Hoje é o dia do irmão!

Pra minha surpresa hoje se comemora o dia do irmão, de verdade, hoje é o dia do irmão!

Eu pedi pra Deus a cura, da maneira dEle, mas a cura.
Engravidei do Artur, porque também não adianta só pedir a Deus, temos que agir. E Deus me enviou o Arturzinho, mesmo eu pensando que seria a Alice, mas Deus me deu o Artur.
Ele ficou quietinho na barriga, foram 3 internações com Artur na barriga e o Pedro fazendo os blocos de quimioterapia.
Foram sessões de quimio que duravam mais de 6 horas, foram 8 sessões de radioterapia que eu não pude entrar devido a gravidez, mas o Pedro entrava na sala corajosamente. Foram 3 meses sem conseguir fazer o pré-natal devido ao tratamento do Pedro que precisava ir diariamente ao hospital.
Mas o Artur já veio pra ajudar, e se comportava muito bem.

A única coisa que pedia era que tudo desse certo.
E deu, hoje recebemos o resultado de compatibilidade do Artur e do Pedro. E eles são 100% compátiveis. 100% 100% 100% 100% 100% ...
Ainda não conseguimos controlar as emoções, são muitas coisas acontecendo. As chances eram de 25% a favor e 75% contra, mas o Artur veio com essa missão.
Deus escolheu meus filhos pra isso. E louvando passaremos por mais essa fase.

Passamos por tanta coisa, tanta...
Agora é esperar o transplante.
E pra quem não tinha nenhum doador, acreditem...hoje também soubemos que outro doador surgiu, também 100% compativel, mas o centro de transplante achou melhor esperar pois como não era parente o risco pro Pedro era muito grande, mas agora com o Artur, eles marcarão uma consulta dentro de uns 20 dias pra conversar comigo e com o Vando, e avaliar o estado de saude do Pedro pra começar o processo pro tranpslante.
E Deus mais um vez nos amparou, nos manteve de pé e nos mostra o seu poder.
Se você não crê em Deus, creia somente nEle. Isso tudo não é sorte, nunca foi, isso tudo é o poder de Deus agindo.
Foi dificil chegar até aqui, as lutas, os sofrimentos, ver o Pedro passar por tanta coisa, tão pequeno e eu achava que não estava fazendo nada, mas eu orava e oro muito, entreguei meu filho nas mãos do Senhor. E foi nesse sofrimento que Deus foi nos mostrando seu cuidado e amor.
Ainda temos muita coisa pela frente, tem a parte mais dificil, que é o transplante, não conhecemos esse caminho, será tudo novo, mas posso ir confiante pois sinto a presença de Deus no nosso lado.
Olho pro Pedro e fico acompanhando sua bagunça só com os olhos, vejo esse sorriso lindo, tanta força, tanta luz.. ainda tenho muito o que aprender com meus filhos, com os dois.
O Artur tão pequeno, não sabe o que está fazendo pelo irmão, ele não tem nenhuma noção de tudo isso, da grandeza que é tudo isso.
Ah, amigos, eu ainda tô muito perdida nas palavras, é muita coisa pra uma mãe só...
Começo a escrever e começo a chorar, só me vem a mente o momento da noticia...só me lembro de agradecer ao Senhor.

Hoje, na consulta a Tv Record acompanhou a gente, nos levou até o hospital e ficou esperando a noticia. E no dia 12 estaremos indo participar do novo programa da Record, o Programa da Tarde, com a Ana Hickmann e o Britto Jr. E os meu principes irão, Pedrinho, Artur e Vando.

Gente, só queria mesmo dar essa noticia pra vocês, assim que as emoções se acalmarem eu volto aqui e conto tudo com mais calma.

Quero agradecer a todos vocês pelas orações, pela ajuda de sempre, pela força que mandam sempre pra gente, por todo mundo que esteve com a gente na campanha e fazem parte dela.
Ao pessoal da Band,os produtores, cada um envolvido na nossa história, que desde o começo acompanha a luta do Pedro e hoje comemora com a gente essa vitória. Ao pessoal do SBT, e agora da Tv Record por estarem nos ajudando sempre.
Obrigada a todos os amigos por fazerem parte desta corrente!

E que venha essa nova etapa... e que venha a cura!


Comentários

O Glória meu Deus, li chorando, ainda estou, só posso continuar dando glória, emocionante demais!

