de uma linda vida saudável e feliz para o Pedrinho.
Moramos em BH. Meu nome é Patricia.
beijos

Mari Hart disse...

Júlia, vc não tem noção do tamanho da minha felicidade agora! Obrigada por compartilhar este momento conosco que torcemos tanto por vcs! A postagem do ano que vem, será mais que especial. E aguardo ansiosa para lê-la! Beijos, luz e paz! Vcs continuam nos meus pensamentos!

Liliane Palmeira disse...

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PRÓSPERO E CHEIO DE PAZ E AMOR... BJS

Grazi disse...

Olá!!
São duas da manhã do dia 23 de dezembro. Não a conheço, nem o Pedrinho, porém, posso te dizer que essa foi uma das melhores notícias que já recebi! Não consigo parar de chorar de felicidade! Abençoado seja o seu filho e aquele que doará a medula! Tenho certeza absoluta de que ele é um grande vencedor! Ele será um bom homem. O melhor filho. Parabéns pela luta incansável. Que seu esforço em conseguir tantos doadores faça surgir o 100.000 de muita gente!
Pedrinho, parabéns! Você é um príncipe sorridente! Sua vida te trará muitas alegrias, pequeno guerreiro! Aproveite-a muito! Seja muito feliz!
Muitos beijos, muitas orações,
Grazi

Ana Palheiros disse...

Eu tomei conhecimento do caso do Pedrinho pela TV e depois minha irmã achou seu blog. Confesso que sempre admirei sua garra, sua força de vontade e sempre me perguntava de onde você conseguia tirar forças, que pergunta a minha não é, só DEUS mesmo.
Passamos a acompanhar você pelo Blog e pelo Facebook e minha irmã viu no Blog a notícia sobre o doador compatível, é tão maravilhoso que nem sei te explicar, ou melhor, você mais do que ninguém sabe não é... Te admiro muito pela força e desejo que Deus te conserve assim, uma lutadora nata, assim como o Pedrinho. Quem sabe um dia, depois que isso tudo tiver passado, a gente possa ter o prazer de conhecer essa família, que é um exemplo para todos nós.
Desejo a vocês um Feliz Natal, que Deus abençoe o Pedrinho e toda família, e que 2012 seja um ano acima de tudo, repleto de saúde para ele.. Tudo de bom pra vocês! Beijos, Ana.

Futura mãmã disse...

Oi querida...
Vim visitar seu cantinho que encontrei no blog de uma amiga e vou começar a segui-la...
Adorei suas palavras, sua força, sua fe, tudo o que voce escreveu ...Fiquei ainda mais contente com a boa noticia do Pedrinho rsrs
Vai ver que pro ano 2012 tudo dara ainda mais certo para voces...
Beijinhos

Marcella Avelleda disse...

Acompanho a história do Pedrinho a pouco tempo, torci muito para que esse dia chegasse! Fico muito feliz por vocês, com certeza meu Natal vai ser muito mais alegre depois dessa notícia maravilhosa. Sou vestibulanda de Medicina, e pretendo me especializar em Onco Pediatria, pois tenho muita vontade de poder ajudar esses anjinhos como o Pedrinho! Que Deus ilumine vocês, tudo vai dar certo! O Pedro é vitorioso, um anjinho que renasceu! Feliz Natal!

Anônimo disse...

Como Deus e maravilhoso,estou emocionada com a mensagem e super feliz pelo Pedrinho,que Deus continue derramando chuvas de graças na vida desta família que transformou a vida de varias pessoas com sua mensagens.Sem palavras para descrever td que vcs me ensinaram....Que Deus ilumine vcs sempre Simone

Mamãe juliana disse...

Deus eh fiel....
Que esse seja o marco de um novo recomeço na vida de vcs¹¹¹¹¹

Um espaço pra chamar de meu disse...

