sábado, 31 de dezembro de 2011

A última postagem do Ano... então até ano que vem !

E que 2011 hein gente ! Como me despedir deste ano sem pensar em tudo o que aconteceu na minha vida... e toda vez que lembro das coisas que marcaram, eu também lembro que Deus sempre me enviava um amigo pra me apoiar nos momentos mais dificieis e nos momentos de alegria, sempre tinha alguém pra sorrir comigo!
Aprendemos tantas coisas né!
Cada dia que acordamos como lutadores, dormiamos como vencedores, e sei que assim continuará, as lutas não irão acabar só porque o ano está terminando, elas continuarão, mas as vitórias também virão se enfrentarmos tudo com determinação, coragem e fé.
Aprendi a valorizar cada segundo da minha vida, a me importar mais com as coisas que não podem ser substituidas e a desapegar daquelas que podem.
Os momentos não voltam, as coisas só podem ser mudadas se elas não aconteceram ainda ! A vida nos dá tantas escolhas, e todas elas só dependem de nós.
Coisas ruins acontecem com todos, não tenho super poderes e não sou uma super mãe... só não quero perder nenhum segundo pensando no que eu poderia ter feito pela coisa mais importante da minha vida... meu filho. Eu simplesmente faço. Porque meu Pedro não escolhe suas lutas, ele as enfrenta...
Deus me escolheu pra ser mãe de um príncipe e preciso mostrar á Ele que sou capaz disso. então, quando eu pensei que era só ficar ali... Deus colocou uma provação pra nós, queria saber se eramos mesmo capazes de cuidar dessa jóia, e começamos a ver que não era tão fácil assim!
Cada luta, cada vitoria, cada derrota, cada tentativa, cada conquista... fica tudo com um sabor diferente... Os sorrisos que o Pedro dava no ano passado, são os mesmos de hoje, mas eles parecem tão mais importantes agora !
Tudo vem pra gente com um proposito, cabe a nós tirar as coisas boas de tudo isso.
Eu poderia abaixar a cabeça, aceitar a doença e apenas esperar as coisas acontecerem? NÂO .
Eu jamais poderia aceitar isso...

Então, nos alegramos com o nascimento do Pedro, curtimos a parte bebêzinho, comemoramos seu 1° aniversário, e 20 dias depois a Leucemia foi diagnósticada... então negamos, choramos, nos desesperamos, acreditamos, confiamos, enfrentamos, vibramos e o mais importante agradecemos a Deus por tudo...E então vem a noticia... Encontramos o doador! Vamos comemorar tudo novamente, meu filho vai nascer de novo... e no meio desse turbilhão de emoções, meu Deus me envia 1 ou 2 anjinhos que estão sendo gerados dentro de mim!
 E eu que achei que 2011 seria apenas mais 1 ano !
Imagino 2012? Nem tento...
Entrego nas mãos de Deus, e peço a Ele, sabedoria, paciência e saúde para passar por mais 1 ano...
E o que eu peço todos os dias é que Ele continue abençoando minha familia e nos cercando de amigos-irmãos que tanto nos ajudam e apoiam...

Meus queridos amigos, que sempre estão conosco, agradeço a vocês por se importarem, por acreditarem com a gente, por não perderem a fé e pelas inumeras orações que fizeram por nós. Muitos tão longe, outros de tão perto, mas todos juntos com um mesmo propósito, e uma mesma fé. Se hoje estou de pé, agradeço a vocês por sempre me ajudar a levantar... Á vocês meus queridos, que 2012 venha cheio de boas surpresas, cheio de vida, cheio de luz... e o mais importante, cheio de amor, porque só amando as pessoas você poderá amar á Deus, e só assim amar à você mesmo. Tenha fé, e nunca pense que Deus te esqueceu, pois jamais Ele esquecerá de um filho, e pense se na verdade não foi você quem se esqueceu dEle?
O tempo passa, as coisas acontecem, tudo muda, mas os amigos sempre permanecem, então desejamos a vocês que sempre estejam cercados de amigos, pois os inimigos não conseguirão se aproximar... E abrace quem você tanto quer, não deixe pra depois falar que ama alguém... pois pode ser sua última chance de fazer isso...
E por mais dificil que as coisas estejam, pode até parecer ironia, mas a verdade é que se você deixar de confiar em Deus poderia ser pior, não é verdade?
Coloque Deus no controle da sua vida...e deixe Ele cuidar de você...