Quando li [ E eles são 100% compátiveis.] eu soltei um glória e tapei a boca, lágrimas de alegria rolam pelo meu rosto, que Deus continue abençoando grandemente sua familia.
Unknown disse…
É absolutamente INCRIVEL a maneira que Deus faz as coisas... Parabéns... obrigado meu Deus...
Mayara disse…
Só conheci a história de vocês agora..mas estou muito feliz com a sua notícia!
Que Deus continue a abençoando a sua família!
Dia 12 estarei ligadinha na Record pra ver vocês!
Um grande beijo e abraço pra Família!
isadora disse…
Meu Deus até agora não caiu a ficha.. to muito muito muito feliz. E como eu mesmo disse seria o melhor presente que eu poderia receber.. e ele veio .. 100% de compatibilidade é muita felicidade!
E agora vamos continuar nossas orações para que essa nova etapa, seja concluída com sucesso também!
Porque esse lindo merece a cura, merece brilhar muito nesse mundo com esse lindo sorrisão!
Vocês merecem.. toda a luta não foi em vão!!
Papai do céu, está sempre cuidando de vcs!
Renatinhazola disse…
Deus eh maravilhoso!!!
Louvo a Ele pela vida do Pedro, do Artur e de vcs, Julia e Vando que sao exemplo de amor, fe, coragem...
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Salmos 40:1
Beijinhos
Vera disse…
Deus seja Louvado!!!
Parabéns por essa vitória Júlia, vai dar tudo certo, o Pedrinho vai se curar e voces quatro vão seguir felizes e sem preocupações, tinha que ser assim, Deus estava no controle desde o início, protegendo o Pedrinho, e agora vai proteger voces quatro para seguirem felizes e terem uma vida normal!
:)
Unknown disse…
Nossa estou muito feliz por você Julia e claro pelo Pedrinho e daqui pra frente agora só sera sucesso na família de vocês.Desejo a sua família tudo de bom. Parabéns pelo resultado
Unknown disse…
Parabéns minha querida, que Deus continue a abençoar a vida de vocês e que Pedrinho continue sendo essa criança linda e abençoada por Ele. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Muitos beijos para a família e um ESPECIAL para o lindo Pedrinho.
michelle disse…
Graças a Deus,esse bb veio enviado por Deus,q tudo corra bem,e dak a pouco Pedrinho estara curado pra gloria do nosso Deus.
Unknown disse…
De fato não posso dizer que estou tão feliz qto você, imagino como deve estar seu coração. Mas posso dizer que estou extremamente feliz com a noticia da compatibilidade. Acompanhei esse caso no programa da Record e fiquei mto emocionada, com o fofo do Pedrinho e com a sua serenidade, a tranquilidade que você passou mesmo passando por tudo isso, logo imaginei que Deus estava por trás e hoje ao entrar pela primeira vez no seu blog tive a certeza disso. Deus não será com vocês, Ele já é, sem dúvida. Um grande abraço a você e seus pequenos
Unknown disse…
LOUVADO SEJA DEUS, ELE É MARAVILHOSO E FIEL!!!!ESTOU MUITO FELIZ, JÁ TENHO VCS COMO SE FOSSEM DA MINHA FAMÍLIA, EM PARTE SOMOS SIM...FAMÍLIA DE CRISTO.
DEUS ABENÇOE A VCS CADA DIA MAIS, EU AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TUDO QUE ELE TEM FEITO.
BEIJOS NO CORAÇÃO, FIQUEM NA PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS...
Unknown disse…
Senhor jesus obrigada por mais um milagre de vida!Continue sendo esta guerreira linda e maravilhosa que você e para sua familia,com fé e esperança o Senhor Deus Pai todo poderoso sempre faz a sua obra. Deus abençoe a todos amém.
Daniela disse…
Muitooooooooooooooooooooo Feliz!!!!Orei muito pra termos essa notícia hoje!!!!! Desde o começo já sabia que o Pedrinho era um vencendor pois vcs sempre deixaram Deus no controle!!! Fico imaginando o alívio que seu coração está sentindo...E o Artur sem coméntarios é um iluminado desde o nascimento assim como o Pedrinho!!! Parabéns vc tem dois filhos muito especiais!!! Bjs

Daniela
Nati disse…
nossa que felicidade!!!! parece que o Pedrinho virou parte da minha vida..Ouvir os seus desabafos, angústias e agora essa imensa felicidade me faz acreditar cada vez mais que tudo acontece na hora de Deus!! e ele abençoou você e toda sua linda família, agora mais completa ainda com a vinda do Arthur!!
Beijjos e mais beijos, um em especial no Pedrinhooo!!! Fala que a tia Nati de Minas mandou!!!
Bruno Santana disse…
Apesar de não conhece-los pessoalmente acompanhei a história um pouco de perto. Hoje fico feliz essa noticia alegrou meu dia. Deus abençoe a todos vocês!
Um Grande abraço!
A Vida Bela disse…
Que FELICIDADE! Isso é só mais uma prova de que Deus existe.É nele que devemos confiar, na hora certa ele agi! Tô muito feliz e chorei mto lendo a noticia! Que dê TUDO CERTO nessa nova etapa, que Deus esteja sempre com vcs, assim como ele esteve esse tempo todo!
A Vida Bela disse…
Que emocionante, essa é a prova de que DEUS sabe a hora certa de agir, e nos prova que ele realmente existe e escuta nossas orações. Que felicidade em saber que o final feliz vai chegar, tenho fé disso! Boa sorte pra toda a familia nessa nova etapa, e que Deus esteja com voces assim como ele sempre esteve. Muita força, e eu estarei aqui rezando pra que tudo dê certo (VAI DAR CERTO)! Um forte abraço. Voces merecem essa felicidade! PEDRO vai sair dessa!

