sábado, 31 de dezembro de 2011

A última postagem do Ano... então até ano que vem !

E que 2011 hein gente ! Como me despedir deste ano sem pensar em tudo o que aconteceu na minha vida... e toda vez que lembro das coisas que marcaram, eu também lembro que Deus sempre me enviava um amigo pra me apoiar nos momentos mais dificieis e nos momentos de alegria, sempre tinha alguém pra sorrir comigo!
Aprendemos tantas coisas né!
Cada dia que acordamos como lutadores, dormiamos como vencedores, e sei que assim continuará, as lutas não irão acabar só porque o ano está terminando, elas continuarão, mas as vitórias também virão se enfrentarmos tudo com determinação, coragem e fé.
Aprendi a valorizar cada segundo da minha vida, a me importar mais com as coisas que não podem ser substituidas e a desapegar daquelas que podem.
Os momentos não voltam, as coisas só podem ser mudadas se elas não aconteceram ainda ! A vida nos dá tantas escolhas, e todas elas só dependem de nós.
Coisas ruins acontecem com todos, não tenho super poderes e não sou uma super mãe... só não quero perder nenhum segundo pensando no que eu poderia ter feito pela coisa mais importante da minha vida... meu filho. Eu simplesmente faço. Porque meu Pedro não escolhe suas lutas, ele as enfrenta...
Deus me escolheu pra ser mãe de um príncipe e preciso mostrar á Ele que sou capaz disso. então, quando eu pensei que era só ficar ali... Deus colocou uma provação pra nós, queria saber se eramos mesmo capazes de cuidar dessa jóia, e começamos a ver que não era tão fácil assim!
Cada luta, cada vitoria, cada derrota, cada tentativa, cada conquista... fica tudo com um sabor diferente... Os sorrisos que o Pedro dava no ano passado, são os mesmos de hoje, mas eles parecem tão mais importantes agora !
Tudo vem pra gente com um proposito, cabe a nós tirar as coisas boas de tudo isso.
Eu poderia abaixar a cabeça, aceitar a doença e apenas esperar as coisas acontecerem? NÂO .
Eu jamais poderia aceitar isso...

Então, nos alegramos com o nascimento do Pedro, curtimos a parte bebêzinho, comemoramos seu 1° aniversário, e 20 dias depois a Leucemia foi diagnósticada... então negamos, choramos, nos desesperamos, acreditamos, confiamos, enfrentamos, vibramos e o mais importante agradecemos a Deus por tudo...E então vem a noticia... Encontramos o doador! Vamos comemorar tudo novamente, meu filho vai nascer de novo... e no meio desse turbilhão de emoções, meu Deus me envia 1 ou 2 anjinhos que estão sendo gerados dentro de mim!
 E eu que achei que 2011 seria apenas mais 1 ano !
Imagino 2012? Nem tento...
Entrego nas mãos de Deus, e peço a Ele, sabedoria, paciência e saúde para passar por mais 1 ano...
E o que eu peço todos os dias é que Ele continue abençoando minha familia e nos cercando de amigos-irmãos que tanto nos ajudam e apoiam...

Meus queridos amigos, que sempre estão conosco, agradeço a vocês por se importarem, por acreditarem com a gente, por não perderem a fé e pelas inumeras orações que fizeram por nós. Muitos tão longe, outros de tão perto, mas todos juntos com um mesmo propósito, e uma mesma fé. Se hoje estou de pé, agradeço a vocês por sempre me ajudar a levantar... Á vocês meus queridos, que 2012 venha cheio de boas surpresas, cheio de vida, cheio de luz... e o mais importante, cheio de amor, porque só amando as pessoas você poderá amar á Deus, e só assim amar à você mesmo. Tenha fé, e nunca pense que Deus te esqueceu, pois jamais Ele esquecerá de um filho, e pense se na verdade não foi você quem se esqueceu dEle?
O tempo passa, as coisas acontecem, tudo muda, mas os amigos sempre permanecem, então desejamos a vocês que sempre estejam cercados de amigos, pois os inimigos não conseguirão se aproximar... E abrace quem você tanto quer, não deixe pra depois falar que ama alguém... pois pode ser sua última chance de fazer isso...
E por mais dificil que as coisas estejam, pode até parecer ironia, mas a verdade é que se você deixar de confiar em Deus poderia ser pior, não é verdade?
Coloque Deus no controle da sua vida...e deixe Ele cuidar de você...