Emocionada e muito feliz por vc, e como a Debora estou aqui pensando em quanto reclamamos por nada, meus filhos tbém estão aqui e bem, e ver toda a luta de vcs nos coloca no nosso lugar e dá uma sacudida na nossa vida...
Fiz minha doação para o cadastro, mas até hj não recebi nenhum contato,nada e nem sei se meu cadastro foi realmente feito...tenho que ir no Hemorio para resolver isso e quem sabe ajudar uma família que seja...
Bjs e um natal maravilhoso para vcs, apesar de toda limitação, mas com uma esperança maravilhosa.Esse doador estará nas minhas orações também...

Anônimo disse...

Oi... Chorando mais uma vez como nos outros relatos, mas dessa vez de alegria em saber que acharam o doador... Fiquei muito feliz, pois mesmo de longe acompanho toda história!!!!!
Parabéns pela garra e perseverança de vcs e tudo isso só me fez acreditar ainda mais que Deus esta no controle sempre!!!!
Beijos em todos vcs e principalmente nesse menino lindo!!!!!
Renata

a disse...

Não tenho palavras para agradecer a Deus por esta tão grande vitória.Amo vcs.

Bruh disse...

Graças a Deus... eu rezei mto p/ que vcs achassem o doador p/ o Pedrinho... eu nunca comentei aki, mais acompanho a luta de vcs!!!... Jesus está do lado de vcs, e agora falta pouco p/ o Pedrinho ficar bom... (chorei mto ao ler esse post lindo) Bjinhos e muita Sorte p/ vcs nessa nova etapa!!!

Anônimo disse...

Quero te parabenizar por essa vitoria e que DEUS tem sempre respostas para nossas perguntas mais elas sempre vem no momento certo e não quando agente acha que esta na hora!e a hora é agora!vc é uma mae dignaa de muita admiração e competencia pois não fraquejou jamais,eu todos que participamos dessa campanha estamos muito felizes é como o sentimento de dever cumprido mais não para por aqui a batalha continua pela vida de outros pedrinhos!Julia e vando pais de verdade!é muito bom saber que na hora que mais precisamos temos amigos de verdade que memo de longe esta sempre dando uma palavra amiga um apoio uma oração!!!querida assim que eu puder quero te ver e te dar um forte abraço bjs viviane lima

Anônimo disse...

O Pedrinho já é um vencedor, minha prima teve leucemia com 15 anos, fez o transplante de medula, se curou e hoje está melhor do que nunca! Com certeza é o mesmo que vai acontecer com o Pedrinho, ele vai se curar, pq Deus está com vocês. Torço muito por essa família lindaaaaa de vocês. Um ótimo natal e excelente ano novo!!!

Wania disse...

DEUS SEJA LOUVADO!!!Tinha certeza que Ele não ia deixar o Pedro sem resposta, e voces nunca perderam a esperança,li, me emocionei, pois sei o que voces estão passando me imagino no lugar de voces, se fosse um de meus netos acho que iria chorar muito como chorei ao ler seu relato. Parabéns Julia Parabéns Vandinho. Esse com certeza é e sempre sera o melhor Natal de suas vidas. E com certeza também é o melhor Natal de todos que rezam pelo Pedro.Sabia que Papai do céu e o Anjo da Guarda do Pedro estavam com ele e com voces.Agora é renascer novamente e entregar outra vez tudo nas mãos do Senhor. Sejam felizes um ótimo NATAL! mil beijos no Pedrinho. Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Júlia, ate arrepiei com suas palavras verdadeiras e emotivas vc é uma grande guerreira q Deus te abençoe e abençoe essa criança linda que é o PEDRNHO.estou muitoo emocionada com essa vitória pois a mesma tbm é nossa feliz natal!!!Bjos p vcs e principalmente para esse GUERREIRO PEDRINHO !!!
MARA PEREIRA

Nubiára disse...