- Suzane Bittencourt ... Moro em Parnaíba no Piauí e sempre estou acessando o blog pra saber noticias do Pedrinho. BOA SORTE!!!!
Deus é bom e glorioso, sempre houve quem precisa e espalha suas benções pela Terra, vcs mereciam essa alegria... mta saúde e paz pra vcs...
Grazi disse…
Julia!!! Essa foi a melhor notícia de todos os tempos! É muita emoção! Parabéns vezes mil!
Unknown disse…
Deus seja louvado,seu filho foi escolhido por deus pedrinho estou torcendo por vc meu anjo fique forte
GLORIA ADEUS JULIA .QUANDO LI ME ARREPIEI DE TANTA FELICIDADE E NÃO CONTIVE AS LAGRIMAS;QUERIA Q O MEU RESULTADO TBM FOSSE POSITIVO,MAS DEUS SABE DE TUDO E EU CONFIO NELE...SEJA MUIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ VCS MERECEMMM.
Glaucia disse…
Meu Deus!!!Termino de ler essa notícia com lágrimas nos olhos... muito feliz!!! Fico tentando, só tentando imaginar o que vocês estão sentindo, pois se eu estou aqui totalmente emocionada e feliz, agradecendo à Deus por tudo, imagine vocês!!! Deve ser muita, muita emoção mesmo! Mas só quero dizer pra vocês que Glorifico à Deus pela vida do Pedro e do Artur. E peço à Ele que renove a cada dia suas forças para essa nova etapa... VITÓRIA!!! Louvado seja Deus... Fiquem na Paz!!!!!!
Monique Teixeira disse…
OBRIGADOOO DEEEEEEEEEEEEUUSSS!
SEI QUE TU ÉS FIEL PAI...

que Deus nosso pai, continue abençoando e derramando milhões de bençãos sobre tua familia...
tudo de bom!!!
Unknown disse…
Lindos.. comecei acompanhar a história de vcs agora, mas me emociono de ver a grandeza de Deus e de ver Júlia que vc é uma mulher que serve a Deus, que cresce na fé e na dor!! Não vejo a hora de ver o Pedrinho longe desse sofrimento que o acompanhou por este tempo!! Força para vcs e chuvas de bençãos do Senhor !!
Unknown disse…
Lindos, Deus é grande e fiel!!! Imagino que cada dia tem sido um dia para vc desde que esta luta com o Pedrinho começou, mas agora um manancial de bençãos está por vir! Força para vcs!! E que Deus continue ai.. segurando em suas mãos, te sustentando sempre!
Blog da Ana disse…
Não me canso de repetir que guerreira Julia Ribeiro se tornou... Imensamente feliz em ver esta vitória... E Creio como te escrevi Ontem querida, que o seu ''TEMPO DE CANTAR CHEGOU...'' Louvado Seja Deus por isso...
Muita, muita muita saúde pra vcs, paz, amor e tudo de mais lindo neste mundo....
Unknown disse…
Não tenho palavras que expressem o tamanho da minha felicidade! Realmente DEUS está no comando de tudo...Hoje vou agradecer muito a Ele por ter concedido essa bênção =) O Pedrinho vai ser cada vez mais feliz e vai encher o coraçãozinho de vocês de alegria durante muitos e muitos e muitos anos ainda! Essa notícia alegrou o meu dia!!!! Fiquem com Deus e muitosssssssssssssssssssss beijos no coração!!!!
Caio Felippe disse…
Deus é Fiel! Creia nele e tudo dará certo. Parabéns pela vitória, o Pedro merece tudo isso e muito mais. Que vocês sejam mais felizes ainda daqui pra frente!
Caio Felippe disse…
Deus é fiel! Creia nele e tudo dará certo. Parabéns pela vitória, o Pedro merece tudo isso e muito mais. Que vocês sejam mais felizes ainda nessa nova etapa. Deus abençoe vocês. Deus honra os justos...
Patricia disse…
Aleluia... Louvado seja o Senhor... Deus é Fiel.
Mevelyn disse…
GLÓRIA A DEUS!!! Quando conheci o caso do Pedro, comecei a olhar a vida com outros olhos, reclamos de tão pouco, questionamos a todo instante nossos problemas, dificuldades, quando na verdade deveríamos agradecer pela nossa vida, pela nossa força a cada dia. Tenho acompanhado o blog todos os dias, e estava até com frio na barriga, esperando o SIMMMM, que para Honra e Glória do Senhor, deu certo! DEUS É FIEL!! Tudo dará certo, aliás JÁ DEU CERTO, eu profetizo em NOME DE JESUS! fiquem com DEUS!
Mevelyn disse…
GLÓRIA A DEUS!!! Quando conheci o caso do Pedro, comecei a olhar a vida com outros olhos, reclamos de tão pouco, questionamos a todo instante nossos problemas, dificuldades, quando na verdade deveríamos agradecer pela nossa vida, pela nossa força a cada dia. Tenho acompanhado o blog todos os dias, e estava até com frio na barriga, esperando o SIMMMM, que para Honra e Glória do Senhor, deu certo! DEUS É FIEL!! Tudo dará certo, aliás JÁ DEU CERTO, eu profetizo em NOME DE JESUS! fiquem com DEUS!
Mevelyn disse…
GLÓRIA A DEUS!! A VITÓRIA JÁ É CERTA, EM NOME DE JESUS!
MUUUUITAS BENÇÃOS AINDA ESTÃO POR VIR!
ADMIRO VOCÊ, COM TÃO POUCA IDADE E UMA SABEDORIA E UMA FÉ TREMENDA.

