Pedrinho no Tudo é Possivel com Ana Hickmann

E foi ao ar hoje a reportagem sobre doação de medula, e sobre a luta das crianças com Leucemia. E o Pedrinho e a Brendinha representaram todos os guerreirinhos que lutam contra a doença, os que precisam de transplante como o Pedro, e os que não precisam, como a Brendinha.
E graças a Deus, recebemos muito apoio e ajuda, tanto da Tv Record como de todos que assistiram ao programa.
Agradeço a cada um que mandou mensagem, que está compartilhando a campanha de doação de medula, que tem nos ligado só pra dizer que está orando por nós, ao cantor e amigo Régis Danese que também faz parte desta luta e mesmo assim pensa no próximo, pensa e ajuda quem passa por um problema semelhante, a todos do programa Tudo é Possivel, as lojas Torra Torra, a cada pessoa da produção do programa que me tratou com muito carinho e respeito, a Rede Record que tem nos ajudado com o transporte pro Pedro ir as consultas e a todos que nos ajudam nesta luta.

Nossas esperanças se renovam, nunca perdemos a fé, mas as vezes a gente balança... mas ai Deus vem com toda sua glória e nos mostra que temos que permanecer de pé.
Dia 31 o Artur nasce, e em breve saberemos se ele é ou não compátivel com o Pedro... se não for, o cordão dele vai pra outra pessoa, e se for toda honra e glória será dada á Deus.
Deus está sempre no controle das nossas vidas, e sei que o melhor dEle está separado pro meu filho. Só peço a Deus que seja feita a vontade dEle e não a minha.

Se você não assistiu a reportagem clique no link e assista!!!

