quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Tudo novo...pra sempre

Poder comemorar de verdade, agora posso respirar e deixar meu filho livre de tudo...
Fomos em São Paulo, no GRAACC, no último dia 02 , fomos confirmar ainda mais aquilo que já sabiamos... Pedrinho não precisa mais do transplante.
Conversamos com a Dra Adriana, do centro de transplante, e mais uma vez nos ouvimos aquilo que há tanto tempo sonhavamos: Pedrinho NÃO TEM MAIS LEUCEMIA.

Ainda não sabemos direito pra onde ir, é muita liberdade pra que sempre esteve preso a tantos medos.
Sei que jamais serei uma mãe "normal", foi muito tempo com medo de tudo, mas tentarei dar ao Pedro toda tranquilidade que ele precisa pra ter uma boa infância.

Sabe, não sei quantas vezes vim aqui pra desabafar, nem quantas vezes vim aqui pra contar alegrias e conquistas do Pedrinho, poder ler os comentários, a força que recebemos durante todo tratamento, toda ajuda, todas as orações. Ficamos tão próximos de tantos amigos, mesmo a tantos quilômetros de distância.
E consegui ser forte quando lia os comentários que vocês deixavam aqui.
Muitas pessoas não sabem como esse blog é importante pra mim, como vir aqui me ajudou nos momentos mais dificieis que passei na minha vida, e hoje venho aqui me despedir dele...
É acho que encerramos aqui esta nossa etapa da vida.
Deixo aqui momentos que jamais serão esquecidos, e retiro daqui os melhores amigos que poderia ter.
Vou deixar o blog assim, do jeitinho que está, sei que ainda muitos irão passar por aqui e espero poder ajudá-los de alguma maneira. E o Pedro, quando estiver mais maduro, vai vir aqui e ver o quanto foi amado por pessoas do mundo todo, além de saber como venceu suas batalhas.Quero que ele dê valor a tudo aquilo que o cerca, e sei que aqui ele vai tirar muitas lições pra vida.
Agora vamos devolvendo ao mundo toda ajuda que recebemos, todos os abraços, todas as orações... Ainda existem milhares de pessoas, milhares de crianças que precisam de ajuda, e que eu possa ir encontrando cada uma delas e que Deus me capacite e continue me cercando de amigos pra conseguirmos ajuda-las...

Nunca imaginei que pudesse fazer amigos tão verdadeiros como fiz atraves do blog, e que conheceria pessoas que realmente se importam com a dor do próximo. Aprendi muito com tudo isso que aconteceu, e a lição mai importante foi NUNCA PERDER A FÉ, NUNCA.
E jamais perderemos.

Nossa luta continua, muitos outros Pedrinhos contam com a gente.
Por isso nossa comemoração será no Hemorio doando sangue e fazendo cadastro para doadores de medula, amanhã, dia das crianças,á partir das 8:30h, conto com todos os amigos do Pedro para comemoramos nossa vitória. Pedrinho vai estar distribuindo os abraços que os amigos merecem!
O hemorio fica na Rua frei caneca, n°8 centro do Rio de Janeiro.

Mas, antes de me despedir desse blog, coloco pra vocês alguns dos momentos que viveremos daqui pra frente... á partir de agora vamos curtir de verdade nossa familia, nossos amigos...nossa vida!
E agradeço ao meu Deus por nos permitir viver esses momentos de alegria e liberdade...
O Artur não tinha que vir pra salvar o irmão... ele tinha que vir, ele tinha que estar aqui, porque sem ele a minha familia não estaria completa e tão feliz!

Obrigada amigos por nos acompanharem até aqui... obrigada pelos,quase, meio milhão de acessos que o blog teve, pelos mais de 3 mil comentários, pelos 1425 seguidores, e por todo carinho que sempre demonstraram por nos.
E nossa história continua... mas agora com histórias diferentes... estarei publicando no blog: Duas maneiras de viver onde vou continuar contando sobre as nossas lutas e conquistas, e para nossa eternas e maravilhosas campanhas vamos ter o blog: Projeto Casa do Pedro ,que dará continuidade a tudo aquilo que conquistamos e lutamos, vamos continuar fazendo campanha para doação de medula e junto com os melhores amigos do mundo iremos distribuir sorrisos.

Então fechamos este ciclo agradecendo sempre ao Senhor por nos ter dado a vitória, nossa familia e nossos amigos!
     Devemos á vocês os nossos sorrisos!
Obrigada Amigos!




























"Só a duas maneiras de viver, a primeira é como se não existisse milagres e a segunda é como se TUDO fosse um milagre "

Uma vida feliz pra todos nós!

Carinhosamente;
Júlia, Vando, Pedrinho e Artur .