BEIJOS E VOU CONTINUAR ORANDO POR VOCÊS!


Unknown disse…
Olá Julia, meu nome é Claudia e tenho acompanhado seu blog,pois um dia entrei nele por acaso e me chamou muito a atenção essa história de tantas batalhas e VITÓRIAS.... Eu estava ansiosa por esse resultado e também rezei muito para que Deus fizesse o melhor, para que ELE na sua infinita bondade concedesse a cura ao seu filhinho e Deus é maravilhoso, a cura está próxima....Que Artur e Pedro cresçam saudáveis e felizes! Dará tudo certo! Já deu tudo certo! Continuarei rezando por vocês...Um grande abraço!
Unknown disse…
Olá Julia, meu nome é Claudia e venho acompanhando seu blog que traz tantas e batalhas e tantas VITÓRIAS, estava ansiosa por essa MARAVILHOSA notícia....Rezei muito pedindo a Deus que fizesse o melhor e Ele na sua infinita bondade e misericórdia nunca nos desampara! Desejo que Artur e Pedro cresçam felizes e saudáveis e só tragam alegrias à você sua família. Estou realmente muito feliz!! Dará tudo certo, alíás, já deu tudo certo. Continuarei rezando e tendo a certeza de que Deus nunca abandona um filho. Abraços e muita força sempre! :)
Val disse…
Louvado seja Deus!Apesar de não estar tão próximos de vocês como gostaríamos,agradecemos a Deus por nos permitir conhecê-los.Mas,vejo esse lindo testemunho de compatibilidade do Artur um ensinamento para os casais ,que não devemos nos fechar a fecundidade,pois, os filhos são um presente de Deus.
Quantos casais no medo de ter filhos que se apavoram e fazem métodos irreversíveis(ligadura ou vasectomia),não os culpo,mas, casos como o de vocês mostram a todos que "precisamos ter fé em Deus e não no sistema desse mundo."(Monsenhor Jonas Abib)
Portanto deixo para vocês e tantos que visitam a casa do Pedro virtual um trecho co Catecismo da Igreja Católica que é a síntese da Tradição, Magistério e Bíblia:
A ABERTURA À FECUNDIDADE

1652. «Pela sua própria natureza, a instituição matrimonial e o amor conjugal estão ordenados à procriação e à educação dos filhos, que constituem o ponto alto da sua missão e a sua coroa»

«Os filhos são, sem dúvida, o mais excelente dom do Matrimónio e contribuem muitíssimo para o bem dos próprios pais. O mesmo Deus que disse: "não é bom que o homem esteja só" (Gn 2, 18) e que "desde o princípio fez o homem varão e mulher" (Mt 19, 4), querendo comunicar-lhe uma participação especial na sua obra criadora, abençoou o homem e a mulher dizendo: "Sede fecundos e multiplicai-vos" (Gn 1, 28). Por isso, o culto autêntico do amor conjugal e toda a vida familiar que dele nasce, sem pôr de lado os outros fins do Matrimónio, tendem a que os esposos, com fortaleza de ânimo, estejam dispostos a colaborar com o amor do Criador e do Salvador, que, por meio deles, aumenta continuamente e enriquece a sua família» (176).

1653 A fecundidade do amor conjugal estende-se aos frutos da vida moral, espiritual e sobrenatural que os pais transmitem aos filhos pela educação. Os pais são os principais e primeiros educadores dos seus filhos(177). Neste sentido, a missão fundamental do Matrimónio e da família é estar ao serviço da vida (178).

Fiquem com Deus!
Val disse…
Louvado seja Deus!
Depois de muitas lutas enfim a vitória!Mas,refletindo a história de vocês tirei para mim e creio eu,para outros pais um ensinamento: "De não se fechar a vida"!

Pois, muitos se apavoram no segundo filho e fazem ligadura ou vasectomia se tornando inférteis.Contrariando em seus corpos a Lei do nosso criador:Crescei e multiplicai-vos!,...