Clique aqui e assista a reportagem no site do Programa Tudo é Possível


Para saber como e onde se tornar doador de medula CLIQUE AQUI


Comentários

Ila Raquel disse…
Olá, conheci hoje a história de Pedrinho! Me emocionei demais! É muito bonito como vocês lutam pela vida desse príncipe! Que Deus continue sendo a fortaleza para vocês! Ainda não sou doadora, mas estou juntando uns amigos para sexta-feira irmos ao hemocentro de Natal, nos cadastramos!
Vocês são exemplo de fé, do força, de garra e de amor! Que Deus abençoe essa linda família!
Luana Fernandes disse…
oi, hoje quando vi a matéria e conheci um pouco da história do pedrinho, me emocionei bastante e comecei a pensar e decidi que no próximo ano assim que completar 18 anos, eu vou me tornar doadora de medula, saber que tenho o poder de ajudar de alguma forma alguém a viver mais e saudavelmente, é muito bom então se sei que posso por que não fazer? admiro demais a fé e a força de vocês e que Deus esteja sempre com vocês, e vocês e o pedrinho de hoje em diante vão estar sempre nas minhas orações.
Unknown disse…
Foi lindo tudo Julia bjs
Bianca disse…
Bom dia, ontem assistindo o tudo e possível, me emocionei bastante com essa reportagem, tambem senti uma enorme vontade abraçar essa mãe . Oro a Deus pela vida dessa criança e tantas outras que passam pela mesma situação, Que nosso imenso Senhor derrame benção na vida dessas famílias....Que esse anjo que vai nascer renove ainda mais as esperanças .....Um enorme Beijo.......Bianca Minas Gerais.
Unknown disse…
Assisti ontem a reportagem e me emocionei muito tenho um filho de 1 ano e 3 meses e posso imaginar o tamanho da dor que estão sentindo. queria muito poder ajudar, moro no interior da Bahia aqui não tem Hemocentro, uma pena... quando tiver oportunidade de ir na capital com certeza vou procurar um para estar sempre disponivel a ajudar. Pedrinho é um menino lindo e ele conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ele em 30 minutos, queria muito (de coração e Deus sabe disso) poder ajudar de alguma forma. Vou orar muito por ele, pedir muito a Deus que continue abençoando esse ANJINHO.... fiquem com Deus.
Unknown disse…
Ai Julia como me emocionei com vcs e o Pedrinho lindo como sempre eu tenho fé e acredito que falta pouco pro Pedrinho ficar curado muitas orações deus está no controle de tudo e nada nada mesmo é impossivel perante a gloria do Senhor.Bjsss familia lindaaaaaaaaaaa
SHEYLA MARIA disse…
Olá Julia,sou aki do Ceará, assisti ao programa e me emocionei muito com a história do Pedrinho, tenho uma filhinha de 2 anos. Jesus e Nossa Senhora lhe abençoe e conceda a vc e seu esposo muita sabedoria, força e pasciencia para prosseguir e vencer essa luta.Super bjo
Olá, Meu nome e Brenda Valente, sou daqui de Belém do pará, Vi sua historia atravez da Anahickman fiquei muito emocionada sei que vocêS irão conseguir com a ajuda de Deus, Deus esta preparando uma vitória pra família de vcs principalmente o Pedrinho sei que Deus vai livra-lo dessa doença. Sei que vai aparecer uma pessoa de bom coração para fazer a doação.. Fiquei muito triste de ver essa historia de ver uma criança tão linda como ele ter essa doença mais sei que Deus esta com vcs e tudo vai da certo ...1 Crónicas 28:20B Esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da Casa do SENHOR. não te preocupes Deus esta contigo...Bejos Te Dejeso Tudo de bom... dÁ um beijo por mim no predrinho esse anjinho lindo e fofo... Boa Sortee
Isaías 40:31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Unknown disse…
Quero te parabenizar por ser um exemplo de mãe, ontem fiquei muito emociada de conhecer a história do Pedrinho já que sou mãe.. já entrei em contato para ver como posso ser doadora por aqui..
Pedrinho e vocês estão nas minhas orações!!
Para Deus nada é impossível!!!
e que Ele ilumine a chegada do pequeno Artur.
Beijos..
Unknown disse…
Quero te parabenizar por essa força que tem!! Por ser um exemplo de mãe!!
Amei conhecer a história do Pedrinho e impossível não ficar emociada com cada momento, afinal também sou mãe
Vocês são vencedores!! para Deus nada é impossível!!
Boa sorte e que Jesus ilumine essa caminhada!!!
E que venha o pequeno Artut uhuuuuu!!!
Patricia disse…
Julia, acabei de assistir ao programa e louvo a Deus por sua vida. E tenha fé, Deus está no controle de tudo. Um grande beijo.
Patricia
oLÁ papai di pedrinho.... Feliz dia dos pais que o Senhor Jesus esteja com todos vcs .. e que ele lhe dê muita saúde e que vc esteja cada vez em seus caminhos ....
Ellegancy Modas disse…
Ontem assisti,realmente a materia foi lindaaaa,que deus esteja com vcs ^^
Iza disse…
Assisti ontem ao programa da Ana, e fiquei muito emocionada. Estou pedindo a Deus que possibilite ao pequeno Artur ser o mensageiro de tão grande alegria para o Pedrinho e sua família. Júlia, que Deus a abençoe e lhe dê forças. Estamos torcendo por vocês. Sou doadora de médula há quase um ano, e seria maravilhoso se todos os brasileiros fossem. Um forte abraço.
Unknown disse…
adorei viu quye deus ilumine vc
Dany Santos disse…
Eu assistir a matéria e me emocionei com tudo.
Deus está no controle.
http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Olá Julia, me chamo Mariana, tenho 27 anos e moro em São Jose dos Campos-SP e tbm assisti a historia do pedrinho no programa da Ana.
Fiquei muito emocionada e muito comovida com toda a luta desse anjinho e com todo o sofrimento de vcs que estão ao lado dele.
Não sou mãe ainda, mas eh um sonho meu desde que me entendo por gente... imagino que não eh facil pra vc como mãe ver um serzinho tão pequeno sofrendo e vc não podendo fazer muita coisa por ele...
Mas saiba que o melhor vc faz e faz muito bem... que é ama-lo incondicionamente a todo instante e o melhor de tudo é colocar Deus no controle de tudo...
Creio eu que Deus coloca os anjos dele em nossas vidas pra nos ensinar , nos dar forças e nos mostrar o amor dele por nós que é o mesmo que o seu pelo pedrinho...
Houve na familia da minha mãe um caso parecido com o pedrinho, mas isso há muitos anos atras quando a doença ainda era estudada e pouco conhecida...
Minha mãe teve um irmãozinho de 4 anos que foi diagnosticado com leucemia, porem, naquela epoca a doença ainda era quase que desconhecida e os medicos não souberam muito o que fazer e por falta de informação meu tio acabou indo embora com 5 anos...
E com a historia do pedrinho pude entender melhor a importancia da doação de medula e que depende de nós para que uma pequena vida seja salva.
Obrigada por compartilhar a historia do Pedrinho com agente e mais ainda por nos mostrar que com um pequeno gesto podemos salvar vidas preciosas como a do Pedrinho..
Apartir de hoje vou ser uma doadora de medula e espero poder ter o privilégio de ajudar outras vidas.
Fiquem com Deus e que Ele continue os abençoando e dando forças e esperanças a vocês...
Beijao no Pedrinho lindooo

Mary Souza
oi julia, tbm vi vc no programa e avisei pra todos poderem ver...já faz tempo q não nos vemos no hospital.fiquei feliz de saber que o Artur vai nascer no mesmo dia em q minha filhinha klara nasceu,lá no hospital,eles só fazem a coleta do cordão dia de sexta feira.enquanto o Artur estiver nascendo a klarinha vai esta completando 1 aninho.
Infelizmente ela não foi compatível,mas os planos não são para serem entendidos,mas apenas acreditar.E eu acredito que os planos de Deus para nossas vidas são os melhores.Gostaria muito de ver novamente o Pedro e o Kauã brincando juntos,mas sem ser no hospital.Bjus,
Geovane disse…
Deus é Fiel e eu sabia que tudo ia dar certo Deus mas uma vez ouviu nossas orações e nos mostrou o quanto ele é fiel...

Nossa História na TV