Á todos que vem aqui pra trazer coisas boas...Um 2012 magnifico pra vocês... e alguns que vem só pra pertubar minha cabeça ( é meus amigos eles vem sim ) um 2012 magnifico também... porque só oferecemos aquilo que temos...

E que venha 2012...


Felicidade e muita Paz pra todos nós !!!!!!!!


E pro meu pequeno... Que todas as melhores coisas sejam suas meu amor, porque mais do que ninguém neste mundo você merece!!! E olha a responsabilidade em 2012 hein meu filho, agora você precisa ajudar ainda mais a mamãe porque você já é o irmão mais velho! então meu filho, aprende logo a falar: - Foi ele , pois você vai realmente precisar! Estou louca pra te ver crescer!!! Te amo mais que a 1 minuto atras! Minha vida !!!!! Feliz vida pra você, meu principe !

24 comentários:

Rumo à OAB disse...

PARABÉNS MAMÃE!!

É muita bênção de Deus em uma família... Ele sabe o quanto vocês merecem!!

Estou aqui quase passando a virada junto com vcs...rs

Beijos para o Pedrinho e para vocês, agora vou abraçar e beijar os daqui de casa também! :-)

Fiquem com Deus e maravilhoso 2012.

Renatinhazola disse...

Glórias a Deus por 2011, cheio de lutas, mas com um final muito feliz!!
Agradeço a Deus por ter encontrado vcs e poder participar um pouco da vida de vcs.
Venha 2012 e traga consigo as bençãos que Deus tem pra vcs e para nós.
Amo vcs família linda...sejam muito felizes sempre!!
beijinhos
Re

@Ribeiro_Tati disse...

Que post lindo Ju...
Que em 2012 você e sua família continuem cercados de amigos e principalmente sendo abençoados por esse Deus amoroso, caridoso, piedoso e supremo. Muita força, paz, saúde, fé, esperança e amor... é o que eu te desejo do fundo do meu coração.
Pedrinho, meu lindo ajuda a mamãe e o papai tá? Que Deus continue te iluminando.
Pedrinho, agora sou uma doadora de medula óssea. Eu prometi e agora estou cadastrada no REDOME.
Bjinhus e Feliz Ano Novo!

Grazi disse...

Ai.... Como o Pedrinho é lindo!!! Um super, mega, especialissimo 2012 pra vcs! Que o futuro seja sempre azul e lindo, que a vida seja cada vez mais doce, que os cachos(ou fios lisos, o que será? Rs) do Pedrinho fiquem enormes, que o bebê (ou os bbs) sejam lindos, fofos e saudáveis, que vcs possam ver paisagens lindas, possam rir muito e que, especialmente, o Pedro seja um meninho muito, muito alegre, saudável, saltitante e vibrante. Totalmente curado pra sempre, amém!
Que Deus continue sendo seu condutor! Sejam muito felizes! Mesmo!
Beijos e Feliz 2012!

Futura mãmã disse...

Que post bom de ler :D
Que sua vida continue alcançando e conquistando etapas com o Pedrinho e agora mais seu /s filhotes...
Beijo

Liliane disse...