Testemunhem o dom dos filhos que são presentes das mãos do nosso Deus!
Deixo um trecho do Catecismo da Igreja Católica sobre isso:
A ABERTURA À FECUNDIDADE

1652. «Pela sua própria natureza, a instituição matrimonial e o amor conjugal estão ordenados à procriação e à educação dos filhos, que constituem o ponto alto da sua missão e a sua coroa»

«Os filhos são, sem dúvida, o mais excelente dom do Matrimónio e contribuem muitíssimo para o bem dos próprios pais. O mesmo Deus que disse: "não é bom que o homem esteja só" (Gn 2, 18) e que "desde o princípio fez o homem varão e mulher" (Mt 19, 4), querendo comunicar-lhe uma participação especial na sua obra criadora, abençoou o homem e a mulher dizendo: "Sede fecundos e multiplicai-vos" (Gn 1, 28). Por isso, o culto autêntico do amor conjugal e toda a vida familiar que dele nasce, sem pôr de lado os outros fins do Matrimónio, tendem a que os esposos, com fortaleza de ânimo, estejam dispostos a colaborar com o amor do Criador e do Salvador, que, por meio deles, aumenta continuamente e enriquece a sua família» (176).

1653 A fecundidade do amor conjugal estende-se aos frutos da vida moral, espiritual e sobrenatural que os pais transmitem aos filhos pela educação. Os pais são os principais e primeiros educadores dos seus filhos(177). Neste sentido, a missão fundamental do Matrimónio e da família é estar ao serviço da vida (178).
Um abraço fraterno!
Deus é maravilhoso e fiel. GLÓRIA A DEUS, ALELUIA SENHOR JESUS!!!
Mais uma vez o céu venceu e o inferno envergonhou-se da sua derrota.
A batalha foi ganha, mas a luta continua, não pelo Pedro, pois a cura dele já foi liberada, mas por outro Pedrinhos que tanto precisam.
Deixa passar tudo isso e vamos continuar com esta campanha linda que você começou em prol de outros Pedros. Eu vou te ajudar, vamos organizar manifestações para cobrar do Ministério da Saúde uma Campanha para cadastramento dos doadores de medula óssea, nos mesmos moldes da Campanha de Vacinação, onde 01 sábado por ano (pelo menos) os postos de sáude ficarão mobilizados para informação, coleta de sangue e cadastro dos doadores vonluntários.
Deus não te escolheu à toa, sabendo Ele ser vocês família de varões valorosos, queria que você passasse por tudo isso para ter bagagem ao tratar deste assunto em prol de outros Pedros. Para que você soubesse o que é passar por tudo isso e se colocar no lugar do outro. Enfim, deixa passar sua correria e a gente se mobiliza. Vamos pedir o apoio do Regis Danese que passa pela mesma situação, não de transplante porque não é o caso da Brendinha, mas da mesma doença.

POR FIM, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SUA FAMÍLIA E PARABÉNS A TODOS.

