Orando e agradecendo.

O homem pode tentar com palavras me desanimar, mas eu creio nos planos que o Senhor preparou para mim. É bem maior do que os meus olhos possam ver. É bem maior do que eu possa imaginar.
Circunstâncias para eu parar serviram para aumentar minha fé. O Senhor nunca me deixou, sempre comigo, me fortalecendo.Meus inimigos foram envergonhados.Deus sempre exalta aquele que é humilhado.
Eu creio nos planos de Deus. Eu creio nas promessas que Ele tem pra mimO mundo pode até duvidar, no tempo do Senhor tudo vai se cumprir.

Amanhã, sairá o resultado de compatibilidade do Artur e do Pedro, ainda não sei se terei o resultado amanhã ou só na quarta, que é o dia da consulta do Pedrinho.
Deus sempre esteve no controle da vida da minha familia, e sei que tudo será feito conforme a vontade e permissão do Senhor.

Estamos passando por muitas coisas, e muitas das coisas que vivemos antes só estamos entendendo agora. Deus tem um plano, e sei que Ele vai cumprir na vida da minha familia.
Estamos mais achegados á Deus, hoje tenho mais amor, mais respeito e mais sabedoria pra lidar com as situações e com as pessoas que estão a minha volta.
Aprendemos a esperar, tudo tem seu tempo, tudo tem seu limite, tudo tem sua hora certa. E isso não depende de mim, nem de você. Não podemos entrar na frente de Deus e tentar fazer o que é dEle.
Se o Artur não for compátivel, é porque tudo o que fizemos deu certo, se ele for, é porque tudo deu certo também, de qualquer maneira Deus me abençoou com dois filhos lindos, que eu amo mais que tudo. Em meio a tanta luta, Deus me deu mais um principe pra cuidar, me mostrou mais uma vez o quanto ele cuida de nós.

E como uma das maiores lições que tiranos disso tudo foi " Espere no Senhor ", mais uma vez estamos aqui, orando e agradecendo por tudo o que Deus tem feito em  nossas vidas. Porque somos promessas do Senhor, e cumpriremos seu próposito em nossa vida.





Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.



A minha familia é benção do Senhor.


Comentários

Camila Santiago disse…
que seja feito a vontade de Deus em suas vidas ... tudo seja para honra e gloria dEle ..... beijos .
Parabéns Julia, pela sua força e sua fé. Obrigada por nos incentivar a sempre fazer o bem. Suas palavras expressam exatamente seus sentimentos e nos sentimos como você. Deus está do seu lado, do lado do Pedrinho, do lado do Arthur e de seu esposo. Vocês são vitoriosos na graça de Deus. Está tudo guardado em nome de Deus. Um imenso beijo minha querida.
Julia, te conheço a anos, e vi a sua mudança, como vc cresceu e evoluiu com tudo o que está acontecendo.Deus não dá provação maio do que podemos aguentar, com certeza Ele tem te dado forças na sua batalha, eu não sei qual é a vontade de Deus, mas com certeza em tudo Deus tem o melhor.Olha tudo o que vc tem feito através da luta do Pedrinho, vc poderia sentar e chorar, mas não, vc tem lutado não só pra ele, mas tem abraçado a causa, e feito o bem.
Que Deus te abençoe, e saiba que a vontade do Senhor é sempre BOA,PERFEITA e AGRADÁVEL.
Deus é o teu socorro presente na hora da angústia.
mil bj nos lindos Pedrinho e Arthur.
Essa Noite que passou
Eu velava por você
Percebi a Tua dor
Te vi chorar

Esperava ouvir tua voz
Eu queria te ajudar
Mas você nem percebeu
Minha presença

E sofreu e pensou ser este o fim
Por não ver quem pudesse lhe ajudar
Mas qual o pai não ouviria o seu filho chorar

