É amanhã!

Amanhã sairá o resultado de compatibilidade do Artur e do Pedro.
Na maior parte do dia eu esqueço disso, e continuo agindo normalmente com meus bebês... mas quando lembro vem um frio na barriga, uma vontade de chorar, uma sensação estranha, diferente.

As vezes me assusto por não estar tão ansiosa quanto pensei, não quero criar expectativas pois posso me decepcionar, tenho consciência disso, mas é humanamente impossivel. Esperamos tanto tempo por isso, e agora que finalmente chegou estou com medo do resultado.
Aprendemos a esperar pacientemente por tudo, e com isso não tem sido nada diferente.
A sensação de saber que em breve teremos o resultado e que tudo isso vai acabar, de todas as maneiras tenho uma maravilhosa sensação de que tudo isso está prestes a acabar e acabar bem, com vitórias, com alegria e com muita comemoração.
As pessoas me perguntam o que eu acho, se é compativel ou não, o que eu acho como mãe.
Sinceramente, não tenho resposta, eu só aguardo, não consegui criar algo em torno desse resultado, não quero, como mãe, ver o Artur apenas como doador do Pedro, eles são meus filhos, compátiveis um com outro ou não, são as minhas bençãos, meus maores, meus principes.
E o que tiver que ser, será, se o Artur for compativel vai ser a segunda maior alegria que ele vai me dar, a primeira foi aquele olhar que ele me deu quando nasceu, e se ele não for, a gente começa tudo de novo, agora com o Artur pra me dar ainda mais força pra continuar a lutar e ajudar o Pedro a passar por todas as etapas que ele precisar.
Porque independente de todos os obstáculos que passamos, eu tenho a melhor familia que poderia ter, e  se choramos? choramos muito, mas na maior parte do tempo somos extremamente felizes, e em tudo, absolutamente tudo, eu tenho que agradecer a Deus.

E que venha o resultado, positivo ou negativo, que Deus nos dê muitas forças pra encarar tudo aquilo que ainda estar por vir. E eu sei que ele vai nos dar!

Comentários

Unknown disse…
DEUS ABENÇOE...REZANDO! A VITÓRIA É CERTA.... CREIA!
Prof Roh Pedroso disse…
Ooi Julia!!! Será tudo conforme Deus já planejou!!! Seja positivo ou negativo, estaremos nessa luta juntas novamente e com forças renovadas!! Estou orando mtoo!! Passei o dia pensando e orando !!! Que Deus esteja com vcs sempre!!!
Beijãão!!!
independente do resultado saiba que deus esta ao seu lado e ao lado do pedrinho... eu sentir isso no dia em que estava orando pelo pedrinho e sentir uma pessoa sentar-se ao meu lado na cama eu te falei por telefone era o espirito santo, ele queria te falar que jamais vai te abandonar que essa peleja não é sua é dele. confie nele tuda dara certo. e se ñ for conpativel não fique triste é porque deus que curar o pedrinho sem transplante.
Blog da Ana disse…
Palavras nos faltam neste momento... Mais cremos que o seu" TEMPO DE CANTAR CHEGOU "... Que o seu amanhã seja imensamente abençoado!!! Estamos em Oração!!! Paz...
boa sorteeeeeeeeee!!! Q seja feitaa vontade de Deus!! torcendo e orando! bjsss
Livia disse…
Julia, estou aqui de dedinhos cruzados, cheia de esperança e pedindo muito a Deus que esse resultado amanhã chegue trazendo alegria pra vocês!! ♥

Beijinhos
***tatiana*** disse…
DEUS é com vc "espera no SENHOR e mais ele fara".
Unknown disse…
vai dar tudo certo! :)
Roda Vida disse…
Papai do Céu na sua infinita bondade irá prover um milagre na vida desse Anjo, e na vida de toda a sua família. Força menina!!!

Eu e minha família, estamos todos com vcs em pensamentos!!
Unknown disse…
Dará tudo certo, estou em orações por vcs e pelo PRÍNCIPE PEDRINHO!!! Deus abençoe cada dia mais vcs!!!! Bjão da fã Ludmila
Lari Bonatti disse…
Estamos orando Júlia, nós sabemos que tudo tem propósito abaixo do céu, e que tudo é para a glória do Senhor.

Eu não sei qual é a fé de vocês, mas gostaria de compartilhar a minha. Na bíblia, em João 8 conta a história de um cego de nascença, e quando Jesus passa por ele os discípulos perguntam: "Jesus, esse rapaz é cego de nascença, quem pecou? Ele ou seus pais?", Jesus pacientemente respondeu: "Nem ele pecou, nem seus pais, mas foi para a que se manifestem nele as obras de Deus." Em seguida ele cura o cego testando sua fé.

