Feliz Aniversário, meu filho!

Então Deus resolveu me presentiar, me enviou lá do céu anjo mais precioso que Ele tinha. E ainda disse no ouvido desse anjo: " - Vá, e á ensine os mais puros verdadeiros sentimentos, á ensine  a lutar, a batalhar, a insistir e a vencer. Eu te envio pra mudar esses que você chamará de Pai e Mãe, e te envio, meu filho, pra que você espalhe o meu nome na terra, pra que você leve amor onde pas...sar, sorrisos e esperança pra quem te olhar. Vai ser dificil, você vai sofrer, mas meu filho Jesus também sofreu. Vá, meu pequeno Pedro, minha pequenha rocha, vá, e mostre á eles que os meus planos jamais se frustarão para aquele que crê. Vá e seja um vencedor."
E hoje faz 2 anos que esse anjo faz parte da minha vida, hoje faz 2 anos que eu ví esse rostinho de sapeca pela primeira vez, hoje faz 2 anos que deixei de ser mulher e passei a ser mãe, hoje faz 2 anos que fui olhada da maneira mais pura que ja me olharam na vida, hoje faz 2 anos que aprendi a amar incondicionalmente...
Feliz aniversário meu filhinho, meu principe, meu guerreiro, meu amor!!!!
E que esse seja o segundo dos 999 que virão!!!!
Te amo minha joinha!
 
Deus, nós envie o presente que tanto queremos... nos envie a medula que vai cessar com o sofrimento do meu filho.
Nossa primeira foto em familia!
 

Comentários

Anônimo disse…
Muito lindo, Que Deus Abençõe abundantemente o Pedro...
Mari Hart disse…
Parabéééns Pedrinhooooo!!!!!!!!!!!!!
cris disse…
Que o nosso GRANDE DEUS concea o desejo do seu coração minha irmã!!!
Bianca Maia @biancamaia24 disse…
Linda Postagem muito emocionante e eu estou cada dia mais confiante que a vitoria do meu pequeno grande e vitorioso Pedrinho está mais proxima tenho muita Fé que isso logo logo vai terminar Pedrinho te desejo toda a felicidade do mundo e que muitos e muitos aniversários você comemorará te adoro fofo,lindo são minhas doces,verdadeiras e sinceras palavras TE AMO PRINCEPE!!!
Cela !!! disse…
Ownn Amei suas palavras q DEUS abençoe ele sempreee que papai do céu mande logo p presentão dele ...Parabéns gatinhooooooooo
Anônimo disse…
Parabéns anjinho!!!!Que Deus continue te protejendo e te de Muita muita felicidade sempre!! Vc já nasceu um vencendor merece tudo que tiver de melhor nesse mundo!!!!Bjão

Daniela Angelo
Anônimo disse…
QUE FOTO LINDA ... QUE FAMILIA ABENÇOADA
Marcelle disse…
ô meu deus que lindoo !
Anônimo disse…
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me
Marcelle disse…
ô meu deus que lindoo !
Tiago Vieira disse…
Que bonito! Parabéns e feliz aniversário ao Pedro.
Deus abençoe a família de vocês e o melhor ainda esta por vir! Tenham fé e essa medula virá.
Nubiára disse…
Pedrinho, menino de ouro!!!
Que papai do céu continue abençoando a sua vida. Desejo um Feliz Aniversário pra você. Muitas felicidades!!! Super beijo.
CRIS disse…
DESDE TAO PEQUENINO SEMPRE LINDOOOOO PARABÉNS MEU CAMPEÃO....
CRIS disse…
DESDE TAO PEQUENINO SEMPRE FOI LINDOOOOO FELIZ ANIVERSARIO MEU CAMPEÃO...
Luciana Chiozo disse…
Pedrinho... parabens !!!! Você vai ter uma vida feliz ! Feliz Aniversário meu anjo lindo !!!
Rita Rocha disse…
Parabénssssssssss!!!
Muitas e Muitas felicidades para esse menino lindo e está familia abençoada!!
beijos
Parabéns meu amorzinho,que Deus te cubra d bençãos hoje e sempre.Infelizmente pra mim não foi uma boa semana,pois o teste do cordão da Klarinha para o irmãozinho Kauã foi negativo...Mas sei que os planos de Deus nas nossas vidas não são frustrados...visite o blog do kaua tbm,preciso conversar com alguém q entenda a minha dor.
Lady disse…
Filhos são presentes especiais enviados por Deus, e Esse nunca irá nos faltar! Confie mãe do Pedrinho Nele que Ele dará essa grande GRAÇA pra sua família, estou rezando muito! Abraço!
Patricia disse…
Parabéns Pedrinho. Que o Senhor derrame as mais ricas bênçãos sobre a sua vida. E papais do Pedro parabéns também, pois vocês tem sido instrumentos de Deus na vida do Pedrinho e nos mostrado o que é ter fé. Beijos no coração Patricia
Anônimo disse…
Feliz aniversário Pequeno Pedro... que Deus te abençoe muitooo...Aline Frias - cidade Araçatuba
Anônimo disse…
Quero afirmar pra vcs que na semana que vem irei ao hemorio me cadastrar. Espero recrutar mais pessoas para essa batalha, seja para o seu pedro ou tantos outros Pedrinhos. Fiquem com Deus.
Anônimo disse…
Já estou organizando no facebook uma galera para irmos ao hemorio nesta terça-feira. (29-05) Deus é fiel... e neste grupo haverá alguém que tenha este cromossomo semelhante.
Seu blog me chamou atenção por seu pequeno ter nascido no mesmo dia que o meu, só que o meu fez 1 aninho ontem!!!
Não consigo mensurar sua dor, mas pelo que li, vejo que fortaleza você, o Pedrinho e seu marido são!
Estarei orando sempre por vocês!
Muita força e fiquem com Deus
Raquel
Liliane Palmeira disse…
Parabéns Pedrinho que DEUS abençoe sua vida!
bjs
Renata disse…
coisa mais rica Deus esta com vcs sempre amoooo muitoooooooo vcs!!!!
Gisele, Renan e Henry disse…
Que coisa mais linda!!!
Guerreiro sempre...
iluminado sempre...
amado sempre...
protegido sempre...
guiado por Deus... mais do que sempre!!!
Feliz aniversário!!!
Anônimo disse…
Vai dar tudo certo, em nome de Jesus!!!
Lorena disse…
Como saber se a medula é compativel? Coletamos o sangue do cordão da minha filha e se Deus quiser pode ser compativel com o Pedro.
FOP DOENÇA RARA disse…
QUEM ESPERA EM deus JAMAIS PERDI A BATALHA!!!
FOP DOENÇA RARA disse…
Quem confia em DEUS jamais perdi a batalha, nunca pare de lutar pois os sonhos de DEUS jamais vão morrer. Eu sou portadora de uma doença rarissima, e estou de pé confiante nas promessas de DEUS!

Nossa História na TV