Pedro na Band - Programa Brasil Urgente - Surge o doador!


Essa é a reportagem que a Tv Band fez com o Pedrinho esta semana, e ficou linda a materia..

Quero agradecer a equipe do Brasil Urgente Rio, que sempre nos trataram com muito carinho, e sempre deram muita atenção ao Pedro.

A Band foi a primeira emissora a se importar com a gente e fazer uma materia, no dia 24 de setembro, no Inca tivemos o privilégio de conversar com Fabio Barreto, que sempre se mostrou muito solidario a nossa luta, e ao passar do tempo fomos conhecendo pessoas maravilhosas da emissora, como as reporteres Gabriela Ferreia, Gabriela Cardoso, Monica Puga, as produtoras Maira, Fernanda e Bernardo e os cinegrafistas que sempre tiveram muita paciência pra acompanhar o pique do Pedro, e sempre fizeram lindas imagens, e com muito carinho sempre conseguiram passar a parte mais linda do meu filho, que é a alegria que ele tem pra viver cada dia como um verdadeiro guerreiro que é.

Então assistam essa linda materia !







Comentários

Anônimo disse…
o Pedrinho é lindo,eu torço por ele desde Portugal...bjinhos grandes para o Pedrinho e para os pais claro ;)
Anônimo disse…
amei,ki pedrinho seja abençoado por Deus,estou orando pra ki de tudo certo no dia da cirurgia.
boa sorte pedro.
Anônimo disse…
Amiga assisti e achei realmente linda .... agora entendi um pouco mais da historia... Deus os abençõe sempreeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Andréa Vilela
Anônimo disse…
Ai, que linda a mensagem! Nós todos amamos e o Pedrinho e estamos muito felizes por todos vocês!! Que Deus ilumine sempre essa família!!
Anônimo disse…
Gabriela Cardoso.
Ramille Carneiro disse…
Estou muito mas,muito feliz em saber que foi encontrado o doador para o Pedrinho
Tenho acompanhando o diario de Pedrinho e me afeiçoei bastante a essa criança que tem um brilho especial.Quando mostrei o blog a minha filha de 6 anos e expliquei a ela o que estava acontecendo com ela me pediu que ajudasse,procurei me informar no banco de sangue da Santa casa da minha cidade, mas infelizmente não fazem coleta de sangue para teste de compatibilidade.
Gostaria de alguma forma poder entrar na causa e ajudar.
Deixo em nota a minha admiração a essa familia que de forma excepcional expressam o amor da forma mais pura e bela.
Karina disse…
Pedro LINDO!!!! que essa família seja muito abençoada ♥
Anônimo disse…
Parabéns!

Só gostaria de fazer uma pequena observação quanto à doação de medula. Nem mesmo nos poucos casos em que a doação de medula é feita em centro cirúrgico, o procedimento é uma cirurgia. Precisamos desmistificar isso.
A maioria dos doadores faz a doação por meio de aférese, igual doação de plaquetas. E a minoria que não consegue, o faz por meio das punções no osso da bacia, em centro cirúrgico, mas são apenas injeções.

Abraço,

C@rin
Roberta Coelho disse…
Uhhuuu! Que alegria enorme estou sentindo agora!
Como não moro no Rio, não tinha visto a matéria. Valeu d+ por postá-la.
Ele tá cada dia + lindo e sapequinha.
Deus continue abençoando vcs!
Um bj enorme.
Roberta Coelho
FRANCES JAMES disse…
EU SABIA QUE O DEUS DO IMPOSSÍVEL RESOLVERIA O PROBLEMA DO PEDRO! CONTINUAREMOS ORANDO POR ELE E PELA TOTAL CURA DESTE LINDO MENINO! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SEU LAR E O NENÊ QUE VAI CHEGAR PARA AUMENTAR SUAS BENÇÃOS. BJOS
Natália Raposo disse…
Que matéria linda, fico emocionada de ver como o Pedro está evoluindo a cada dia que passa! torço muito por vocês, espero de verdade que essa sua nova fase seja maravilhosa.. pedrinho com seu doador e seu filhotinho na barriga!! toda sorte de benção pra vocês..
Natália Raposo disse…
Que matéria linda! fico muito emocionada de ver a evolução que o Pedro esta tendo, acompanho seu blog desde o primeiro post e é uma felicidade enorme pra mim, saber que ele conseguiu enfim um doador! queria deseja a você nessa sua nova fase, toda sorte de benção.. sempre estarei por aqui acompanhando e torcendo MUITO por vocês!! QUE DEUS ABENÇOE

Nossa História na TV