Clame chame por meu nome
Clame eu saro tua ferida
Eu tenho a saída e a cura pro teu mal
Eu quero te carregar no colo filho
E te tomar nos braços
Pois ninguém te ama como Eu
Mirela Marques disse…
Tdo vai dar certo estou rezando e torcendo muitooo pela vitoria do pedrinho . bjus Obs: me emociei com o texto .
cristiana flores disse…
Olá queridos...acompanho sua luta de longe e me adi iro com td sua garra e fé! Sou mãe de dois meninos um de 9 anos e outro de 5 anos...e em nossas orações estão sempre presentes...Agradeço a Deus tds os dias pela vida do Pedro...e por ter me dado a oportunidade de crescer como mãe através da história de vcs. Deus coloca sempre em meu coração o quanto ele nos ama!!!! Estamos na torcida...somos irmãos em Cristo!!! Estou na luta por doadores!!!! Um forte abraço...Cristiana Flores.
É verdade Júlia,eu também já passei por isso que você vai passar agora,é difícil e angustiante esperar o resultado,mas creio no Senhor Jesus que tudo vai dar certo.
No meu caso a klara não foi compatível,mas sei que os planos de DEUS para as nossas vidas são os melhores...O nosso tempo não é o tempo de DEUS.
E eu espero no Senhor.
Beijos,talvez nos encontremos no IPPMG na quarta feira...
Pequenos Mimos disse…
e como está o peq Arthur com o gigante Pedrinho???
bjs
Unknown disse…
Lindo... muita Fé e pensamento positivo...vai da todo certo...bjus
Unknown disse…
mt lindos confie em ddeus ele a de te ajudar !! e vc vai achar forças aonde não tem ..
Unknown disse…
oi mamãe do pedro!!! tambem sou mãe de uma criança especial, meu filho amado chama-se vitor e tem 4 anos, tambem tem leucemia,eu conheço a tua dor e a tua luta, mas deus é tão maravilhoso que jamais devemos desacreditar dele, pode ter certeza que o pedro ja esta nas minhas oraçoes!!! e creio na cura dos nossos pequenos, dizem que oraçao de mãe tem muito poder,assim rezo todo dia!!! um abraço fiquem com DEUS......fernanda ballejo
CEZO KIDS disse…
Deus está com vocês, tudo vai dar certo em nome de Jesus !!!
Unknown disse…
julia,estou rezando todos os dias pra que esse sonho se realize,e sei que vai ser uma grande realidade pois Deus não desampara em nele confia,Pedrinho,agora com orgulho sou uma doadora graças a sua historia pude acordar pro mundo e ver como o ser humano é egoista em só se solidarizar guando acontece com sigo ou com algum parente mais Jesus nos disse,
Ama o teu próximo como a ti mesmo (Gl 5,14) o que estamos esperando?Será que voce não se ama?
Blog da Ana disse…
Nossa... Como eu precisava ouvir isso hj... Os Dias são maus, mais Deus em sua infinita sabedoria fala conosco da maneira dele... Obrigado Deus por seu amor incondicional... E cremos nos NOSSOS MILAGRES!!!!
roseliana camilo disse…
eu creio na sua vitoria meu amor com certeza DEUS sta no controle ,eu e minha familia estamos orando por ti e sera uma das melhores noticas da minha vida comemorar sua vitoria
LADA disse…
Oi Júlia, tudo bem? Como estão nossos anjos? Não fique com ciúmes pq o Pedrinho é nosso, e agora o Arthur tbém. Estamos orando para que dê tudo certo, e vcs possam viver uma vida normal como vcs merecem. Amo muito o Pedro, já adotei como sobrinho, quero notícias dele. Bjsss e que Deus abençoes vcs.
POLÍTICA HOJE disse…
É MUITO BOM SABER QUE DEUS NÓS DO ÂNIMO PARA VENCER TODAS AS BATALHAS DE NOSSAS VIDAS QUE SURGEM PELO CAMINHO. É MARAVILHOSO VER DEUS TOCANDO NOS CORAÇÕES DE PESSOAS MARAVILHOSAS. SEI QUE ESTA BATALHA ESTA GANHA VAMOS CONTINUAR ORANDO, REZANDO PELO PEDRO QUE SEI QUE VAMOS CONSEGUIR VENCER ESTA GUERRA. SEI QUE ESTÃO PASSANDO POR MUITAS LUTAS E MUITAS PESSOAS NÃO AJUDAM POR ACAHR QUE O QUE ACONTECEU COM UMAPESSOA NÃO VAI ACONTECER COM OUTRA. DESDE 15 DE JUNHO DE 2011 ESTA FAMÍLIA ESTA LUTANDO CONTRA O TEMPO PARA SALVAR O PEDRO QUE HOJE TEM DOIS ANOS E UM GUERREIRO E TEHO CERTEZA QUE VAI CONSEGUIR VENCER ESTA BATALHA. NO DIS 22 DE AGOSTO NASCE ARTUR QUE PODE SALVAR SEU IRMÃO PEDRO. E TEM MUITAS PESSOAS QUE AINDA RECLAMAM DA VIDA POR TEREM UM PROBLEMINHA QUE CONSEGUE SER RESOLVIDO EM POUCOS MINUTOS. AGORA ESTA FAMILIA ESTA LUTANDO CONTRA O TEMPO PARA SALAR UM FILHO. VAMOS SEGUIR O EXEMPLO DESTA FAMILIA VAMOS LUTAR POR UMA CAUSA VAMOS AJUDAR O PROXIMO.