Deus sempre tem o melhor, e eu sei que ele zela por vocês, sendo qual for a vontade dele.
Estamos em uma só corrente.
Geovane disse…
Olha mamãe de Pedrinho estamos orando muito para tudo dar certo que Deus possa abençoar tudo que for acontecer amanhã...Entregue seus caminhos ao Senhor confie nele e o mais ele fara...Deus tem um proposito na vida desse gatinho que é o Pedrinho bjus no Pedrinho e no Artuzinho que são lindos demais...
google disse…
Boa noite!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo independente do resultado, pois o meu Deus é um Deus de milagres!!! Deus tem o milagre certo na hora certa, Ele tem um motivo certo pra tocar na tua vida!!! Creia pois o Senhor vai se manifestar de uma forma sobrenatural!!! Deus abençõe poderossamente... Estarei orando! Fica com Deus. <3 *-* <3
Nena disse…
Júlia que linda,fiquei muito emocionada com essaa palavras lindas q vc postou.
Com fé em Deus vai dar td certo sim.
Fique com Deus........bj!!!!!!!
Rita Rocha disse…
Tudo vai dar certo, acreditamos! Um grande beijo
Unknown disse…
É ISSO AI!!!! PÉ NO CHÃO!!
GOSTO DO SEU JEITO DE PENSAR E DE ACEITAR...
ESTOU TORCENDO TANTO POR VOCÊS.. MUITO MESMO!!
TENHO UMA FILHA DE 4 ANOS QUE É A MINHA VIDA!
JÁ FIZ UMA DOAÇÃO DE MEDULA AQUI NA MINHA CIDADE.. E FIQUEI FELIZ E ALIVIADA POR PODER UM DIA AJUDAR ALGUÉM..
MAIS UMA VEZ BOA SORTE!!!!
Jana Lóren disse…
Júlia Ribeiro e Vando Ribeiro continuo acompanhando vcs diariamente, mas prefiro não comentar ate pq gente é o que não falta neh rsrsrs mas minha mente se mantem firme na intercessão. Porém hj quando o assunto é compatilidade eu tenho certeza que o Arthur ja é compativel sim, no amor, na amizade, no companheirismo do Pedrinho, nós não sabemos mas Deus sabe... acima de tudo o Arthur esta dando um novo sopro de vida para o Pedrinho ainda mais gás, vontade de viver pois apartir de agora é soh uma questão de tempo imaginem bem daqui a pouco o Arthur engatinhando atráz do Pedro, e o Pedrinho ensinando brincadeiras, danças, até mesmo a "papar".... Nossos corações se mantém firme para que DEUS faça a vontade dEle pois nossa confiança é inabalavél um carinho enorme à vcs!!!
adriana paranhos disse…
júlia eu creio que em nome de jesus ele já decretou a tua vitória,o arthur trouxe a alegria e também com ele o senhor manda a cura para o pedrinho... peço a deus que abençõe toda sua familía...
Jacque Mendes disse…
parabens, conseguiram...Deus eh maior
Unknown disse…
100% COMPATÍVEL !!!! Milagres existem sim graças a Deus !!!Meu Deus to chorando aqui que nem uma criança feliz... como Deus é Bom... mto mais mto felizzz... Júlia Ribeiro Vando Ribeiro e Pedro Ribeiro vcs são uns guerreiros.... Deus e Fiel....
Unknown disse…
Oláa tdu beem com vcs ? estou acompanhando a algun tempo este blog ! e ontem ao assistir o filme "uma prova de amor " mim lembrei mt do Pedrinho e mim deu uma vontade enorme de da uma olhadinha no blog e olhando aqi fikei feliz por saber qe o Arthur nasceu e esta bem e a coisa maais lindinha assim com o irmão ! eu ja inclui o caso de Pedrinho nas minhas orações desde que fikei sabendo do caso dele pelo programa da Ana Hickman confesso qe chorei durante a reportagem!Saiba que pra Deus nada e impossivel. e que ele há de abençoar que de tdu certo para que o Arthur seja compativel com ele, estou orando mt por eles! eu so tenho 16 anos e tbm moro no norte de minas gerais, eu não tenho mt informação sobre isso e nem sei se uma pessoa de 16 anos pode duar medula, mais se caso o arthur não for compativel eu topo fazer o exame de compatibilidade se for possivel! MAS DEUS VAI ABENÇOAR QUE O ARTHUR VAI SER COMPATIVEL SIM (yn! TORCENDO PELO PEDRINHO ! FIKEM COM DEUS
Unknown disse…
Estou tão feliz com o resultado.
Estou feliz,como mãe,pessoa,ser humano enfim....simplismente estou feliz.
Parabéns....pelos filhos lindos e jamais esqueça de agradecer a deus por essa benção.
del pupo disse…
Eu estou muito feliz,acabei de ler no face que o resultado deu 100%,eu também tive um câncer no nariz operei ano passado estou em tratamento no inca.E acompanho a história do Pedrinho pelo face,cara vc não tem noção da felicidade que eu estou Deus é maravilhoso,Parabéns por vc ser uma mãe que nunca desistiu,bjusssss
Elisa.... disse…
Confie muito e em DEUS, estou aqui torcendo e orando por sua linda família td vai dar certo bjss

Nossa História na TV