A VITÓRIA JÁ É SUA!!!!! A CURA ESTÁ LIBERADA, TOME POSSE DA SUA VITÓRIA EM NOME DE JESUS!!! AMÉM.
Sandra Edna disse…
Deus seja louvado!!!Chorei e orei mto pedindo a Deus esta grande graça!!!Fiquei ansiosa em saber o resultado do exame, que Deus continue no controle da vida de vcs, guardando e protejando sempre. Um grande bjo ao Arthur e o Pedro!!!!
Marcelle disse…
Acompanho seu blog e face há muito tempo e sempre torcendo e acreditando na sua busca incansável. Hj quando abri meu face, vi a notícia e chorei muito, mas de felicidade. Agora é seguir em frente, vai dar tudo certo. Beijos felizes.
Unknown disse…
como estou feliz chorei chorei chorei muito de tanta felicidade ao saber dessa noticia 100% compativeis e no dia do irmão Deus nos prepara cada surpresa que nossa fé aumenta cada vez mais contei pra todos meus amigos sobre a historia de voces comovi varias pessoas e ontem eu aguardava a noticia mas eu esperava mais pro meio da tarde e eu abri meu facebook pra mostrar uma receita para minha mãe e me dou de cara Pedro e Artur 100% compativeis eu gritei e disse para minha mãe que já conhecia a historia de tanto que eu falo todos os dias tenho que saber noticias do meu Pedrinho minha mãe se arrepiou a hor que eu disse para ela e eu chorava de alegria e ainda não consigo conter minha emoção estou tão feliz que não tenho explicação quero agradecer a Deus por escutar as minhas orações e as orações do Brasil todo e agora vamos ao Transplante e vamos em direção a VITÓRIA A CURA DO PEDRINHO estas simples palavras são muito sinceras e de coração aberto me expresso amo voces Pedrinho,Artur,Julia,Vando e a toda familia de voces que passaram por momentos dificeis e agora estão com uma alegria contagiante deixo meus parabéns voces são guerreiros e merecem a VITÓRIA bjssssss!!!!!!!!!
Unknown disse…
Glorias a Deus!!!! como ele é fiél. Te agradeço por mais um milagre.sabia que o Senhor estava nesta causa tao importante!!!!!
Continue nessa fé Julia porque o meu Deus vai usar grandemente seus fihos.e voçe tambem com estegrande testemunho. amo sua familia muitos beijosss. tiago sanches
Fabricio Sousa disse…
Não imaginam o quanto estou feliz em saber que tudo está dando certo. Fiquei muito emocionado quando conheci a história do pequeno Pedrinho, pedia a Deus a todo momento que ele abençoasse este pequeno e que tudo desse certo. E ele atendeu nossos pedidos. Por conta desta história, passei a ser doador de sangue, em teste no hemocentro verificaram que meu sangue é O- um tipo de sangue não tão comum. Agora sou doador de sangue e de medula também.
Roze disse…
Deus e um Deus de milagres na vida de vcs, e na vida do pedrinho,estou dando glórias por mais esse vitória na vida de quem crê nele. e pra vc mamãe e Papai quero parabenizar por nunca desistir pela história de luta e conquista q obtiveram na vida de vcs..agora e só louvar e agradecer a Deus por essa graça e esse milagre..
Obrigado Senhor por essa benção
um bjs nos seus filhos e um abraço pra vc..
Liliane Palmeira disse…
Essa notícia veio pra alegrar as nossas vidas, DEUS sempre está no controle, eo pequeno Arthur veio trazer a cura pra esse sofrimento, daqui por diante será muitas alegrias tenho fé!
vc merece tudo de bom! bjão
Oque mais dizer a não ser????
Deus seja louvado.
Graças Deus
Bju no seu coração
Cris Madeira
Anônimo disse…
Parabéns Mamãe e Papai...
DEUS sempre a frente de tudo!!!
Vocês são vitoriosos!
Pedrinho e Artur são anjos nas "nossas" VIDAS!!!
Daniela.
Anônimo disse…
PARABÉNS Mamãe e Papai!!!
O Artur e o Pedrinho são anjinhos em nossas vidas.
Que DEUS abençõe vocês, e com muita FÉ tudo dará certo, como sempre vem dando.
Continuo rezando por essa família guerreira e vitoriosa.
aninepinheiro disse…
Louvado seja o nosso Deus!!!
Só Ele sabe de todas as coisas e vai continuar junto sempre!