WENDELL ROCHA
Liliane Palmeira disse…
Deus sempre está no controle querida, tenha fé e ele o fará...

"Que seja feita a tua vontade"

Estamos ornado, tudo acabará bem... um grande bj
Unknown disse…
Olha, vai dar tudo certo.. Passei por isso há 1 ano atras, quando minha filhinha estava com 2 meses, o meu guerreiro, estava com 4 anos e descobrimos um Linfoma de burkitt, deu tudo certo com a gloria do senhor.. Hoje estamos todos bem... Meu pequeno guerreiro esta ótimo... Assim com tenho certeza que o seu guerreiro se sairá muito bem e a medula vai servir sim! Na torcida!
Unknown disse…
Olha, vai dar tudo certo.. Passei por isso há 1 ano atras, quando minha filhinha estava com 2 meses, o meu guerreiro, estava com 4 anos e descobrimos um Linfoma de burkitt, deu tudo certo com a gloria do senhor.. Hoje estamos todos bem... Meu pequeno guerreiro esta ótimo... Assim com tenho certeza que o seu guerreiro se sairá muito bem e a medula vai servir sim! Na torcida!
vc esta no caminho certo, so deus sabe como conduzir nossas vidas...espere nele e não se arrependera. o que deus tem para ti e tua familia homem nenhum jamais viu. a benção é tão grande que se vc soubesse vc andaria de dia e de noite de joelhos so pra agradecer a deus. espere pois sua tormenta vai passar e depois vc so vai contar vitorias e muita gente vai aceita jesus cristo como seu salvador atraves do teu testemunho.
Jacque Mendes disse…
Deus esta no controle de tudo. o que for pra ser sera. vces tem dois principes lindos. se for compativel sera uma bencao, se nao for eh porque esta reservando algo bom pra vces.
Oi, é a Vanessa de novo.

Se você quiser me ligar, hoje eu só chego depois das 09:00 da noite, pois vou fazer visita, mas pode ligar a hora que quiser, que oramos.

A Paz do Senhor!

Amém
Unknown disse…
OLÁ JÚLIA, TENHO ACOMPANHADO SUA LUTA E PODE TER CERTEZA QUE ELA SERÁ VITORIOSA, DEUS TEM UM PROPÓSITO NA SUA VIDA, SIGA FIRME, MUITA SAÚDE PARA O ARTHUR, QUE ELE SEJA UM ANJINHO DE DEUS AQUI NA TERRA, SEU FILHO PEDRO É UMA BENÇÃO, E QDO TODOS ORAM JUNTOS A GRAÇA ACONTECE. SE ENTREGUE AO PODER DE DEUS E PERMITA QUE ELE TOME CONTA DE SUAS VIDAS. CONHEÇO DE PERTO SEU SOFRIMENTO, SOU UMA DOADORA DE MEDULA, ESPERO UM DIA PODER SERVIR. ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS.
isadora disse…
Realmente Júlia sua família é uma benção, tudo que aconteceu até hoje não foi em vão.. estamos ansiosos por esse resultado.. mais está entregue nas mãos de Deus ele vai fazer tudo no momento certo.. o Arthur é um lindo, foi recebido com td carinho, amor independentemente de ser compatível ou não ele é muitíssimo amado, querido e bem vindo ! E o Pedrinho ah eu não me canso de elogiar aquele sorrisão né! E agora com a chegada do Arthur que sua família aproveite o máximo tenha muita felicidade,paz,amor,saúde,esperança,fé.. e que tudo realmente dê certo..
Info Trilhas disse…
Vai dar tudo muito certo!!!Tenho certeza =)
nana na moral disse…
oi júlia,com certeza vcs já são vencedores,ainda não conhecia o pedrinho,hoje vi no programa da tarde e mim emocionei muito,pode ter certeza que a partir de hoje vou incluir o pedrinho em minhas orações.
força pedrinho,deus ama você!!!!
nana na moral disse…
oi júlia,com certeza vcs já são vencedores,ainda não conhecia o pedrinho,hoje vi no programa da tarde e mim emocionei muito,pode ter certeza que a partir de hoje vou incluir o pedrinho em minhas orações.
força pedrinho,deus ama você!!!!

Nossa História na TV