Á todos que vem aqui pra trazer coisas boas...Um 2012 magnifico pra vocês... e alguns que vem só pra pertubar minha cabeça ( é meus amigos eles vem sim ) um 2012 magnifico também... porque só oferecemos aquilo que temos...

E que venha 2012...


Felicidade e muita Paz pra todos nós !!!!!!!!


E pro meu pequeno... Que todas as melhores coisas sejam suas meu amor, porque mais do que ninguém neste mundo você merece!!! E olha a responsabilidade em 2012 hein meu filho, agora você precisa ajudar ainda mais a mamãe porque você já é o irmão mais velho! então meu filho, aprende logo a falar: - Foi ele , pois você vai realmente precisar! Estou louca pra te ver crescer!!! Te amo mais que a 1 minuto atras! Minha vida !!!!! Feliz vida pra você, meu principe !

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E agora ele vai ser o irmão mais velho !

E é com muita alegria que anuinciamos aqui no blog que o Pedrinho vai ter 1 irmãozinho (a) ou dois !!!
Com certeza meu lindo vai ser um ótimo irmão mais velho, sei que vai!
Ainda estou com 3 semanas de gravidez, e uma sombra apareceu atrás do nosso bebê, e por isso o médico acredita que pode ser 2 bebês...
E como tudo na nossa vida tem estado nas mãos de Deus isso também não será diferente... A minha vida e da minha familia já está nas mãos de Deus !
2011 veio com tudo mesmo, e está indo cheio de coisas boas, alias... está deixando muitas coisas boas!
Dezembro trouxe pra nós muita esperança de que tudo vai ser diferente no ano que vem... em nos proximos 150 anos que vivermos aqui ! :)
Então meus amigos queridos, tem mais gente precisando das orações de vocês... e agora me inclua nelas, eu, meu esposo e meu filhos!!!!
Deus tem estado no controle desde sempre, e creio que tudo vai dar certo !

Que venha 2012, que venha o transplante, que venha um barrigão gigante... e que a saúde possa reinar no meu lar !

A todos os amigos, obrigada pela força de sempre !


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diário do Pedro _ crescendo :)

E assim ele passa os dias em casa... aprendendo coisas novas, e deixando sua personalidade forte se desenvolver.
Pedro a cada dia que passa mostra que não vai ser mole não... Ele sabe o que ele quer!
Tem coisas que ele faz, que eu realmente não tenho a menor ideia de onde ele tirou aquilo.
E durante essa semana não foi diferente!
Olha, nosso principe na casa da amiga Thaís, completamente interessado em musica !


                                                                               


Meu Principe, seja lá o que você escolher pra ser tornar quando crescer... quero que saiba que
o que mais poderia me dar orgulho nesta vida, você já é...um guerreiro, um batalhador e um vencedor. E hoje, uma das coisas que mais peço a Deus é pra que ele me permita te ver crescer pra que eu possa aplaudir de pé a sua vitória. Meu filho, quando a mamãe pedia à Deus que a fizesse feliz, não imaginava que poderia receber um presente como você. Minha joia preciosa...você é tão pequeno, mais tão grande... ainda não tem ideia do quanto me ensina todos os dias. E tenho fé de que me ensinará muito mais.







" Sobre sua vida vou profetizar nenhuma maldição te alcançará.
 Sei que Deus tem pra tí um manancial, cujo as águas nunca secarão "







Te amo meu filho...