Oiiii....venho acompanhando ja algum tempo a historia do pedrinho....me emociono e imagino tua luta diaria...!!Quero te dizer que hj mesmo que fui uma intrusa silenciosa vendo suas postagens hj não aguentei e vim te dar os parabéns pelo bebe!!Deus faz tudo certinho...mesmo!!!Não vão ter muita diferença depois vão se divertir muitooo!!Pedro vai ser muito feliz!!!Nosso Pagodeiro rsrsrsr!!!Eu ri muito imaginado ele falando do pagode pra vc!!!
Vc é abençoada mãe batalhadora....toda vez que leio seu blog chego em casa e beijo tanto meu filho tanto esmago ele!!!!E sempre antes de ler suas postagem eu faço uma oração pra que eu leia s´´o coisas boas...e ultimamente tem dado certo....Beijos e abraços apertados....um especial nessa delicia que o Pedro é!!!Beijãoooooooo Liliane/Joaçaba-Sc

claudiaymarques disse...

Olá mamãe hoje ví sua entrevista na tv e me comovi muito e fiquei a orar pelo Pedrinho e corri aqui para ver o blog....Esse blog me encantou e me fez pensar na vida e em todas as coisas que são desnecssarias diante da luta do seu filho...
Querida amiga queria ajudar de alguma forma...vou entrar novamente no blog ainda esta semana...Vou mostrar aos meus filhos..tenho dois meninos de 17 e 15 anos..
Pedrinho fique com Deus...que ele continue cuidando de você como vem fazendo......e força para mamae e papai.........convido você mamae a conhecer meu blog..muitos beijos..
Boa sorte..
titi

Babalu disse...

Olá!! Feliz ano novo!!

Minha avó e eu acabamos de assistir sua entrevista na Canção Nova. Desejamos à vocês um 2012 repleto de luz, esperança e várias boas notícias!!!

Estamos rezando por vocês, orando à Deus e Mãe Maria para que lhes deem apoio em todas as horas difíceis.

E como meu avô, devoto de Nossa Senhora diz: Nossa senhora é muito boa e tem muito amor, não há uma prece de mãe que ela não atenda.

Polyana Zavariz disse...

Estou assistindo ao programa "Papo Aberto", na Canção Nova, e estarei a partir de hoje, unida em oração. Que Nossa Senhora da Saúde cuide de seu filho e zele por sua vida.
Um abraço.

@Anselmo_f disse...

Que lindo a história de fé e luta de vocês.

Me emocionei ao conhecer um pouco da história do Pedrinho, assistindo ao programa Papo Aberto, pela Tv Canção Nova.

Sou voluntário no Hospital Graacc, entidade filantrópica que combate o câncer infantil. Vou deixar aqui o WebSite de lá, para que todos possam obter ainda mais informações: https://www.graacc.org.br/

Que a paz esteja com todos vocês.

Anônimo disse...

Olá Julia! Assisti sua entrevista na Cançao Nova e fiquei muito emocionada e orei por vcs. Tenho um filho que tb se chama Pedro, ele tem 8 meses, é lindo e saudável graças a Deus, mas qdo ele estava com 05 meses, eu recebi o diagnostico de que eu estava com cancer de mama em estagio avançado, com metastase no pulmao. Tenho 31 anos, é uma noticia muito complicada e eu só pensava no meu filho... em vê-lo crescer...participar da vida dele. Hoje estou na 5 Quimio e Deus me deu e continua me dando muita força e fé. Sabemos que a luta nao é facil, mas Deus já te deu a vitoria! Vou orar sempre por sua familia! Força!!!! Vc nao está sozinha!
Um abraço
Kely Cristina
keke.ms@hotmail.com

Anônimo disse...

Pedrinho via sua Mãe na Canção Nova, e lhe desejo muita força para enfrentar essa etapa da sua vida. E saiba que você é lição em nossas vidas. Sou de Belém, e saiba que a hora da sua cura está próxima e vai ser este ano de 2012. O ano do Pedrinho....Força sempre e muita fé em Deus!!!Abraços! Érico

Thiago disse...

Nossa isso é que é lição de vida.Gostei da sua entrevista na Canção Nova,confesso, mudou bastante o meu conceito sobre o que é ser um doador de medula.Que Deus ilumine você e sua família.A dá um abraço no Pedrinho por mim.

Lena disse...