Beijos Ju!
Estou Muito Feliiz pela Noticia ..Conhecie toda Historia do programa da Ana, e ver hoje que o irmãozinho e 100 % compativél isso me alegra demais ,o Deus Maravilhoso :)
O nosso Deus é fiel :)
Estou Muito Feliiz pela Noticia ..Conhecie toda Historia do programa da Ana, e ver hoje que o irmãozinho e 100 % compativél isso me alegra demais ,o Deus Maravilhoso :)
O nosso Deus é fiel :)
Graças a Deus, entrava todos os dias nesse blog, esperando a grande notícia, e deu certo. Estou feliz por vocês, de verdade. Moro em Minas Gerais bem longe de vocês, mas torci muito pela história da família. E continuo a dizer, vai dar tudo certo. Vou postar em meu blog uma postagem em homenagem ao Pedrinho. Parabéeens família.
Beijos.
Angélica Pereira
Dany Santos disse…
Deus é fiel.
http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br
Unknown disse…
Graças a Deus!!!!
Muito emocionada!!
lanza disse…
DOIS PRESENTINHOS DE DEUS!!! QUE FAMÍLIA ABENÇOADA!!!
lanza disse…
DOIS PRESENTINHOS DE DEUS!!! UMA FAMÍLIA ABENÇOADA!!!
Rosana disse…
Graças a Deus, vcs merecem tudo de bom. Já deu tudo certo. Bjus na família linda.
Rosana disse…
Graças a Deus, vcs merecem tudo de bom. Já deu tudo certo. Bjus na família linda.
Unknown disse…
Estou muito feliz! pode ter certeza que rezei por Pedrinho. Deus sempre faz a coisa certa, SEMPRE.
"Quando eu gritei, tu me ouviste, e aumentaste a força em minha alma." salmo 138:3
bau da lola disse…
Que missão linda do Arthur. Seus filhos são abençoados!
Maridene disse…
Nossa, não sabe o quanto estou emocionada e feliz por esta notícia!!! DEUS é pai!!! Ele sempre estará abençoando toda a sua família!!! Mil beijinhos!!!
Acompanhei a história do Pedrinho e fiquei muito feliz e emocionada, por saber que o Arthurzinho é 100% compativel. Deus não falha nunca, Deus sabe de todas as coisas e o Arthur tão pequenino já é um anjo da guarda na vida do irmão. Também sou mãe de dois menininhos, um de 2 e outro de 1 ano, e talvez por esse motivo que compartilhei um pouco do sofrimento de vocês. MAs admirei MUITO toda força e coragem que vocês lidaram com toda essa situação. Que Deus continue abencoando todos os caminhos que vocês ainda estão por trilhar e que ele na sua infinita bondade permita que tudo ocorra bem no transplante, todos nós cristão estamos unidos em uma só oração para a cura do pedrinhinho. Que Nossa Senhora passe a frente de todos esses problemas. Amém! Um beijo de uma mãe que compartilhou das dores que você sentiu. ;***
danibritto disse…
Louvado seja o Senhor Jesus!!!
Ele está no controle de tudo e cuidará de vcs.
Ficamos felizes demais.
Dani, Pablo, Liz e Nina
Campinas/SP
danibritto disse…
Louvado seja o Senhor Jesus!!!
Ele está no controle de tudo e cuidará de vcs.
Ficamos felizes demais.
Dani, Pablo, Liz e Nina
Campinas/SP
Unknown disse…
PARABENS MAMÃE POR SE MANTER NA LUTA SUA GRANDE VITORIA É MANTER SUA VIDA EM SEUS FILHOS.Q DEUS OS ILUMINE.
parabens por essa vitoria...
estou aqui no parana torcendo por esse pequeno pedrinho...
estou em choro aqui por saber q Athur é 100% compativel...
Deus vai estar ao lado de pedrinho na hora do transplante...
Deus abencoe muito vcs...
Priscila Grah disse…
Glória a Deus!!!! Que o Senhor seja louvado por esta grande bênção! Estou muito feliz por vocês, e continuarei orando por mais esta bênção que será o transplante! Que Deus guarde a cada um de vocês!
Unknown disse…
Não me canso de agradecer ao Ser Superior por mais esta graça!
É como disse Júlia, a luta ainda não terminou...mas a vitória virá com o transplante e consequentemente com a saúde integral de nosso Pedrinho! Continuemos orando!
Luciana Severo disse…
Sem palavras ... é mais um milagre de Deus ... e ainda tem pessoas que insistem em não acreditar nele ... Agora é só uma questão de tempo, pois Deus já esta terminando essa operação em suas vidas ! Um beijo para vcs quatro e força muita força, pois fé vcs já tem e de sobra !
Julia Rodrigues disse…
Pode acreditar que fiquei muuito feliz com essa notícia, imagino como vocês estão se sentindo. Quando li essa notícia a primeira coisa que fiz foi pedir a Deus muito obrigado, por que todas as noites vinha pedindo pra ele ajudar você e dar forças a sua família, agora foi a hora de agradecer! (: continuarei pedindo a Deus pela pela vida dele, e pela sua família. E continuarei orando pelos seus anjinhos. beijos ;*
Unknown disse…
Estou imensamente feliz com a noticia da compatibilidade acompanhei a historia de vc's pela record e estou impressionada com a sua força e coragem p/ encarar todas essas adversidades... mas vc está certa Deus é com vc's e nada será contra.
Também sou mãe só que de duas meninas a Ana Luíza de 03 anos e a Ângela q ainda ta p/ nascer e sei o quanto foi grande o seu sofrimento. Mas tbm estou torcendo muito e confiante na sua vitória que Deus os abençoem ainda mais... De uma mãe p/ outra... Luz,Vitoria e Sucesso...
Unknown disse…
Estou imensamente feliz com a noticia da compatibilidade acompanhei a historia de vc's pela record e estou impressionada com a sua força e coragem p/ encarar todas essas adversidades... mas vc está certa Deus é com vc's e nada será contra.
Também sou mãe só que de duas meninas a Ana Luíza de 03 anos e a Ângela q ainda ta p/ nascer e sei o quanto foi grande o seu sofrimento. Mas tbm estou torcendo muito e confiante na sua vitória que Deus os abençoem ainda mais... De uma mãe p/ outra... Luz,Vitoria e Sucesso...