Júlia, estou sem muitas palavras para escrever nesse momento, diante das suas lindas palavras.
Estarei aqui torcendo e orando pelo nosso Pedro. Você merece toda a felicidade com seu filho e seu marido. Feliz Natal pra vcs queridos!!!

Anônimo disse...

Glorias a Deus !!!!!
Jesus é mesmo maravilhoso e ouviu nossas orações ! Vai dar td certo em nome de Jesus!
O Pedrinho é abençoado e levará o nome de Jesus para aqueles q necessitam !Abraços !

Anônimo disse...

Como é bom ler um post desses! Nossas orações foram ouvidas e atendidas! Pedrinho encontrou um doador e está cada vez mais perto de nascer de novo! Continuarei aqui na torcida, rezando sempre por esse anjinho e por seus familiares! E agora também pelo seu doador! Não sei se você já ouviu essa música http://www.youtube.com/watch?v=dHe-6n8I4Eo&feature=related a letra é maravilhosa! ''Basta confiar, saber esperar, e ELE agirá! DEUS AGIU! Ele sempre age pra quem confia plenamente em seus caminhos, você sempre se mostrou uma pessoa assim Júlia, nunca perdeu a fé em nosso Senhor JESUS! Um grande beijo e que tudo dê certo em mais essa etapa da sua vida e da do seu filhote que já é mais que um guerreiro! Sempre torcerei por ele e sempre você e sua família estarão presentes em minhas orações!

William Garcia disse...

Chorei muito com esse post. Que Deus ilumine os caminhos do Pedro e de sua família.

Eronildes Ribeiro Alves disse...

Ontem Assistir o programa da canção nova e quero te dizer que Deus esta contigo eu minha familia
travamos a mesma luta pois a um dois anos descobrimos que o meu sobrinho tem aplasia de medula o durante este mes de dezembro ele passou mais tempo no hemoam do que em casa precisamos orar a Deus para sensibilizar as pessoas a irem fazer o teste CREIA EM DEUS NÓS VAMOS VENCER.

Fábia disse...

Julia..... vc é uma abençoada, recebeu de DEUS um presente..... Infelizmente encontramos nas nossas vidas pessoas que ao sair de uma faculdade não estão prontas para salvar e sim complicar nossas vidas, deveriam voltar aos estudos, ou ficar em casa mesmo.... mas como somos brasileiros, e brasileiros não desistem nunca, vamos adiante, vc é uma guerreira, e seu nenê que vai chegar com fé em DEUS vai ser compatível e salvar o irmãozinho lindo que tem, se eu pudesse seria doadora, mas tbm estou em tratamento quimioterápico, e infelizmente nao posso, sei o que está passando, e o que ja passou, por isso estou aqui em pensamento rezando mto pra vcs, e tenha fé em DEUS que tudo vai dar certo, o mais importante ja está sendo feito, divulgação, qdo eu solicitei que me adcc e fui aceita, li tudo, vi os videos, e sabia que ia me emocionar, porque vcs são pessoas lindas e mto corajosas, e mãe encontra força ate onde não tem para salvar um filho, e com certeza esse pedaço difícil que passa hoje sera recompensado qdo seu filho lindo for homem, e tiver sua própria família.... um dia vc vai olhar pra trás e ver que nada é por acaso, e tudo tem um porque..... Mta fé, força, estou rezando por vcs.

Denis Fernando disse...

Isto nos mostra o como a vida é maravilhosa eu sou um doador de medula e se Deus quiser ajudarei muitas pessoas e não somente isto, estou empenhado em fazer com que as pessoas percebam que um pequeno gesto, fará com que a humanidade tenha mais esperanças...

Torço muito pelo Pedrinho, tomara que nesta minha postagem ele ja tenha encontrado um doador e ja esteja com a Saude restabelecida e que a vida dele sempre, sempre será observada e guiada por Deus...

Deus escreve certo por linhas tortas...Isto logo será apenas uma lição de vida...e ele será feliz e lindo pra sempre...