Oi Pedrinho, vou rezar por voce todos os dias,Deus ja te curou assim como ele curou meu filho tambem da leucemia(Joao Paulo)hoje ele tem 7 aninhos e teve leucemia com 1 ano e 9 meses mas a vitoria veio e com certeza ja chegou para voce anjinho. Beijos ,Joao Paulo.

Anônimo disse...

Pedrinho anjinho, hj conheci sua mamãe na canção nova, eu tenho 2 filhos pequenos então pude sentir um pouco da aflição da mamãe, fiquei emocionada e encorajada a me inscrever para ser uma doadora de medula óssea, espero em Deus que realmente vc possa ter todas as melhores coisas como pediu sua mamãe, e que essa vitória possa ser alcançada porque mesmo em meio a tanta dificuldade de encontrar um doador compatível o nosso Deus é poderoso e pra ele nada é difícil, ele já sabe quem é compatível contigo...Conte com as minhas orações para que Deus coloque esse doador no seu caminho.A paz e confiança em Deus porque tudo pertence a ele.

Anônimo disse...

Deus abençõe sua família...E tenha certeza que PEDRINHO SAIRÁ VITORIOSO EM BREVE.
QUE 2012 seja de grande realizaçoes e vitórias.
FICAREI RESANDO POR ESTA LINDA FAMÍLIA.E tenho
certeza qu tudo vai dar certo.Beijos!

Anônimo disse...

Desde já unidos em oração pelo transplante do Pedrinho. Vai dar tudo certo, confiando em Deus. Beijos.

Anônimo disse...

Pedrinho muitos beijinhos para você .Assisti a entrevista da mamãe do Pedro na TV Canção Nova e desde o primeiro momento que comecei a ouvir toda a trajetória do Pedrinho fiquei emocionada. Com certeza 2012 será um ano de VITÓRIA para o Pedrinho e para sua família. Beijos

Baby Shower disse...

Oi, vou ser tia no mês que vem e meu sobrinho tb será Pedro... ele está em dificuldades de sde já e quando vi esse blog, tocou meu coração.
Fiz um post em meu blog e estou seguindo vcs...
Passem lá e confiram.
Beijinhos e boa sorte ao Pedro.
www.babyshowerbr.blogspot.com
Vivi - Israel

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe Pedrinho, e que o Manto Da Virgem Maria te proteja todos os dias da sua vida...Vou rezar por voce, todos os dias...

ELIANE SANTOS disse...

ASSISTI A ENTREVISTA NO PAPO ABERTO NA CN ME EMOCIONEI POIS TENHO UM FILHO DE 5ANOS E NESSE MOMENTO ME COLOQUEI EM SEU LUGAR.CONTE COM AS MINHAS ORAÇÕES,QUE A VIRGEM MARIA ACOLHA A CADA UM DE VCS EM SEU MANTO SAGRADO E JESUS COM SEUS RAIOS CURATIVOS ILUMINE UM DOADOR PARA O PEDRINHO.A PAZ ESTEJA COM VSC.

Anônimo disse...

Julia o Pedrinho já faz parte de nossas vidas, e vc menina mulher de fé meus parabéns, vou rezar muito p vcs e já estou fazendo campanha com a família e os amigos , todos acessando o blog e comprando camisetas...:) Mara (São Vicente/SP)

Li disse...

Que venha então 2012, com 2012 motivos para sorrir!
Um grande beijo no seu coração e me coloco sempre à disposição para o que for preciso!
Li

@Roohpedroso disse...

Ooi Julia.... me emociono com cada palavra que vc escreve, queria muito morar mais perto de vc, para visita-la, ver o Pedrinho, conhecer vcs pessoalmente... mas daqui de Cajati interior de São Paulo até Rio de janeiro, são muuuitos km, e preciso de dinheiro pra poder ir, por isso peço a Deus por vcs todos os dias... que mesmo de longe vcs sintam meu abraço de amiga!! E muitas vitórias ainda estão por vir!!! Deus está sempre no controle de todas as nossas ações!! Beeijos Fiquem com Deus