Ana Paula Faoth disse…
Eu acompanho o seu blog a muito tempo, aqui, leitora, quietinha...Mas hj não tem como não se pronunciar...que benção, que coisa mais linda, me emocionei demais, não existe sorte, nem coincidência, só existe Deus,e Ele sempre sabe o que faz...Fiquei mto feliz por vcs, muito mesmo, de coração! :)
***tatiana*** disse…
gloria a DEUS gloria a DEUS,louvado seja o seu nome tudo tem sua hora tudo tem seu momento e DEUS e mas em nossas vida tudo para gloria de seu nome.parabens familia.
ama acopiara disse…
Nossa que maravilhoso!Deus é mesmo o único que sabe e que faz,vir ao mundo um serzinho tão pequeno e tão importante pra outro ser que dele dependia a vida.Fico feliz por vcs e que Deus continue abençoando a todos.bjs
Lindalva Harache disse…
Que história linda! Deus é maravilhoso! Ele é a cura!!! Arthur veio para dar vida ao Pedro. Que Deus abençoe o Pedrinho!
Unknown disse…
cara eu nunca vi e nem ouvi nada igual
deus sabe de todas as coisa,essa noticia faz todos
da perceber que pra deus nada e imposivél
parabens vou continuar acompanhado.bjs a todos e um especial no
pedrinho.
Unknown disse…
cara eu nunca vi e nem ouvi nada igual
deus sabe de todas as coisa,essa noticia faz todos
da perceber que pra deus nada e imposivél
parabens vou continuar acompanhado.bjs a todos e um especial no
pedrinho.
Unknown disse…
Júlia, você é uma guerreira. Nunca vi esse programa da tarde, mas hoje por acaso liguei a Tv na hora de tomar café e chorei vendo vocês. Me senti mal de nunca ter doado medula. VOu fazer isso. Sua família é linda. Vocês fizeram eu me sentir muito feliz hoje com essa história maravilhosa. Muita saúde e felicidade pra vocês.
Unknown disse…
Júlia você é uma guerreira! Eu nunca vi esse Programa da Tarde, mas hoje por acaso liguei a Tv na hora do café e chorei vendo vocês. fiquei mal pois nunca doei medula. Vou fazer isso... Sua família é maravilhosa, fiquei muito feliz de saber que o Artur é compatível! Júlia, desejo muita saúde e felicidade pra vocês!
Unknown disse…
Meus parabéns!!! O Deus que servimos é realmente maravilhoso,grande ele é grandes provações fez com que vcs pasassem para fortalecer cada vez mais a fé de vocês ,só eu sei o que é passar por isso ha cinco meses minha filha já na gestação foi diagnosticado que ela teria síndrome de Edward fiz um grande proposito com Deus fiz o exame de amniocentese e DEus avia curado ela mas infelizmente por negligencia medica minha filha veio a falecer por insufisciencia respiratória por ter cisto pulmonares, o medico me olhou e disse friamente:não sabia que era tao grave,sorte de vc que tens profissionais bons e que dão valor a vida de outras pessoas não tive essa sorte,mas graças a deus você teve,teu filho ja ta curado em nome de Jesus. já de tudo certo boa sorte felicidades a todos vocês...bom se você poder falar no programa da record sobre isso agradeceria pra pedir ao hospital São Donato de Içara, SC.que tenham mais atenção a pacientes que venham a ter problemas de saúde e que mães como eu não venham sofrer como sofro ate hoje,pois como você falo temos que ter fé mas também precisamos fazer a nossa parte se Deus capacito os médicos com sabedoria para exerce essa profissão quem são eles pra achar se e´ou não grave a saúde de alguém,apenas devem tratar como seres humanos e dar mais valor a vida ,hoje meu bebe não esta comigo,mas sua sorte que teu filho esta e sempre tara....bjos
Unknown disse…
Deus realmente é maravilhoso,sei o que estais passando,pois a cinco meses atras passei por isso,minha filha poderia vir com síndrome de Edward ,mas com proposito que fiz ao fazer o exame de amniocentese deu negativo,sei que ela foi curada,muito sofri como você,mas por ter tido cisto no pulmão ao nascer precisaria de uma U T I NEO NATAL, mas por negligencia médica assim não aconteceu ela nasceu e ele colocou ela direto na sala onde todos pudessem ver e foi faltando ar e ela sofreu 2 paradas cardiorrespiratória e veio a falecer muito chorei e ainda choro,pois tive muita fé,e ainda tenho mas como você mesmo disse fé temos que ter mas também precisamos agir eu fiz a minha parte os médicos não se você pudesse denunciar no programa da record o Hospital São Donato de Içara,SC por mim de mãe pra mãe que muito já sofreu agradeceria muito, pois você teve sorte de ter excelentes profissionais que tão fazendo de tudo pelo seu pedrinho, a minha Dani teve essa sorte... Deus a curou de uma doença muito mais grave,como tmbm ja curou o seu a única diferença é que nenhum médico valorizou a saúde da minha estrelinha ele simplesmente apos o parto e ja com a 1° parada dela me olhou e friamente me disse : não sabia que era tão grave...boa sorte pois todos estão com vcs e o mais importante de tudo Deus esta a frente de tudo...bjos
Que ótima notícia, acompanhei o caso pelo TV, fiquei muito preocupada, mas que bom que deu tudo certo! coloquei um banner da camiseta do Pedro no meu site.
Boa sorte pra vocês!
Que venha a cura!
Deus abençoe vocês meus queridos.
Um abraço e muita força para continuar.
Natália Raposo disse…
GRAÇAS A DEUS JÚLIA!!!!!!!
agradecendo muito a Deus por essa vitória, muito chuva de bençãos na sua vida e da sua família, e principalmente dos seus dois GUERREIROS. Fica com Deus irmã, e força!!!!
Camila Santiago disse…
muito lindo a historia do Pedro e seu irmão Arthu , e a presença de Deus em suas vidas ... beijos

Nossa História na TV